Minha abordagem. O núcleo é o motor. - página 150

 
Artyom Trishkin:

Portanto, você também é sensível. Eu estava lhe dando conselhos, não me metendo com você. No entanto, faça o que achar melhor - seu niilismo não me incomoda em nada - só você.

E, sim, eu mesmo não escrevi sobre "morder", mas sobre Dmitry Fedoseyev - você o mordeu. Leia por si mesmo o que você escreve e a quem você responde.

Você dá conselhos estranhos. Você escreve sobre algum tipo de protesto, e coloca um monte de latas em seus postos. Por quê?

 
Artyom Trishkin:

...

Artem, se você quer realmente me fisgar psicologicamente, então falar sobre protestos não funciona. E nada mais você tenta. Você pode trazer um psicólogo profissional, mas não tenho certeza se ele será capaz de fazê-lo. Você precisa encontrar meu ponto fraco. Experimente.

(A propósito, Fedoseyev se saiu melhor no início. Ele tentou me convencer de seu fiasco. Só que ele não levou em conta o fato de que ele mesmo se instalou. E também que eu tenho uma abordagem flexível. Se uma variante do projeto não funcionar, eu implementarei outra. Então ele falhou em desmoralizar-me).

 
Реter Konow:

Artem, se você quer realmente me fisgar psicologicamente, então falar sobre protestos não funciona. E nada mais você tenta. Você pode convidar um psicólogo profissional, mas não tenho certeza se ele será capaz de fazê-lo. Você precisa encontrar meu ponto fraco. Experimente.

(A propósito, Fedoseyev se saiu melhor no início. Ele tentou me convencer de seu fiasco. Só que ele não levou em conta o fato de que ele mesmo se instalou. E também que eu tenho uma abordagem flexível. Se uma variante do projeto não funcionar, eu implementarei outra. É por isso que ele falhou em desmoralizar-me).

Você está delirando. E o fato de você continuar empatando torna a situação ainda mais engraçada.

 
Dmitry Fedoseev:

Você está delirando. E o fato de você continuar empatando torna tudo ainda mais engraçado.

Isso é fraco. Seu corrico é fraco. Aprenda a troll:


Então, você acha que eu falhei com meu projeto e está empatando para realizá-lo.

A questão é: por que você acha isso e eu não? Porque você é propenso ao derrotismo. Encare isso. Todos descobriram isso há muito tempo.

Seu aperto é fraco e você sente que vai perder. E você extrapola esse sentimento para o mundo exterior. Mas esse é apenas o seu sentimento.

Pessoas fortes não desistem tão cedo quanto você costumava fazer.

 
Реter Konow:

Fraco. Seu corrico é fraco em geral. Aprenda a fazer isso corretamente:


1. então, você acha que eu falhei com meu projeto e está se esforçando para realizá-lo.

2. Pergunta - por que você acha isso e eu não? Porque você é propenso ao derrotismo. Sejamos francos. Todos descobriram isso há muito tempo.

3. seu aperto é fraco e você sente que está perdendo. E você extrapola seu sentimento para o mundo exterior. Mas esse é apenas o seu sentimento.

4. Pessoas fortes não desistem tão cedo quanto você costumava fazer.

1. isso já aconteceu.

2. Adivinhe por si mesmo.

3. Algumas coisas são verdadeiras e, portanto, não sofro com tretas (apenas consigo adivinhar o que é verdade e o que não é).

4. As pessoas normais não repetem coisas que não funcionam.

---

Anecdote:

- Você tem um plano, Sr. Fix?

- Sim! Sempre tive algo para ficar pedrado.

 
Dmitry Fedoseev:

1. isso já aconteceu.

2. Adivinhe por si mesmo.

3. Algumas delas são verdadeiras e, portanto, não sofro com tretas (apenas consigo adivinhar o que é verdade e o que não é).

4. As pessoas normais não repetem coisas que não produzem resultados.

1. Dê-me os fatos, não suas especulações derrotistas.

2. você está exatamente aqui e agora sofrendo de besteiras. Prove que você não é)).

4. é exatamente isso que você está tentando fazer.

 
Реter Konow:

1. Dê-me os fatos, não suas especulações derrotistas.

2. você está aqui e agora sofrendo de besteiras. Prove que você não está.))

4. é exatamente isso que você está tentando fazer.

Você é exatamente como o congresso mericano. Prove-o e pronto...

 
Реter Konow:

1. Dê-me os fatos, não suas especulações derrotistas.

2. você está aqui e agora sofrendo de besteiras. Prove que você não está).

4. Isso é exatamente o que você está tentando fazer.

1. O fato está por aí. Aqui e agora. Sim, o próprio fato de se falar de algum tipo de sucesso. Que sucesso, que sucesso? De que sucesso estamos falando?

2. Sim. Absolutamente certo. Só não tenho nada para fazer no meu tempo livre, estou me divertindo.

4) O que estou fazendo agora? Ver item. 3.

 
Dmitry Fedoseev:

1. O fato está por aí. Aqui e agora. O próprio fato de se falar de algum tipo de sucesso. Que sucesso, que sucesso? De que sucesso estamos falando?

2. Sim. Absolutamente certo. Só não tenho nada para fazer no meu tempo livre, estou me divertindo.

4) O que estou fazendo agora? Ver item. 3.

Aí está. Ociosidade e leva à derrota. E isso leva à convicção de fraqueza. E esta crença - e é um perdedor, que um homem tenta afirmar publicamente, para não se sentir só)).

 

Acho que o casamento está prestes a acontecer com este https://www.mql5.com/ru/code/23440

2 bibliotecas comerciais super úteis se encontraram, os autores também

CStroke
CStroke
  • www.mql5.com
В файле CStroke.mqh находится класс CStroke. Файл Stroke.mq5 - это эксперт с примером применения класса CStroke. Для работы класса требуется разрешить DLL. Использование росчерков Росчерк выполняется при нажатой правой кнопке мыши, завершением росчерка является отпускание кнопки. При завершении росчерка на экране появляется надпись желтого...