Interessante saber ! - página 3

 
neverness:

Vê, caro Peter Konow, as linhas de tendência e a TREND são coisas completamente diferentes. É como uma boneca - e um HUMANO! Eles são parecidos, mas não têm nada em comum.

Esta é exatamente a essência do conflito entre os comerciantes e a MT4.

A propósito. Tente construir uma TENDÊNCIA usando estas linhas de tendência, é bem possível. Será interessante ver como você o faz.

Não. Eu sou um homem modesto. Provavelmente é uma tarefa muito difícil para mim.

As linhas são retas e a tendência é curvada. Não posso colocar um em cima do outro.

 
Реter Konow:

Para ser honesto, não percebi que havia um conflito entre os comerciantes e a MT4.

Você não tem idéia da gravidade deste conflito.

PS. Provavelmente aqui deveríamos separar os comerciantes reais de toda aquela "espuma de comerciante", que vemos em abundância no mercado FOREX ultimamente.

Eu acho que os desenvolvedores da MT4 colocaram e continuam a colocar suas apostas não em traders, mas naquela "espuma de trader" do mercado Forex, porque é essa "espuma de trader" que fornece a "renda básica" das empresas de corretagem.

Estamos testemunhando uma "fraude em ação".

 
Na verdade, eu gosto de sua teoria da conspiração. Eu também tive um. O fio com ela foi secretamente apagado.
 
Реter Konow:

Não. Eu sou um homem modesto. Esta provavelmente é uma tarefa muito difícil para mim.

As linhas são retas e a tendência é tortuosa. Não posso colocar um em cima do outro.

Acho que também não devemos correr riscos.

Ninguém ainda o fez.

 
neverness:

Você não tem idéia da gravidade deste conflito.

É interessante...

 
Реter Konow:
Na verdade, eu gosto de sua teoria da conspiração. Eu também tive um. Foi apagado secretamente.

Isto está longe de ser uma teoria. Pessoalmente, estou bastante longe das várias manias - "manias de conspiração", "manias de perseguição" e outras.

E, além disso, meu objetivo é bem diferente. Não para assustar o leitor, mas para educar e iluminar.

Você vai ver em breve.

 

Então, por que os comerciantes brigaram com os desenvolvedores da MT4 e a que isso levou?

Em geral, quando a MT4 apareceu, cada trader tinha seu próprio terminal, no qual realizava a análise das situações comerciais, fazia previsões, estratégias comerciais e outras coisas.

E o aparecimento de algum "terminal universal" sob o disfarce do MT4 não foi bem recebido por todos os comerciantes.

E cada comerciante tentou ver seus próprios desenvolvimentos e estratégias no novo terminal.

Eàs vezes eles realmente conseguiram fazê-lo. Aqui você tem um anúncio moderno do MT4:Anúncio

Não vou debater aqui se o MT4 é o melhor ou o pior sistema. Isso não importa. Mas veja a foto da TRENDS neste anúncio. Não há uma única TERCEIRA que tenha sido construída corretamente.

E em tal situação torna-se completamente indiferente se o MT4 é ou não o melhor sistema do mercado?

E a questão principal é como trabalhar com o sistema comercial do terminal, se não conseguirmos construir tendências?

E você pessoalmente não se importa que tipo de carro você está dirigindo - um Lamborghini ou um trator Belarus, porque você não pode dirigir nenhum deles.

E aqui está uma pergunta natural:

É possível, estando dentro da estrutura do MT4, construir corretamente uma tendência?


 
neverness:

E a questão principal é como trabalhar com o sistema comercial existente do terminal, se não sabemos sequer como construir tendências?

E aqui está uma pergunta lógica:

É possível, estando dentro do MT4, construir corretamente uma tendência?


E se aqui mesmo, juntos e juntos, tentarmos dar a definição mais completa e adequada para a Tendência Forex e suas principais variedades?


 
aleger:

Que tal aqui mesmo, coletivamente e juntos, tentarmos dar a mais completa e amigável definição de Tendência e suas principais variedades?


É claro que o faremos. Não tudo de uma só vez.

PS. A propósito. Você pode tentar fazer isso aqui e agora mesmo. Vamos ver suas habilidades matemáticas.

Ou melhor ainda, vamos anunciar um concurso para a melhor definição de tendências.

Deixe o Moderador e os desenvolvedores do MT4, assim como todos os gurus do fórum, participarem dele.

Vamos dar uma boa risada!!!

 
neverness:

É claro que o faremos. Não tudo de uma só vez.

PS. A propósito. Você pode tentar aqui e agora mesmo. Vamos ver suas habilidades matemáticas.

Você vai ficar rindo por muito tempo... E com razão, pois, em risos (!) nasce a verdade!

Razão: