Critérios de seleção no mercado - página 7

 
Vladimir Baskakov:
Você simplesmente não entende o que é um robô. Já lhe disse, ligue-o e esqueça, retire o dinheiro um ano depois. E você me falou sobre o comércio manual. Quando a equidade é maior do que o valor inicial e o saldo é menor, é um TS perdedor. Tanto o saldo como os fundos devem subir

Eu não entendo o que é um robô? )))) Engraçado))) Não há diferença - comércio manual ou algotrading. Equidade é o seu dinheiro no momento. O saldo, se não for igual a equidade, é um valor etéreo que não tem valor prático. Se você não entender isso, estude a matemática antes de começar a negociar. Não sei como explicar melhor, portanto, acredito que qualquer discussão adicional seja inútil. Sinto muito, se algo está errado.

 
Vasiliy Kolesov:

Eu não entendo o que é um robô? )))) Engraçado))) Não há diferença - comércio manual ou algotrading. Equidade é o seu dinheiro no momento. O saldo, se não for igual a equidade, é um valor etéreo que não tem valor prático. Se você não entender isso, estude a matemática antes de começar a negociar. Não sei como explicar melhor, portanto, acredito que qualquer discussão adicional seja inútil. Peço desculpas se algo está errado.

Sim, o equilíbrio é um valor etéreo para você, eu não vou discutir.
 
Vladimir Baskakov:
Sim, o equilíbrio é um valor etéreo para você, eu não vou discutir.

OK, bem, sua visão sobre a importância do equilíbrio - equidade ? A propósito, eu não disse que o saldo é menor que o inicial, a equidade é maior) Mas ainda assim, por que o sistema é um dreno nesta situação? Argumento.

 
Vasiliy Kolesov:

OK, bem, sua visão sobre a importância do equilíbrio - equidade ? A propósito, eu não disse que o saldo é menor que o inicial, a equidade é maior) Mas ainda assim, por que o sistema é um dreno nesta situação? Argumento.

Na minha opinião, é melhor quando o equilíbrio sobe, mesmo à frente da equidade. O balanço é como uma caixa de dinheiro e os fundos são um volume de negócios.
 
Vladimir Baskakov:
Na minha opinião, é melhor quando o equilíbrio está crescendo, mesmo à frente da equidade. O balanço é como uma caixa de dinheiro e o patrimônio líquido é um volume de negócios.

Você não entende o que é equilíbrio e o que é equidade de forma alguma. Se você tem pelo menos uma posição no mercado, você pode esquecer o saldo - o que importa são os fundos.

Se você tem pelo menos uma posição no mercado, você pode esquecer o saldo - o que importa são os fundos. muito equilíbrio)


 
Vitaly Muzichenko:

Você não entende o que é equilíbrio e o que é equidade de forma alguma. Se você tem pelo menos uma posição no mercado, você pode esquecer o saldo - o que importa são os fundos.

Se você tem pelo menos uma posição no mercado, você pode esquecer o saldo - o que importa são os fundos. muito equilíbrio)


Qualquer um pode nos dar muitos exemplos, eu não vou discutir
 
Vladimir Baskakov:
Todos podem lhe dar muitos exemplos, não vou discutir.

Que tal isso?

se não há posições no mercado - saldo = fundos (patrimônio, mas vamos fazer isso em russo)))

se houver posição(ões) - se os fundos estiverem acima do saldo, é um lucro potencial. no momento do fechamento da(s) posição(ões), o saldo subirá para o valor do patrimônio líquido.

Se houver posição(ões) - se os fundos estiverem abaixo do saldo, é uma perda potencial (drawdown). no momento do fechamento da(s) posição(ões), o saldo cairá para o patrimônio líquido.

é mais claro?

O equilíbrio, quando se tem uma posição aberta, é o passado ao qual nunca mais se pode voltar.

Você só pode se orgulhar do equilíbrio se não estiver negociando!

 
Сергей Таболин:

Que tal isso?

se não há posições no mercado - saldo = fundos (patrimônio, mas vamos fazer isso em russo)))

se houver posição(ões) - se os fundos estiverem acima do saldo, é um lucro potencial. no momento do fechamento da(s) posição(ões), o saldo subirá para o valor do patrimônio líquido.

Se houver posição(ões) - se os fundos estiverem abaixo do saldo, é uma perda potencial (drawdown). no momento do fechamento da(s) posição(ões), o saldo cairá para o patrimônio líquido.

isto é mais claro?

E então a equidade sobe, mas o saldo não. E em um momento, a equidade voa para o equilíbrio. Isto nos diz que o TS é instável e vai perder dinheiro a longo prazo.
 
Vladimir Baskakov:
E então a equidade sobe, mas o saldo não. E em um momento, a equidade vai para o equilíbrio.
Dê-me um exemplo.
 
TheXpert:
Mostre-me um exemplo.
O computador está longe, experimente-o em um masda padrão