ePagamentos - tudo? - página 10

 
Nikolay Khrushchev:

Você é paranóico, caro rapaz.
Tenho uma boa relação com os epayments, minhas cartas funcionam sem qualquer falha, tudo é rápido e preciso como tem sido desde o início.
Quando se esgotam os pagamentos, a maneira mais fácil de retirar dinheiro é via mql5 - wm - yandex. Ao trocar WMR por Yandex, você geralmente receberá uma sobretaxa).
Retirada de Yandex 10k por mês de graça, depois 3%, mas não menos de 450 rublos.
Faça um cartão para sua esposa e você pode retirar 20k por mês, seus cartões são baratos.
Você também pode usá-los nas lojas sem nenhum problema.

E por que você não se retira da WM para o cartão sem Yandex?

 
Vladimir Shatskikh:

O que aconteceu com o registro no ePayments?

Eu queria me registrar, mas na fase de confirmação do código, que deve vir pelo correio, tudo pára.

A carta não chega ao correio. Pressionado para reenviar muitas vezes, o resultado é o mesmo - nenhuma carta com o código.

Eu verifiquei o processo de registro em diferentes computadores e em diferentes momentos.


Você verificou o spam?

Escreva para o apoio deles.

 
Evgeniy Zhdan:

Por que você não se retira da WM para um cartão sem Yandex?

Porque não há outro cartão que não seja o Yandex.

 
Vladimir Shatskikh:

O que aconteceu com o registro no ePayments?

Eu queria me registrar, mas na fase de confirmação do código, que deve vir pelo correio, tudo pára.

A carta não chega ao correio. Pressionado para reenviar muitas vezes, o resultado é o mesmo - nenhuma carta com o código.

Verifiquei o processo de registro em diferentes computadores e em diferentes momentos.


Agora mesmo criou mais 1 conta sem problemas, o e-mail veio instantaneamente. Talvez esteja realmente em seu spam.
 
sem um cartão físico só é possível fazer transferências para outros cartões bancários agora?
 


Últimas notícias:

Devolvemos a oportunidade de pedir o cartão ePayments. A partir de hoje, os clientes residentes ou portadores de passaporte do Espaço Econômico Europeu podem obter um cartão. Encomende-o agora e em poucos dias você poderá desfrutar de todos os seus benefícios.


É triste tudo ao mesmo tempo.

 

É possível sacar de sua conta MQL5 para um cartão de pagamento eletrônico de uma pessoa confiável que vive em um país da UE?

 
Mikhail Zhitnev:

É possível sacar de sua conta MQL5 para um cartão de pagamento eletrônico de uma pessoa confiável que vive na UE?

Uma vez perguntei à equipe de suporte "posso retirar para o cartão de outra pessoa? - Eles disseram que sim. Mas eu não precisava desta opção porque a própria pessoa se registrou em pagamentos eletrônicos e se retirou para um cartão bancário russo.

Ainda não experimentei com cartões bancários Ukr.: ainda não fiquei sem cartões.

 
Mikhail Zhitnev:

É possível retirar de sua conta MQL5 para o cartão de pagamento eletrônico de uma pessoa confiável que vive na UE?

Está escrito no cartão deste proprietário que ele é confiável?)

Você pode sacar da conta MQL5 somente para sua e-purse no ePayments e depois para qualquer cartão da mesma.

 
Petros Shatakhtsyan:

E o que diz no cartão deste proprietário que ele é confiável ?)

Você pode sacar de sua conta MQL5 somente para sua carteira de ePayments e depois para qualquer cartão de lá.

Este homem é meu parente mais próximo )

A idéia é a seguinte: o parente encomenda o cartão em seu nome, depois o envia para mim em RF e eu o utilizo a meu critério: transações em dinheiro ou sem dinheiro.

Razão: