O quadro SB pode ser distinguido do quadro de preços? - página 26

 
Prokhorov Descrição matemática e modelagem de processos aleatórios
 

uma pergunta para o iniciador do tópico.

aqui está o gráfico.

isto é um gsb ou uma tabela de preços?

 
Georgiy Merts:

Dimitri, não "cutucar a diversão".

Há uma seção de estatísticas - teste de hipóteses. Temos uma amostra (verifiquei ambos os incrementos de preço com cada tick, e apenas os valores de preço com cada tick). E depois há o teste padrão, se esta amostra atende aos critérios de normalidade da distribuição. Aceitamos a hipótese nula e a hipótese alternativa sobre a natureza da distribuição, calculamos o critério, e rejeitamos uma das hipóteses. Utilizei principalmente o critério Shapiro-Wilk, pois testei principalmente a normalidade. Também tenteiusar o teste Qui-quadrado para uniformidade e normalidade, e a hipótese nula (de distribuição uniforme ou normal) também foi rejeitada.

Posso dizer algo horrível, o que faz meu sangue esfriar, mas não consigo me abster... Em geral há meio ano, comunicou-se com um tio, mais precisamente, um avô (62 anos), professor de matemática, que na velhice queria uma aventura e ele tusanul de professores universitários no tipo doméstico de "hedge fund" )))). Conheço essa pessoa há muito tempo, desde a faculdade, nós nos correspondemos e freqüentemente bebemos cerveja, apesar do fato de ele ser quase duas vezes mais velho que eu. Bem, a última conversa foi sobre estatísticas clássicas, em particular sobre o "teste de hipóteses", que me "confundiu" um pouco no ensino médio, para ser franco, e o professor pedrado também foi "levado" por ele... sobre quantias arbitrárias sobre a arbitrariedade geral da dicotomia booleana de confirmação/refutação de hipóteses, etc. Em suma, a essência de sua corrente de consciência, pela qual ele, provavelmente, ficou muito envergonhado, pois o cientista acadêmico DEVE estar dentro dos limites das opiniões geralmente aceitas, é que na realidade nenhuma hipótese estatística pode ser testada de forma confiável, mais exatamente faz sentido apenas em um contexto muito limitado de fenômenos e experimentos "estéreis", que raramente ocorrem na natureza. Quando se trata de séries temporais de preços, é mais vantajoso usar critérios de probabilidade de hipóteses difusas em vez de confirmação/confirmação "rigorosa", portanto, para um professor universitário de economia 97% de ruído nos dados significa que a série é aleatória, e para um ruído quântico e 99% de ruído, apenas 99% de ruído e 1% de sinal, que se não puder ser comercializado diretamente, pode pelo menos tornar-se um acessório, a partir de combinações de centenas das quais ainda é possível extrair 3 a 5% de sinal, que já pode ser utilizado que podem ser usados por profissionais como sinais.

 
secret:

Ele não lhe diz nada. Ninguém será capaz de determinar sistematicamente.

Se você fizer um estudo de acordo com todas as regras das estatísticas, ou seja, dê 100-200 pares de parcelas, o palpite será 50/50.

Depende de como formar tal tarefa, se a série SB será Bernoulli cumulativa ou uniforme sem heterocessão, não é uma tarefa, mas uma zombaria, mas você pode gerar SB criativamente, então eu acho que você estará certo, mas se você se envolver em criatividade, então a fronteira SB/não-SB ficará embaçada e não será claro distinguir o quê do quê.

 
pantural:

É uma vergonha para você, como um cientista acadêmico DEVE permanecer dentro da sabedoria convencional, que na realidade nenhuma hipótese estatística pode ser testada de forma confiável,

O que você quer dizer com isso?

Ostestes de hipotese sempre envolvem um nível de significância. Ou seja, aceitamos a hipótese que foi apresentada com essa probabilidade (geralmente 95% ou 99%). O significado da palavra "confiável" é aparentemente 100% de certeza ? O professor está absolutamente certo - nenhuma hipótese pode ser aceita com este nível de significância.

 
Georgiy Merts:

O que você quer dizer com isso?

Os testes de hipotese sempre envolvem um nível de significância. Ou seja, aceitamos a hipótese apresentada com exatamente essa probabilidade (geralmente 95% ou 99%). O significado da palavra "confiável" é aparentemente 100% de certeza ? O professor tem toda a razão - nenhuma hipótese pode ser aceita nesse nível de importância.

Bem, sim, talvez eu tivesse a interpretação errada, pensei que se pode confirmar sem ambigüidade, por exemplo, "aleatoriedade/não aleatoriedade" por algum critério estatístico, e acontece que para um mercado eficiente de acordo com um critério, para outros não, Mas então a "ciência" de tais construções é notavelmente reduzida, torna-se heurística, arbitrária, em uníssono dizem sem ambigüidade que "o mercado é eficiente", não faz sentido especular sobre as flutuações de preços por muito tempo sem informantes, você só pode investir por muito tempo, esperando por um crescimento econômico a longo prazo.

E as próprias hipóteses como entidades separadas fazem pouco sentido então, o que faz mais sentido são distribuições contínuas de hipóteses, como histogramas de probabilidade das quais as hipóteses em que as probabilidades são verdadeiras/probáveis. Em geral, o próprio conceitode "hipótese estatística" não é muito abalado no que me diz respeito, se as hipóteses forem infinitas.

 
secret:

A palavra-chave é "às vezes".

Sim, o mercado "médio hospitalar" não mostra nem reversão nem tendências.

A habilidade do pesquisador é encontrar aqueles momentos em que as propriedades diferem de zero.

Prevendo-os com mais precisão no futuro, qualquer um pode encontrá-los na história.

 
pantural:

Mais precisamente, qualquer um pode encontrá-los no futuro, qualquer um pode encontrá-los na história.

Você olha para os sinais das pessoas. Alguns têm trilhas 95 por cento ou mais lucrativas em 1000. Você acha que eles negociaram sobre a história?

Quanto menos experiência no comércio, maior é a porcentagem de ruído na mente.

 
Uladzimir Izerski:

Você olha para os sinais das pessoas. Alguns têm faixas de 95 por cento ou mais lucrativas de 1.000. Você acha que eles negociaram com base na história?

isso significa que eles estão se sobrestimando. esse é o segredo.
 
TheXpert:
isso significa que eles estão com excesso de inscritos. esse é o segredo.

Posso parabenizá-lo por sua afirmação.

A propagação é ultrapassada por todos, sem exceção. Bom raciocínio)).

Razão: