O quadro SB pode ser distinguido do quadro de preços? - página 22

 
Georgiy Merts:

Doooo.... Obtenha um entendimento sem um modelo... Bem, bem... Vá em frente... Informe-me se você encontrar algo bom.

Pessoalmente, tenho certeza que você não encontrará QUALQUER COISA. O mercado - não atende a muitos dos critérios para processos aleatórios.

Para montar um sincro, você tem que ter um manual, e se não tiver um, você tem que pegar outro, desmontá-lo para um pequeno parafuso, anotar a seqüência e montar de acordo com as instruções... Se você não tiver outro sincro e nenhum manual, e você realmente quer um, você deve saber pelo menos aproximadamente como montá-lo você mesmo, caso contrário você pode obter "quem sabe o quê", nesse caso, "nada funciona".

 
Alexander_K2:

Mais uma vez, mostre-me um scan de seu diploma.

Por quê?) Ele tem uma imagem de tela em seu perfil).

 

Como exemplo:https://habr.com/post/166693/

Construído sobre processos aleatórios, não foi por nada que Prival gastou tanto tempo com isso.

Фильтр Калмана
Фильтр Калмана
  • 2019.02.13
  • habr.com
В интернете, в том числе и на хабре, можно найти много информации про фильтр Калмана. Но тяжело найти легкоперевариваемый вывод самих формул. Без вывода вся эта наука воспринимается как некое шаманство, формулы выглядят как безликий набор символов, а главное, многие простые утверждения, лежащие на поверхности теории, оказываются за пределами...
 
Evgeniy Chumakov:

Por quê?) Ele tem uma imagem de tela em seu perfil).

Poucos.

Quase todos que escrevem aqui mais ou menos sobriamente ou têm informações de perfil sobre si mesmos, ou se apresentaram a mim em particular.

Bass não tem idéia de como as pessoas são únicas aqui!

Se ele quiser ser lido cuidadosamente - deixe-o colocar seu diploma em exposição pública agora.

 
secret:

A propósito, eu não o insultei uma única vez. E você já provou sua maneira grosseira de falar com todos. Todos podem tirar as conclusões apropriadas.

Certo. (risos) Peço desculpas.

Mas a discussão sobre o modelo de mercado, sobre o papel dos "rabos" das distribuições ainda não terminou - mostraremos as estatísticas até a véspera do Ano Novo. OK?

 
Vizard_:


Certo. Você pode dizer qual SB e qual kotir, SB é anormal e o kotir é transformado.

 
Alexander_K2:

Mas, a discussão sobre o modelo de mercado e o papel dos "rabos" de distribuição não acabou - mostramos as estatísticas até o Ano Novo. OK?

Não há problema. É verdade, não é a cauda que estou comercializando, é algo completamente diferente. Para discutir com você, preciso fazer um modelo de rabos.

Não há realmente nada a discutir - tudo é óbvio para aqueles que lêem livros didáticos).

 
 
secret:

Não há problema. Realmente, não são os rabos que estou negociando, é algo completamente diferente. Para discutir com você, preciso fazer um modelo de rabos.

Não há realmente nada a discutir, tudo é óbvio para aqueles que lêem livros didáticos).

Sustentado. Sem discutir, em seu TS. Em nome da verdade. Somente durante os últimos 3 meses, 30 de dezembro. Além disso - continuamos a discussão, sem insultos, no modo de trabalho.

 
Evgeniy Chumakov:

:))) Quando você vai abrir o sinal, Eugene? Porque a Bas duvida de algo sobre "caudas" e "orelhas".

Razão: