Um sistema de negociação forex com ganhos mútuos. Primeira rodada de testes. - página 28

 
Aleksandr Milyayev:

Obviamente para quem? O mercado?

Bem, forex é o mercado mais fácil de negociar, comportamento transparente e claro, a maior liquidez, forex é irrealista, em cerca da metade dos casos você pode ter lucro mesmo ao acaso, sem qualquer esforço, e apenas na metade restante apenas para fechar a tempo, sem esperar pelas perdas, porque o único problema dos traders é que eles não fecham posições deficitárias.

 
transcendreamer:

Bem, forex é o mercado mais fácil de negociar, comportamento transparente e claro, a maior liquidez, forex é irrealista

bem, sim, bem, sim )

em um fluxo sintético de carrapatos sem o mercado e sem a ração, com notícias que são batidas por carrapatos de peso no primeiro segundo após serem liberadas ou mesmo antes (além do inesperado).

O único lugar pior do que o forex são as opções binárias e os cassinos online. É mais fácil ganhar dinheiro em qualquer outro lugar.

 
Andrei Trukhanovich:

bem, sim, bem, sim )

em um fluxo de carrapatos sintéticos sem pilha e sem ração, com notícias que são batidas por batidas de enxada no primeiro segundo após serem liberadas ou antes (sem contar as que são muito inesperadas)

O único lugar pior do que o forex são as opções binárias e os cassinos online. Em qualquer outro lugar, é mais fácil ganhar dinheiro.

Você também pode tentar a loteria esportiva 😀

 
transcendreamer:

Você também pode tentar a loteria esportiva 😀

Sim, eu esqueci as loterias ) a loteria esportiva em geral também

 
Account_:
Os freios estão em) uma árvore!
Ou a areia na beira da estrada... ou o rio...
A propósito, o caminho mais seguro é ascendente. Espere a velocidade cair a zero e pronto) Você tem que girar o volante de modo que você fique de pé na encosta.

Eu ri durante meia hora.

 
transcendreamer:

Bem, forex é o mercado mais fácil de negociar, comportamento transparente e claro, a maior liquidez, forex é simplesmente irrealista, em cerca da metade dos casos você pode ter lucro mesmo ao acaso, sem qualquer esforço, e apenas na metade restante apenas para fechar a tempo, sem esperar por perdas, porque o único problema dos traders é que eles não fecham posições deficitárias.

E não há nada com que discutir, é tudo verdade

 
Digamos que compramos moeda para nossa conta bancária ou carteira eletrônica, por exemplo, ou a recebemos em dinheiro.
Como podemos usar o spot e o futuro neste caso?

Obviamente, levamos a um dc ou a um corretor de uma só vez ;)

A questão é: existe alguma forma de os mercados nos ajudarem a possuir mais lucrativamente esta moeda que já temos ao preço pelo qual a compramos?
Talvez existam algumas operações que podem ser feitas com uma parte diferente dos fundos (não com os que já "temos" ao preço fixo)?

Uma questão em aberto, estou interessado em opiniões.

Entendo que esta é uma pergunta-chave (e é feita de forma tortuosa, propositadamente com um senão) e a resposta promete lucros e muito dinheiro. A pergunta se encaixa perfeitamente no título do tópico...
 
Tendo tido lucro, o que posso dizer - grande experiência)
As moedas são boas, trocando-as é ainda melhor.
As ações em moedas estão bem.
Alguns outros instrumentos (talvez todos eles, é difícil cobri-los todos de uma só vez) estão bem.
Acho que encontrei a resposta para a pergunta acima)

A resposta do tópico é: não se pode realmente perder no Forex, essa é a conclusão)


 
Account_:
A resposta ao tópico é: você não pode realmente perder no Forex, essa é a conclusão)

Ah, você foi mordido por Yusuf, estou vendo).

 
Account_:
Tendo tido lucro, o que posso dizer - grande experiência)
As moedas são boas, trocando-as é ainda melhor.
As ações em moedas estão bem.
Alguns outros instrumentos (talvez todos eles, é difícil cobri-los todos de uma só vez) estão bem.
Acho que encontrei a resposta para a pergunta acima)

A resposta ao tópico é: você não pode realmente perder no Forex, essa é a conclusão)


Quem o proibiu? O diretor de forex?

Razão: