Teste de sistemas de previsão em tempo real - página 49

 

O arquivo contém modelos em M15 para 12 pares de moedas:

A - período de otimização 3000 bar, B - 4100-4400 bar.

previsão para 8 h. Eu não apaguei as antigas.

Arquivos anexados:
 
anubis >> :


a previsão foi calculada em mt4?

Não, no dedutor.

 
Correção, de modo que não haja reelaboração com a chegada de novas barras.
Arquivos anexados:
 
Lord_Shadows писал(а) >>

Sergey. Então, estamos olhando para um plano brutal de três dias com uma gama de 50 pips?

P.S. Tudo para compreender a integridade das previsões e da realidade.

É plana por enquanto (pode ser a mais severa):

Veremos, além do que escrevi, que é um modelo bastante grosseiro (fez fortes mudanças), e também não podemos esquecer, que alguma "expectativa matemática de trajetória", deu sem RMS de processos futuros. Sim e um "salto" é esperado :o)

 
grasn >> :

Até agora, está indo bem (talvez o mais cruel):

Veremos, além disso, escrevi que é um modelo bastante grosseiro (fez fortes mudanças), e não se deve esquecer que alguma "expectativa matemática da trajetória", dada sem RMS de processos futuros. Sim e um "salto" é esperado :o)

Sim... Acho que vai haver um salto!

Há uma inversão ou um novo hai por volta de 1,5 em jogo. É claro que se consolidarem, então mais alto, até 1,55-1,56.

 
Lord_Shadows писал(а) >>

Sim... Acho que vai ser uma das grandes!

Há uma inversão ou um novo hai por volta de 1,5 em jogo. É claro que, se se consolidarem, podem ir mais alto, até 1,55-1,56.

Eu tenho algum déjà vu, ao ler o número 1,5 :o) Veremos, talvez seja assim. Mas será assim e de nenhuma outra forma :o)

 
grasn >> :

Eu tenho uma espécie de deja vu ao ler o número 1,5 :o) Vamos ver, talvez seja assim. E será como será e nada mais :o)

Confie em mim, eu não sou um prognosticador. Eu olho para o canal ao longo do dia. Agora estamos quase no meio dele (1,5 - ridículo), mas o limite superior deste canal se aproxima de 1,55-1,56. Movimentos comerciais.

 
Lord_Shadows писал(а) >>

Confie em mim, eu não sou um prognosticador. Eu olho para o canal ao longo do dia. Neste momento estamos quase no meio (1,5, o que é ridículo), mas o limite superior deste canal está em torno de 1,55-1,56. Movimentos comerciais.

De fato, há uma chance. Aqui eu dei o material bruto: 'Testando Sistemas de Previsão em Tempo Real'.

 
Lord_Shadows писал(а) >>

Confie em mim, eu não sou um prognosticador. Eu olho para o canal ao longo do dia. Neste momento estamos quase no meio (1,5, o que é ridículo), mas o limite superior deste canal está em torno de 1,55-1,56. Eu negocio movimentos.

A propósito, puramente por curiosidade e se não contradiz o segredo comercial, qual é seu raciocínio e argumentos para tal afirmação sobre o movimento de preços futuros.

 
grasn >> :

A propósito, puramente por curiosidade, e se não for contra o sigilo comercial, qual é o seu raciocínio e argumentos para tal declaração sobre movimentos futuros de preços.

Sergei... >> que mistério. Apenas por minhas observações, há uma peculiaridade tão grande. Se o preço subiu acima do meio do canal a partir do limite inferior e fechou lá por pelo menos dois dias, então a mudança para o limite superior é mais provável do que uma mudança lateral ou uma inversão, e essa mudança é impulsionada pelo pânico - o limite é alcançado super rápido.