Recorde no mercado - página 17

 
Georgiy Merts:

Não precisarei dele até lá).

Com a Liga, não vejo qual o sentido de vendê-la. Possui o TS mais simples. E eu só abri o sinal para mostrar que é possível ganhar dinheiro dessa maneira.

E a publicidade é mais eficaz indiretamente. Mencionando, demonstrando vantagens, o mesmo sinal...

Em um ramo - você não pode sequer mencionar o produto em si, mas escrever sobre os princípios sobre os quais ele funciona, as mudanças que ocorrem. Duvido que um ramo sem nenhuma menção ao produto seja "promocional".


Acredite, se um vendedor tem um produto em seu perfil, e cria um fio sobre os benefícios de "algo" - o fio é considerado publicidade simplesmente porque "parece" uma dica! :-) Quem sabe, ele vai entender...

 
Vladislav Andruschenko:


Acredite, se um fornecedor tem um produto em seu perfil, e cria um fio sobre os benefícios de "algo" - então o fio conta como publicidade simplesmente porque "sente" insinuado! :-) Quem sabe, entenderá...

É claro que é possível pegar em tudo. Mas se você cumprir formalmente as regras do fórum, é bastante realista anunciar seu produto no fórum.

 
Georgiy Merts:

então é perfeitamente viável anunciar seu produto no fórum.

Tente primeiro. E depois faça tais reivindicações, se puder, a partir do balneário :)

 
Andrey Barinov:

Tente primeiro. Então faça tais declarações, se você puder, do balneário :)

É isso que venho fazendo há alguns anos - construir uma reputação, despertar o interesse das pessoas... Não é como se eu já tivesse estado em um balneário.

 
Andrey F. Zelinsky:

se você está pedindo minha opinião -- concordo.

Mas concordo -- quando 10 pessoas anunciam, isso é uma coisa, mas quando 1.000 pessoas anunciam, é o mesmo que quando não havia anúncios -- esse é o problema.

A publicidade paga é um sério limiar de entrada. Eu não acho que a pessoa que coloca aqui 200 Expert Advisors pagará pela publicidade de cada um deles.

Além disso, o custo pode subir. É como com o estacionamento pago. Se a capacidade de um recurso é limitada, o equilíbrio da ocupação do recurso é regulado exclusivamente pelo preço desse recurso.

 
Georgiy Merts:

É isso que venho fazendo há alguns anos - construir uma reputação, recrutar pessoas interessadas... E parece que nunca estive em uma proibição...

Não vejo nenhum produto pago em seu perfil.

 
Andrey F. Zelinsky:

por que falar bobagens - aqui está um exemplo recente de publicidade, foi a um site de informação:

-- não precisei passar pelas páginas para dar um exemplo de publicidade e conselheiros e tudo isso -- um exemplo é suficiente

tente você mesmo colocar anúncios em seu site...
a mesma história no dumpster.mail.ru. Suspeito que tal publicidade lá pertence a seus proprietários.
 
Andrey Barinov:

A publicidade paga é um sério limiar de entrada. Eu não acho que uma pessoa que poste 200 EAs aqui pagaria para anunciar cada um deles.

Além disso, o custo pode subir. É como com o estacionamento pago. Se a capacidade do recurso for limitada, o equilíbrio da ocupação do recurso é regulado apenas pelo preço deste recurso.


Há um recurso chamado xxxmagxx.

Havia um pagamento por clique, quanto mais centavos você dava por clique, mais "maiores" eram seus custos de publicidade. Como no caso do yandex e do google.

 
Andrey F. Zelinsky:

se você está pedindo minha opinião -- concordo.

Mas concordo -- quando 10 pessoas anunciam, é uma coisa, mas quando 1.000 pessoas anunciam, é o mesmo que quando não havia anúncios -- esse é o problema.

Vamos lá, MetaQuotes -- eles anunciam apenas 10 produtos. Qualquer um desses 1.000 pode conseguir um lugar pagando em leilão. Se o produto vale a pena e ganha muito dinheiro, há dinheiro suficiente para um leilão. Se o produto for baixado da Kodobaza e ninguém nunca ganhou dinheiro com ele, não há dinheiro suficiente para espaço publicitário.

 
Georgiy Merts:

É isso que venho fazendo há alguns anos - construir uma reputação, recrutar pessoas interessadas... E não é como se eu já tivesse estado em um balneário.


é claro que seu fio condutor fez algum sentido no "futuro".

Razão: