O sinal não é copiado - página 6

 
Sergey Golubev:

Você mudou as configurações do sinal?
Sua captura de tela aqui diz que

  • não carregar mais do que 35% do depósito, e
  • executar dentro de 0,5 spreads.

Era assim antes?

Bem, aqui eu mudei o percentual de 30 para 35. Não creio que essa possa ser a razão.

 
Sergey Golubev:

Mas se o Metatrader (ou o servidor do corretor, já que seu Metatrader é legítimo) não consegue se conectar ao servidor de sinal mesmo a partir do MQL5 VPS, é muito provável que seja um problema de corretagem.

Eles disseram que se for um problema, eles ajudarão. Mas o problema é que agora existem posições abertas manualmente. Tanto quanto me lembro, o sinal em si deve funcionar corretamente. Agora estou esperando que eles fechem. Eu gostaria de tentar resolver este problema com eles. Não tenho nenhum problema com outros assinantes de sinais. Alguém já deveria ter escrito.

 
timurzyan:

Eles disseram que se houvesse um problema, eles ajudariam. Mas o problema é que agora eles abriram posições manualmente. Tanto quanto me lembro, o sinal tem que funcionar por si só para funcionar corretamente. Agora estou esperando que eles fechem. Eu gostaria de tentar resolver este problema com eles. Eu não tenho nenhum problema com outros assinantes de sinais. Alguém já deveria ter escrito.

Então, seu Metatrader (onde o sinal é copiado) também tem seu próprio negócio?
Se assim for, acho que essa é a razão.

 
Sergey Golubev:

Então você também tem sua própria negociação em seu Metatrader (onde o sinal é copiado)?
Se assim for, acho que essa é a razão.

Sergey, eu acho que já escrevi. Agora mais detalhes: Na segunda-feira, dia de negociações, eu já havia trabalhado em vpc. Tinha todas as configurações migradas. As posições foram abertas a partir do sinal (ainda no PC) que eu não estava lá. Começou a se mover à noite. O sinal fechou suas posições. A minha permaneceu aberta. Fiquei preocupado e os fechei manualmente depois de esperar um pouco. Desligou a VPN. Ligado o terminal no PC. Eu não negociava manualmente. Silêncio no sinal. Bem, descansei. Depois abri posições no sinal em 24 horas e não recebi nada. Durante 5 minutos. Minhas posições foram abertas por 5 min. e 10 min. foi inútil. Costumava abrir quase instantaneamente. Copiei à mão e foi isso. O sinal ainda não funcionou, quero dizer sua cópia, mas eu não queria perder um acordo. Essa é a maldita coisa, cara.

 
Depois esperar até que fechem ...

Em qualquer caso - você não tem conexão com o servidor de sinais...
Talvez seja um problema do corretor (pois não havia conexão com o servidor de sinais na MQL5 VPS também).
 
Sergey Golubev:
Depois esperar até que fechem ...

Em qualquer caso - você não tem conexão com o servidor de sinais...
Talvez seja um problema do corretor (pois não havia conexão com o servidor de sinais na MQL5 VPS também).
Eu simplesmente não entendo - tudo está bem por dois meses e meio e depois bang. Adeus. (((
 
timurzyan:
Só não entendo por dois meses e meio tudo está bem e depois pimba. Adeusinho. (((

Se você tivesse feito login com a senha do investidor, você a teria visto no diário de bordo. Mas só para o caso de: Você não fez o login no terminal usando a senha do investidor?

 
Vladimir Karputov:


Se você pausar a cópia agora, os dias de assinatura ainda correrão? Ou, enquanto você fizer uma pausa, quanto tempo ela durará?

 
timurzyan:

Se você pausar a cópia agora, os dias de assinatura ainda correrão? Ou vai durar tanto tempo quanto você fizer uma pausa?

Pausar não pára o contador de dinheiro.

Não há renovação. É apenas garantido que nenhum sinal será copiado durante a pausa.
 
Vladimir Karputov:

Se você tivesse feito login com a senha do investidor, você a teria visto no diário de bordo. Mas só para o caso de: Você não fez o login no terminal com a senha do investidor?

Eu nem sei o que dizer)))). Meu login habitual, já tem alguns anos. Eu nem sei o que é ))))

Razão: