Indicadores de tendência para EAs. - página 26

 
Yuriy Asaulenko:

O padrão não é diferente na tendência).

Exatamente certo.



.

Independentemente da tendência anterior que precede o flat atual, a saída da zona plana pode ocorrer tanto na direção da tendência anterior quanto na direção oposta, na direção da nova tendência.

 
Vamos dar um passeio lá em cima.
 
Aleksey Ivanov:
Este Fisher, que eu baixei, realmente não funciona corretamente. É um pouco violino por parte de seu criador com o algoritmo. Ele sempre dá um valor pequeno (próximo de zero) em barra zero, que depois cresce suavemente.Não é adequado para o comércio automático. Que pena.
Encontrei outro Fisher_m11 sem este defeito. Vou testá-la sobre a santidade.
 
Aleksey Ivanov:
Encontrei outro Fisher_m11 sem este defeito. Vou checar se há umidade.

Há também uma opção sobre as expansões aqui pescador_yur4ik_2, mas eu não olhei para as diferenças.

 

Coloque Fisher_m11 em meu bot no gráfico diário. O quadro saiu


portanto, você não deveria estar ficando com a idéia errada sobre a Fisher. Acho que é possível obter um bom resultado aqui e há algo para se trabalhar.

Somente o gráfico diário apresenta uma qualidade de modelagem de má qualidade. Qual é o motivo e como corrigi-lo? Em H4 e abaixo é 90%, enquanto em D1 é nenhum.

 
Aleksey Ivanov:

Coloque Fisher_m11 em meu bot no gráfico diário. O quadro saiu


portanto, você não deveria estar ficando com a idéia errada sobre a Fisher. Acho que é possível obter um bom resultado aqui e há algo para se trabalhar.

Somente o gráfico diário mostra uma modelagem de má qualidade. Como explicá-lo e como consertá-lo? Em H4 e abaixo - 90%, mas em D1 não há nada.

O gráfico é lindo. Mas não se trata de nada. Qual par de moedas e o principal é o spread?

 
Uladzimir Izerski:

O gráfico ficou bonito. Mas não se trata de nada. Que par de moedas e, mais importante, o spread?

Diz EURUSD na tabela.

Todos os outros

Há 1260 barras na história

27321123 carrapatos simulados

Qualidade de modelagem n/a

Erro de desencontro de gráfico 888

Depósito inicial 1000,00

Corrente de propagação (7)

Lucro líquido 1818,42

Lucro total 1827,53

Perda total-9 ,10

Rentabilidade 200,74

Pagamento previsto 14,21

Drawdown absoluto 87,89

Desembolso máximo 686 ,29 (37,81%)

Desembolso relativo 37,81% (686,29)

Total de negócios 128

Posições curtas (% ganho) 68 (100,00%)

Posições longas (% ganho) 60 (96,67%)

Ofícios rentáveis (% do total) 126 (98,44%)

Perdas comerciais (% do total) 2 (1,56%)

A maior

comércio lucrativo - 83,23

Comércio de perdas -6.08

Média

negócio lucrativo 14,50

Comércio de perdas -4,55

Número máximo

ganhos contínuos (lucro) 68 (1219,16)

Perdas contínuas (perda) 1 (-6,08)


 
Aleksey Ivanov:

Diz EURUSD na tabela

estes gráficos de balanço geralmente têm sistemas de negociação sem stoplosses (ou são formais)
 
Aleksey Ivanov:

Coloque Fisher_m11 em meu bot no gráfico diário. O quadro saiu


portanto, você não deveria estar ficando com a idéia errada sobre a Fisher. Acho que é possível obter alguns bons resultados e há muito o que trabalhar.

A única coisa que vejo no gráfico diário é uma modelagem de má qualidade. O que o explicaria e como consertá-lo? No H4 e abaixo dele é 90%, enquanto no D1 não é nada.

Por que a equidade caiu tanto, cerca de 78 negócios?

 
Igor Makanu:
Normalmente esses gráficos de equilíbrio têm sistemas de negociação sem stop-loss (ou são formais)
Sim, há um stop-loss de 3 meias-largurado canal construído.
Razão: