Fã-clube de análise das ondas - página 50

 
ReziDent:

É muito cedo para tirar conclusões definitivas, mas ainda é interessante:


conclusões são baseadas em fatos, mas se a ue não emitiu recibos para ninguém, significa que não deve nada a ninguém - por isso, dará a todos uma lição e descerá rindo enquanto vai...
 
forte928:
As conclusões são baseadas em fatos, mas se a UE não emitiu recibos para ninguém, significa que não deve nada a ninguém - por isso, ensinará uma lição a todos e cavalgará baixo, rindo à medida que for avançando...
Qualquer coisa é possível...
 

USDCHF. Minha opção de movimento, para a próxima semana.

 
forte928:
conclusões são tiradas com base em fatos, mas se a ue não emitiu recibos para ninguém - portanto, não deve nada a ninguém - por isso ensinará uma lição a todos e cavalgará baixo, sorrindo pelo caminho...

Ali, como, .... você vê apenas fatos, ou entre os fatos, existem ilusões com o alce....)), ou apenas fatos sem o alce....))))?

É um fato que você vê...))))?

 


 
ReziDent:


Em meus indicadores, ainda vejo apenas um movimento descendente e começo a mostrar o componente tendência, que é mostrado pelo histograma verde no oscilador inferior, enquanto que o MACD - o oscilador médio ainda não deu confirmação (o segundo) para continuar descendo, mas próximo a ele. Mas, ao mesmo tempo, a semanal mostra uma boa formação de passos, que deve funcionar em pleno, até o ponto 1.2923 que pode provar sem ambiguidade a incorreção de suas conclusões sobre o movimento ascendente dirigido.

 
ReziDent:


O ziguezague marcado em roxo parece uma quebra clássica e um novo teste da linha de tendência roxa e uma mudança de tendência.

 
Também não descarto a possibilidade de uma mudança para 61,8% de todo o aumento de 1,3047 (limite de queda em 1,2538, caso em que o KDT implícito será cancelado). Eu estava preocupado com o padrão emergente no gráfico de 4 horas.
 

(Tudo bem, estamos todos aqui oryot.... ))

 
DhP:

(Tudo bem, estamos todos aqui oryot.... ))

Auto-crítico ))))
Razão: