Arbitragem - página 20

 
Encontrei o nome certo para esta arbitragem. É chamada de arbitragem complexa ou cruzada.
Veja os conceitos de arbitragem monetária "simples" e "complexa".
 
"Se a arbitragem monetária é feita com duas moedas, chama-se arbitragem simples..." - então se eu comprei euros por libras hoje (por muito tempo por EUR/USD) e os vendi amanhã, é arbitragem simples? Heh... então eu não entendo - quem e o que foi contra este nome para a EA da Reshetov? Acontece que ele faz jus ao seu nome, mesmo quando se trabalha com um par. Ou talvez eu tenha entendido algo errado?
 
DrawDown:
"Se a arbitragem monetária é feita com duas moedas, chama-se arbitragem simples..." - então se eu comprei euros por libras hoje (por muito tempo por EUR/USD) e os vendi amanhã, é arbitragem simples? Heh... então eu não entendo - quem e o que foi contra este nome para a EA da Reshetov? Acontece que ele faz jus ao seu nome, mesmo quando se trabalha com um par. Ou talvez eu tenha entendido algo errado?
Você acertou. O nome se encaixa na estratégia.
 
usdjpy:
DrawDown:
"Se a arbitragem monetária é feita com duas moedas, chama-se arbitragem simples..." - então se eu comprei euros por libras hoje (por muito tempo por EUR/USD) e vendi amanhã, é arbitragem simples? Heh... então eu não entendo - quem e o que foi contra este nome para o assessor da Reshetov? Acontece que ele faz jus ao seu nome, mesmo quando se trabalha com um par. Ou talvez eu tenha entendido algo errado?
Você acertou. O nome se encaixa na estratégia.


Então acontece que todas as transações especulativas (e talvez não apenas) sobre um único par de moedas em forex são simples arbitragens... hmm... nunca ouvi falar disso antes.
 
Parabéns cavalheiros, foram necessárias apenas 20 páginas para se chegar a um acordo sobre o fato de que o nome da estratégia está correto!
 
maksaa:
Parabéns, senhores, foram necessárias apenas 20 páginas para decidir que o nome da estratégia está correto!

Hehehe... na verdade, eu ainda nem tentei fazê-lo... e ainda não sei... quando aqueles que descobriram isso aparecerem... então eu acho que mais 10 páginas irão acrescentar a isso :))
 
Certo, certo, está chegando, havia uma Vita por aqui em algum lugar, você terá que dizer a ele, serão cinco páginas com certeza:)))))))))))))))))))
 
Sim :)))
 

OK, se realmente for arbitragem, estou preparado para admitir meu erro em público quando eu disse que não era arbitragem. Isto não muda em nada a essência do Expert Advisor. O principal é entender o algoritmo, ou seja, o que está escrito na função start(). Alguém já fez isso - ou ainda estamos brigando por terminologia?

 

Arbitragem - a compra ou venda de um instrumento financeiro e a abertura simultânea de uma posição oposta em um mercado relacionado, a fim de lucrar com uma pequena discrepância de preços entre mercados.

Arbitragem cambial - uma transação para comprar uma ou mais moedas estrangeiras e depois vendê-las a fim de lucrar com as diferenças nas taxas de câmbio ao longo do tempo ou devido a diferenças nas taxas de câmbio em diferentes mercados.

Sem comentários.

Penso que a discussão não foi tanto em torno da questão de se se trata de arbitragem ou não, mas em torno da questão de como um preço justo é definido.
Afinal, é a diferença de preço em relação ao preço justo que constitui a fonte de lucro e a oportunidade para a arbitragem aqui.

E no final, apesar do silêncio da Reshetov, foi resolvido. Então, que diferença faz agora se corresponde ou não ao termo?
Razão: