Quanto dinheiro você pode ganhar? - página 3

 
www_10:

5% ao dia para forex é muito baixo...)

Que o saldo inicial seja de $10. Se você ganha regularmente 5% todos os dias úteis, então

por 1 mês (20 dias) o saldo será de $27

por 6 meses (120 dias) o saldo será de $3.489.

em 12 meses (240 p.dias) o saldo será de $1217396



Mas"isto é muito pouco...")

;)))))
 
www_10:

5% ao dia para forex é muito baixo...)

Você dá 5% por minuto e compra a Mars. Alguém tem que comprá-lo.
 
Vladislav Andruschenko:

Como um relatório para o fisco. Todos os meses o mesmo tópico.


Este é um teste mensal para os recém-chegados do fisco.
 
www_10:

Quando falo com pessoas que estão longe da negociação de ações, todos fazem a mesma pergunta, mas quanto dinheiro pode ser ganho lá?

Quem responde, me fale sobre isso, sugira)

10 libras por dia) Bem, é minha resposta a todos que perguntam, geralmente uma pergunta como "Bom dia" parece simples, mais ou menos a mesma resposta que eu lhes dou)

 

É tudo besteira) você pode realmente ganhar dinheiro, mas você pode envelhecer antes que chegue a isso))

mas a coisa mais legal é a independência financeira...

mas as chances, a longo prazo, são mínimas para nenhuma.

 
www_10:

5% ao dia para forex é muito baixo...)

Não o suficiente... bem, então vá trabalhar, eles pagam mais)). E por que forex em particular? É algo especial? A volatilidade lá é muitas vezes menor do que em um fundo, por exemplo.

 
Vladislav Andruschenko:

menos infinito é mais infinito.

e isto acontece quando há mais horas trabalhadas do que pagas.

)))) esclarecimento valioso

 
www_10:
E o último será o primeiro)))

Na programação é chamado de "tampão de anéis" ))

 
Maxim Romanov:

Não basta... bem, então vá trabalhar, paga mais). E por que forex em particular? É algo especial? Sua volatilidade é várias vezes menor do que a de um fundo, por exemplo.

Bem, em termos de volatilidade tudo ultrapassa a criptografia, e ela existe até mesmo na MT4, na forma de índices ou mais freqüentemente CFD.

 
Maxim Romanov:

Não basta... bem, então vá trabalhar, paga mais). E por que forex em particular? É algo especial? Sua volatilidade é várias vezes menor do que a do fundo, por exemplo.

Desde quando? Sempre foi o contrário.

Razão: