O direito de demonstrar publicamente as conclusões de um tópico teórico de um fórum sobre uma conta ao vivo - página 8

 
Petros Shatakhtsyan:

E você é bastante teimoso. O terminal recebe carrapatos reais, não prazos. Todos os programas funcionam com estes carrapatos.

E é por isso que você deve enviar carrapatos reais para a entrada do testador. E como você vai usá-los depende de você.

Responda-me uma pergunta - por que eu preciso de carrapatos?

 

O Tiki lhe mostrará o ponto exato de entrada e saída. Isso é tudo.

Ostestes com carrapatos consomem tempo. Isso é um fato.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Responda-me uma pergunta - por que eu preciso de carrapatos?

Ele provavelmente não sabe que existem EAs diferentes. Alguns trabalham em cada tick, enquanto outros abrem e fecham posições com base nos preços de abertura de bares.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Concordando com você em geral, eu gostaria de perguntar:

1. Por que não é possívelencontrar umpadrão consistente? Não há realmente nenhum graal.

2. A busca de uma varinha mágica (fórmula, regularidades) leva a um mundo de ilusões. Pelo contrário, a crença na intuição e em indicadores não relacionados ao mercado de forma alguma levam a um mundo de ilusões.

3. Interagir com um robô é trabalhar com fórmulas e outras suposições rigidamente formalizadas.

1. Um padrão persistente no mercado é uma das variedades do Graal.

Vamos listar vários Grails, e as teses filosóficas que os levam a eles:

  • Tese:"O mercado é previsível, só precisa ser entendido... ". (Sua tese) - Tipo de Graal: - Padrão persistente, inabalável e constante nos movimentos de preços.
  • Tese: "O mercado é imprevisível, mas a matemática é todo-poderosa!" Tipo de Graal: - A grande fórmula para prever o imprevisível. (A seguir, vem uma floresta de termos matemáticos).
  • Tese: "O mercado é imprevisível, a matemática é impotente, mas o poder computacional nos salvará"! Tipo de Graal: - Super-Mega-UltraComputer calculando bilhões de variantes em um microssegundo.

A lista de tipos de Graal poderia continuar e continuar. A questão é que o subconsciente não quer se separar da idéia do Graal, e sempre encontrará uma nova tecnologia, ciência ou teoria para salvá-la. O Graal deve e existirá na imaginação das pessoas e servirá como um poderoso motivador psicológico para elas. A influência do Graal sobre a psique, como a influência do Pai Natal, não pode ser derrotada por argumentos ou argumentos, ela só pode crescer a partir de debaixo dela. Não vou discutir por que não há um padrão consistente no mercado. É inútil. Quando você quiser se separar da idéia do Graal (se você o admitir para si mesmo), você verá por si mesmo porque não existe um.


3. Interagir com um robô significa participar do processo comercial junto com o robô - ele realiza tarefas designadas, informa sobre o que está acontecendo, publica estatísticas, pede reajustes para aumentar a eficiência, pede confirmação de ações, observa o que está acontecendo em outros mercados, controla algumas ações dos usuários e muitas outras coisas... Um robô deve ser um empregado, não um chefe. Infelizmente, hoje em dia quase não existem robôs desse tipo. Eles são complicados demais para serem implementados. Se for possível reduzir a complexidade de fazê-los, nós os veremos. Neste momento, os robôs são máquinas de guincho. Por mais do que isso, eles ainda não estão à altura da tarefa. Infelizmente.

Se você tiver experiência suficiente em programação e desenvolvimento, você entenderá do que estou falando.

 
khorosh:

Ele provavelmente não sabe que existem EAs diferentes. Alguns trabalham em cada tick, enquanto outros abrem e fecham posições a preços de bar aberto.

Ele também não compreende bem que existe uma grande diferença entre o tempo de abertura do bar e o tempo de abertura da posição. Acho que a maioria daqueles que testam EAs no testador não o entendem em absoluto.

 
khorosh:

Ele provavelmente não sabe que existem EAs diferentes. Alguns trabalham em cada carrapato e outros abrem e fecham posições de acordo com os preços de abertura de barras.

Você está certo, minha EA reage a cada carrapato e no caso de uma série de carrapatos inadequados toma a decisão certa imediatamente, mas, em geral, não depende do fluxo de carrapatos em um determinado momento, mas é guiada pelas condições do mercado na abertura do próximo bar de 4 horas.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Isto não é um conto de fadas, mas uma história que me foi contada no Missouri em 95, nas universidades de Kansas City e Jefferson City-Lincoln University. Então, fomos levados a uma dessas incubadoras, mostramos os empregos de futuros aspirantes a milionários, que qualquer milionário estabelecido e respeitoso de si mesmo cria. A única coisa é que no final do período o candidato tem que trabalhar para este milionário por uma remuneração decente ou desenvolver inovações sob sua égide. O requerente, a quem fomos apresentados, desenvolveu e introduziu um palito curvo em forma de cebola, cujas extremidades são ligadas por um fio fino e forte e com uma ponta afiada. Isto permite que você escove seus dentes tanto da maneira tradicional como da nova maneira - com fio dental. Uma fortuna foi feita sobre isso. Surpreendentemente, é um fato.

Talvez isto seja o que se chama um negócio de capital de risco? Em sua descrição, parece algo bastante esotérico. Suponho que os milionários o fazem não apenas por causa do respeito próprio, mas também por causa dos benefícios fiscais.

 
Реter Konow:

1. Um padrão persistente no mercado é um tipo de Graal.

Vamos enumerar as variedades de Graal e as teses filosóficas que lhes dão origem:

  • Tese:"O mercado é previsível, basta entendê-lo... ". (Sua tese) - Tipo de Graal: - Padrão persistente, inabalável e constante nos movimentos de preços.
  • Tese: "O mercado é imprevisível, mas a matemática é todo-poderosa!" Tipo de Graal: - A grande fórmula para prever o imprevisível. (A seguir, vem uma floresta de termos matemáticos).
  • Tese: "O mercado é imprevisível, a matemática é impotente, mas o poder computacional nos salvará"! Tipo de Graal: - Super-Mega-UltraComputer calculando bilhões de variantes em um microssegundo.

A lista de tipos de Graal poderia continuar e continuar. A questão é que o subconsciente não quer se separar da idéia do Graal, e sempre encontrará uma nova tecnologia, ciência ou teoria para salvá-la. O Graal deve e existirá na imaginação das pessoas e servirá como um poderoso motivador psicológico para elas. A influência do Graal sobre a psique, como a influência do Pai Natal, não pode ser derrotada por argumentos ou argumentos, ela só pode crescer a partir de debaixo dela. Não vou discutir por que não há um padrão consistente no mercado. É inútil. Quando você quiser se separar da idéia do Graal (se você o admitir para si mesmo), você verá por si mesmo porque não existe um.


3. Interagir com um robô significa participar do processo comercial junto com o robô - ele realiza tarefas designadas, informa sobre o que está acontecendo, publica estatísticas, pede reajustes para aumentar a eficiência, pede confirmação de ações, monitora o que está acontecendo em outros mercados, controla algumas ações dos usuários e muito mais... Um robô deve ser um empregado, não um chefe. Infelizmente, hoje em dia quase não existem robôs desse tipo. Eles são complicados demais para serem implementados. Se for possível reduzir a complexidade de fazê-los, nós os veremos. Neste momento, os robôs são máquinas de guincho. Por mais do que isso, eles ainda não estão à altura da tarefa. Infelizmente.

Se você tiver experiência suficiente em programação e desenvolvimento, você entenderá do que estou falando.

A noção de graal no meu entendimento eu expressei aquihttps://www.mql5.com/ru/forum/75178/page91#comment_8131853 e não é exatamente o graal com o qual todos sonham.

Есть ли ГРААЛЬ на FOREX?
Есть ли ГРААЛЬ на FOREX?
  • 2018.07.20
  • www.mql5.com
Общее обсуждение: Есть ли ГРААЛЬ на FOREX?
 
Aleksey Nikolayev:

Talvez isto seja o que se chama um negócio de capital de risco? Em sua descrição, parece algo bastante esotérico. Presumo que os milionários o fazem não apenas por causa do respeito próprio, mas também por causa dos benefícios fiscais.

Não, não se trata de um empreendimento, ou seja, de alto risco, um negócio. É um negócio voltado para o desenvolvimento futuro e, como você corretamente aponta, para a redução da carga tributária.

 
Yousufkhodja Sultonov:

O conceito de graal como eu o entendo, eu o expressei aquihttps://www.mql5.com/ru/forum/75178/page91#comment_8131853 e não é exatamente o graal com o qual todos sonham.

Bem, neste caso, precisa ser esclarecido. Não um graal, mas um ATS operacional estável (então o que o "padrão de mercado persistente" sugestivo de um graal tem a ver com isso?) Mas, vamos deixar o assunto de lado.

Minha mensagem principal foi que nós (a comunidade comercial algorítmica) temos espaço para crescer.

Direção do crescimento: automação das rotinas comerciais. Nisto seremos sempre os primeiros.

Portanto, o futuro é nosso.