Distribuição de um valor contínuo - página 6

 
 
Evgeniy Chumakov:

Ainda assim, Eugene - parece-me que um certo velho Martin Cheguevara está te guiando insensatamente pelo nariz. O velho, aparentemente, não sabe de nada, infelizmente... IMHO

 
Eu acho que, contra todas as probabilidades, você deveria postar suas descobertas e pensamentos no fórum na forma de comentários nos gráficos. Caso contrário, não há outra maneira. É impossível obter o Graal por si mesmo, mesmo que pela lisonja de algumas crianças idosas. É verificado. Todos os cálculos - tabela! Vamos discutir.
 
Alexander_K2:
Eu acho que, contra todas as probabilidades, você deveria postar suas descobertas e pensamentos no fórum na forma de comentários nos gráficos. Caso contrário, não há outra maneira. É impossível obter o Graal por si mesmo, mesmo que pela lisonja de algumas crianças idosas. É verificado. Todos os cálculos - tabela! Vamos discutir.
O iniciante do tópico no início do tópico pediu aos físicos e matemáticos que não entrassem nele, para não esmagar seu intelecto https://www.mql5.com/ru/forum/265509/page2#comment_8078184. E você - para discutir. Você, Alexandre, como físico, está expressamente proibido.
 
Alexander_K2:

Ainda assim, Eugene - parece-me que um certo velho Martin Cheguevara está te guiando insensatamente pelo nariz. O velho, aparentemente, não sabe de nada, infelizmente... IMHO

Bem, tente provar isso)
Você não está nem mesmo falando do "temporizador antigo", muito menos dos cálculos)
 
Martin Cheguevara:
Bem, tente provar isso)
Você até se enganou no "velho", muito menos nos cálculos)

Companheiro!

Você pode não ser um homem velho, mas uma criança - isso não muda a questão.

Você tem alguns discursos de classe e de vanguarda. Mas! você precisa mais do que apenas palavras - você precisa de alguns algoritmos com gráficos. Você nem pode imaginar quantas pessoas estão sofrendo aqui neste fórum, e todas elas estão esperando. Eles estão esperando por um milagre e dinheiro.

Portanto, seja gentil - ou abra e apresente um sinal comercial, ou escreva os algoritmos para obter lucro. OK?

 
Alexander_K2:

Amigo!

Portanto, seja gentil - ou abra e apresente um sinal de negociação, ou escreva algoritmos de obtenção de lucro especificamente. OK?

Ele comerá então, mas quem lhe dará tudo isso.
É sobre o sensato, bom e eterno - isso mesmo. E algoritmos para compartilhar - tolos, um e todos. Bem, que algoritmos pode ter um tolo? Somente tempo a perder.
 
Você não precisa de cérebros se quiser dinheiro).
Sim, que tolo lhe daria algoritmos de trabalho) Pense sobre isso ...) Especialmente porque não estão exatamente escritas em mql))
Se você lançar insultos à esquerda e à direita, significa que você é como todo mundo aqui, esperando por um milagre).
Boa sorte).
 
Martin Cheguevara:
Se você quer dinheiro, trabalho, não é preciso pensar muito)
Sim, que tolo lhe daria algoritmos de trabalho) Pense sobre isso ...) Especialmente porque não estão exatamente escritas em mql))

Ahem...

A sério - não entendo, se não compartilhamos experiências e não nos organizamos em equipes - então por que comunicar no fórum?

Por favor, entenda esta pergunta - não sou o físico mais fraco do planeta Terra, mas honestamente - não sou inteligente o suficiente para resolver este problema. Você precisa de aliados e ajudantes. Se não há nenhuma, tudo é vaidade e bobagem. Um homem não pode vencer o mercado por si só...

Então por que se preocupar e por que se encorajar, por exemplo, com seus discursos? É mais fácil - usar um sinal comercial para seus próprios propósitos. Mas, você também não o tem... Do que estamos falando?

 
Martin Cheguevara:

E sim, Martin - não se ofenda por nada. Seus postos são necessários - eles me dão esperança, o que não tenho de todo...

Razão: