Estimativa das necessidades de margem na MQL5 - página 2

 
Renat Akhtyamov:
https://www.mql5.com/ru/docs/constants/environment_state/accountinformation#enum_account_info_integer

E o que você pode ver ali? Essa alavancagem é uma propriedade da conta, não um símbolo e não um momento no tempo, enquanto as especificações contratuais reais dos dois CDs nos fragmentos acima indicam que não é. O que você quis dizer com isso?

 
Vladimir:

E o que pode ser visto ali? Essa alavancagem é uma propriedade da conta, não um símbolo e nem um momento no tempo, enquanto que na realidade, nos citados fragmentos das especificações contratuais dos dois CDs é afirmado que não é. O que você quis dizer com isso?

Então, o ombro terá que ser contado.

Solicite informações de margem do servidor e você ficará bem

 
Alexander Laur:

Confira isto: https://www.mql5.com/ru/code/12076/131935#!tab=código

Isso pode ajudar.

Essa ligação não existe, aparentemente havia lá algumas informações particularmente sensíveis :)

Penso que não há como determiná-lo a menos que haja uma função para determinar a real alavancagem de um determinado símbolo, ou seja, uma função onde o nome do símbolo é especificado.


P.S. Talvez haja uma possibilidade, mas ainda não a encontrei.

 
Alexander Laur:

E aqui está um indicador com o cálculo da fiança, incluindo

Não tente, seus links não se abrem.

Mas não importa, como você pode calcular o nível de margem se você não tem alavancagem para um determinado símbolo?

 
Petros Shatakhtsyan:

Este link não existe, deve ter sido uma informação muito secreta :)

Acho que não há maneira de determiná-lo a menos que haja uma função para determinar a real alavancagem de um determinado símbolo, ou seja, uma função onde o nome do símbolo é especificado.


P.S. Talvez haja uma possibilidade, mas ainda não a encontrei.

Sim, estão todos quebrados
 
Alexander Laur:

Então eu não sei como ajudar. Eu baixei os indicadores do meu computador.

Como assim, sem alavancagem?

Não está claro do que estamos falando?

Vamos explicar em termos simples. Suponha que tenhamos muitas posições abertas sobre símbolos diferentes. E nós queremos abrir uma nova posição, digamos, sobre um novo símbolo. E precisamos identificar o tamanho de um lote válido (volume) para isso.

Se não conhecemos a real alavancagem (comercial) de um símbolo, como podemos determinar o lote?


 
Alexander Laur:

A alavancagem está definida para um símbolo e não para uma conta?


E eu pensei que depois de minha explicação, até mesmo um estudante entenderia.

E o surpreendente é que há muitos bons desenvolvedores aqui, mas por alguma razão é o terceiro ano que levanto esta questão sobre este formulário e mais de uma vez.

 
Alexander Laur:

A alavancagem está definida para um símbolo e não para uma conta?

Este comando o ajudará a descobrir a alavancagem efetiva para a conta comercial:

PS: Corrigi o link para o código, procure-o.

Isso não vai ajudar aqui.

Ela tem uma alavancagem diferente em diferentes sims.

A alavancagem pode ser calculada com base na margem, porque o servidor dará uma resposta sobre a quantidade de margem já levando em conta a alavancagem

 
Alexander Laur:

Parece que você não sabe do que está falando.

A alavancagem varia de conta para conta: 1:100, 1:200, 1:300, etc. A alavancagem NÃO depende do número de posições em aberto, é uma constante para a conta. A alavancagem afeta os requisitos de margem para a conta, não o símbolo. O que isso significa? Isso significa que em uma conta você pode abrir posições com símbolos diferentes e volumes diferentes, desde que a margem total de posições abertas não exceda a margem total permitida para a conta, que é determinada pela alavancagem!

Há um comando na linguagem MQL5, que mostra a margem livre em uma conta, não algum símbolo:

No código ao qual eu liguei, há um cálculo de margem para abrir uma posição em qualquer instrumento. A função GetMarginForOpening() calcula o depósito. Não seja preguiçoso, dê uma olhada.

Obviamente, é difícil discutir qualquer coisa com você.

Primeiro, eu já disse que seus links não se abrem, e segundo, como você pode calcular a margem, quando a alavancagem muda e cada símbolo tem sua própria alavancagem.

 
Vladimir:

Um exemplo da especificação contratual de uma CD onde a alavancagem é uma propriedade do símbolo, e até mesmo, como a CD escreve, sua taxa.


Surgiu uma pergunta:

Como avaliar as garantias de um comércio nestas condições, mais precisamente se OrderCheck() ou OrderCalcMargin() levam em conta as características de alavancagem especificadas na especificação, que é "especificada aproximadamente".

Eu também encontrei tais condições comerciais:

"Amarelo" indica os instrumentos para os quais os requisitos de margem são aumentados.

...

Durante 15 minutos antes e 5 minutos após a publicação de notícias econômicas no nível <alto>, os requisitos de margem
para novos pedidos é calculado com base na alavancagem máxima de 1:200. Ao expirar o período especificado
Após o período designado, a margem para essas posições será recalculada com base no saldo da conta e no valor de alavancagem estabelecido.
A partir das 19:00 GMT+0 Sexta-feira às 23:00 GMT+0 Domingo os requisitos de margem para posições recém-abertas serão calculados
A partir das 19:00 GMT+0 sexta-feira e 23:00 GMT+0 domingo, os requisitos de margem para as novas posições abertas serão calculados com alavancagem máxima de 1:200".

O aumento é, por exemplo, de 0,5% para todas as alavancagens permitidas ao invés de 1% para 1:200, 0,2% para 1:1000 e 0,1% para 1:2000.

Novamente surge a mesma questão. Quem está por dentro, por favor, avise.

Eu só preciso verificar. Não é como se alguém estivesse escondendo a fórmula para calcular a margem.

Lotes*Tamanho do contrato*Preço/ Alavancagem

Daí Alavancagem = Lotes*Tamanho*Preço/Margem de contrato

E a Margem pode ser obtida de

 double Margin = 0;
 bool calcMargin = OrderCalcMargin(orderType, symbol, Lots, price, Margin);
Então, haverá clareza sobre se isso conta ou não.
Razão: