Reunir uma equipe para desenvolver uma IO (árvore de decisão/floresta) em relação às estratégias de tendência - página 17

 
Aleksey Vyazmikin:

Olhei para o site deles, mas de alguma forma não fiquei com nenhuma impressão - não entendi o conceito deles.

Talvez você possa me dizer em suas próprias palavras o que há de tão notável nisso?

É apenas um pequeno programa de comunicação de voz, muitas vezes usado em jogos, eu costumava estabelecer recordes de jogos lá na época).


A propósito, se você marcar **2*** você pode até mesmo ver um ventilador) tanques colocados apenas para ver os gráficos atualizados, 5 minutos foram suficientes,

Eu não gostaria que o apelido me encontrasse, e mudando o apelido, ainda encontrei um perfil, uma falha, em geral, é por isso que não quero estar logado

 
Aleksey Vyazmikin:

Estou vendo, você tem algum tipo de website e mecanismo de fórum? Talvez você possa apresentá-lo então? Não está claro do que estamos falando.


Para colocar de forma mais primitiva, você tem uma funcionalidade que pode passar comandos do MT5 para Python para posterior execução lá, estou certo?

Entretanto, como você planeja usar isso? Retreinamento automático do modelo após um certo tempo, ou algo mais?

A única possibilidade teórica que me interessa aqui (para MO) é o uso de agentes remotos, mas presumo que essa possibilidade não seja viável com a arquitetura que você desenvolveu?

O motor é versátil, pode trabalhar remotamente via REST, pode reproduzir outros scripts além de Python e R, automação COM/DCOM, e se houver idéias para novas e racionais melhorias podem ser refinadas.
 

Crie um grupo privado aqui no fórum, pois tudo é daqui e não haverá fuga de cérebros do fórum. As idéias e tarefas podem ser formatadas em tabelas google + trocadores de arquivos como o disco google. Tudo isso, nada de extraordinário que você não precise fazer. Todos os desenvolvimentos e idéias em base voluntária, todos podem usá-los em seus propósitos comerciais / não comerciais.

Mas deve haver um acordo sobre a distribuição de informações fora do público (outros fóruns, etc.), caso contrário o significado de grupo privado se perde. Se tais tentativas forem vistas, então a proibição.

+ algum tipo de classificação de atividade, pelo menos subjetiva. Se uma pessoa não está ativa por muito tempo e não traz nada de útil, ela é excluída.

 
Maxim Dmitrievsky:

Crie um grupo privado aqui no fórum, pois tudo é daqui e não haverá fuga de cérebros do fórum. As idéias e tarefas podem ser formatadas em tabelas google + trocadores de arquivos como o disco google. Tudo isso, nada de extraordinário que você não precise fazer. Todos os desenvolvimentos e idéias em base voluntária, todos podem usá-los em seus propósitos comerciais / não comerciais.

Mas deve haver um acordo sobre a distribuição de informações fora do público (outros fóruns, etc.), caso contrário o significado de grupo privado se perde. Se tais tentativas forem vistas, então a proibição.

+ algum tipo de classificação de atividade, pelo menos subjetiva. Se uma pessoa não está ativa por muito tempo e não traz nada de útil, ela é excluída.

Grupo privado - é apenas uma sala de bate-papo privada, como eu o entendo. E o que é uma sala de bate-papo - conversar como uma forma de compartilhar emoções. Os pensamentos no bate-papo são muito difíceis de formar e impossíveis de armazenar ali, mas eu quero fazer um recurso onde os pensamentos possam ser armazenados. Penso que um fórum regular com acesso restrito seria bom para este fim. Converse, é claro, deixe estar, especialmente agora que é relevante.

Quanto à proteção das informações, no estágio inicial qualquer informação será acessível a todos os membros do grupo, mas depois disso será necessário tornar todas as informações acessíveis somente após a contribuição ao grupo. É possível fazer um sistema de pontuação, que seria responsável tanto pela escolha da direção do projeto quanto por servir como uma espécie de incentivo à atividade. Aqueles que estão inativos não só perderão a oportunidade de influenciar o desenvolvimento do grupo, mas também (todos) diminuirão o número de pontos a cada dia, e quando chegar a zero, a pessoa perderá automaticamente o acesso ao grupo.

A questão da automação do sistema de pontos será relevante no futuro, mas no estágio inicial ela pode simplesmente ser feita publicamente no mesmo fórum, processando uma vez por dia/semana informações, então todos saberão quem ganha pontos por quê.

No entanto, no momento estou frustrado que ninguém, daqueles que queriam estar na equipe, queira sequer pensar em um nome de equipe. E qualquer nome é necessário para o registro, pelo menos para o fórum.

 
Fast528:

É apenas um pequeno programa de fácil comunicação por voz, muitas vezes usado em jogos, eu o usei para estabelecer recordes de jogos no passado)


A propósito, se você marcar **2*** você pode até mesmo ver um ventilador) tanques colocados apenas para ver os gráficos atualizados, 5 minutos foram suficientes,

Não gostaria que o apelido me encontrasse, e depois de mudar o apelido, ainda encontrei o perfil, um lapso, em geral, é por isso que não quero me conectar

A possibilidade de comunicação de voz é boa e pode ser útil. Mas existe o mesmo Skype, o que mais é bom lá?

 
Aleksey Vyazmikin:

O problema é que eles não sabem o que fazer com ele e não sabem o que fazer com ele).

Pessoalmente não preciso de ninguém (por experiência), mas estou disposto a compartilhar meus pensamentos, embora não seja necessário. Você está demorando demais :)

 
Ivan Negreshniy:
O motor é multifuncional, pode trabalhar remotamente via REST, além de Python e R pode reproduzir outros scripts, automação COM/DCOM, e se houver idéias para novas e racionais melhorias podem ser refinadas.

Então, está tudo misturado - o motor do fórum é multifuncional? Eu li sobre o REST, mas é uma arquitetura nua, devo procurar o código fonte do fórum para ele?

O que você quer dizer com "onde você pode interpretar outros roteiros"? Imagine que você quer vender o produto a um usuário comum e explicar em termos humanos o que ele dá e com o que ele combina, por favor. Acho que é necessário e importante, mas não vejo por que, obrigado.

 
Maxim Dmitrievsky:

O problema é que eles não sabem o que fazer com ele e não sabem o que fazer com ele).

Pessoalmente não preciso de ninguém (por experiência), mas estou disposto a compartilhar meus pensamentos, embora não seja necessário. Você está demorando demais :)

Se você dirige rápido, você limpa seu traseiro.

Se ninguém estiver interessado e ninguém quiser trabalhar neste formato, o tópico provavelmente pode ser fechado.

Eu queria escovar o flub, poupar tempo às pessoas e aproximá-las de seus sonhos.

 
Aleksey Vyazmikin:

Um grupo privado é apenas uma sala de bate-papo privada, como eu o entendo. E o que é uma sala de bate-papo - uma tagarela como uma forma de compartilhar emoções. Os pensamentos no bate-papo são muito difíceis e impossíveis de serem armazenados ali, mas quero fazer um recurso onde os pensamentos possam ser armazenados. Penso que um fórum regular com acesso restrito seria bom para este fim. Converse, é claro, deixe estar, especialmente agora que é relevante.

Quanto à proteção das informações, no estágio inicial qualquer informação será acessível a todos os membros do grupo, mas depois disso será necessário tornar todas as informações acessíveis somente após a contribuição ao grupo. É possível fazer um sistema de pontuação, que seria responsável tanto pela escolha da direção do projeto quanto por servir como uma espécie de incentivo à atividade. Aqueles que estão inativos não só perderão a oportunidade de influenciar o desenvolvimento do grupo, mas também (todos) diminuirão o número de pontos a cada dia, e quando chegar a zero, a pessoa perderá automaticamente o acesso ao grupo.

A questão da automação do sistema de pontos será relevante no futuro, mas no estágio inicial ela pode simplesmente ser feita publicamente no mesmo fórum, processando uma vez por dia/semana informações, então todos saberão quem ganha pontos por quê.

No entanto, no momento, estou frustrado que ninguém, daqueles que queriam estar na equipe, queira sequer pensar em um nome de equipe. E qualquer nome é necessário para o registro no fórum, pelo menos.

Portanto, a equipe é cancelada. )

E haverá um grupo administrado. )

Colocar a administração mesmo em uma equipe já estabelecida tem 95% de probabilidade de matar o resultado.

E para administrar algo que ainda não existe, você tem que ter um trunfo muito poderoso. ))

É hora de mostrar alguns trunfos.

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes estratégicos

Reunir uma equipe para o desenvolvimento de MO (Árvore de decisão/floresta) relacionada com as estratégias de tendência

Aleksey Vyazmikin, 2018.07.09 18:26

Dirigindo rápido - *mais enxuto.

Se ninguém estiver interessado e ninguém quiser trabalhar neste formato, o tópico provavelmente pode ser fechado.

Eu queria esfregar os pensamentos do flub, poupar tempo às pessoas e aproximá-las de seus sonhos.

Os métodos também são importantes.
 
Roffild:
O objetivo do primeiro posto precisa ser alcançado:
  • Bom conhecimento da MQL5
  • Git para o desenvolvimento colaborativo
  • Alglib para uma pequena floresta
  • Centelha para a selva
  • Amazon+Spark para a taiga
  • Criar uma biblioteca que integre tudo isso (ou refinar a mina)

Mas parece que o autor desta linha tem um objetivo completamente diferente...

Dessa lista, nem mesmo um representante no GitLab registrado.

A equipe deveria ter sido montada imediatamente sob a licença Apache 2.0 e você queria forçar estranhos a cumprir a ética cooperativa.

Bem, e o naschal não entende absolutamente nada sobre o desenvolvimento de software.

Razão: