Reunir uma equipe para desenvolver uma IO (árvore de decisão/floresta) em relação às estratégias de tendência - página 8

 
Roffild:

A coisa toda.

Agora é mais do tipo: "Pessoal, ouvi dizer que andaimes e redes são legais! Vamos experimentá-los"!

Primeiro, estudar as ferramentas propriamente ditas.

Sim, sugeri que no fio da aprendizagem da máquina, eu até fiz um roteiro para gerar prazos pseudo-aleatórios, mas bastante periódicos... Quem adivinhou que você deveria primeiro testar o mapeador nos dados que você pode entender como eles são gerados e depois de ter certeza de que o mapeador pode trabalhar com este tipo de dados de entrada - é quando você pode "ir para a madeira

entristece tudo isso ))))

 
Aleksey Vyazmikin:

Proponho que nos unamos ao desafio do MO em relação às tendências, ou seja, onde a probabilidade de um evento com resultados deve ser prevista muitas barras à frente.

O que eu proponho do meu lado:

1. uma estratégia básica para a geração de metas.

2. Manutenção de um banco de dados conjunto de características.

3. organizar a possibilidade de otimização/outros cálculos que requerem energia de computador. Se necessário, expansão da capacidade. Possível criação de uma rede comum ou otimização em nome de.

4. Realização de testes no testador de estratégia a fim de detectar erros na lógica do algoritmo.

5. Teste de estratégias em contas demonstrativas/centros de contas/outras contas com lotes pequenos. Se necessário, fornecerei uma máquina para VPS (embora eu precise de ajuda na configuração).

6. Realização de reuniões coletivas para desenvolver objetivos e atividades comuns.

7. Fornecer idéias para a construção de uma árvore de decisão.

8. Coordenar o trabalho da equipe.


Quem é necessário:

1. Programadores capazes de trabalhar com a MQL5

2. Programadores com habilidades em linguagens de programação como R e/ou Phyton.

3. pessoas com conhecimento de MO e/ou estatísticas 4.

4. outros que desejam contribuir para o projeto e estão dispostos a oferecer algo - o assunto é negociável.

Inscreva-me no grupo.

 
Roffild:

A coisa toda.

Agora é mais do tipo: "Pessoal, ouvi dizer que andaimes e redes são legais! Vamos experimentá-los"!

Primeiro, estudar as ferramentas propriamente ditas.

Se você leu o fio cuidadosamente, deveria ter notado que não estou falando apenas de possibilidades hipotéticas de aplicação, mas já estou aplicando meu método na prática. Portanto, as comparações não são inteiramente corretas. Entretanto, estou bem ciente de que meu conhecimento não é suficiente, por isso quero me cercar de pessoas mais espertas do que eu. Para oferecer uma oportunidade de cooperação. Agindo como um coordenador, em vez de um farol de pensamento.

E, mais uma vez, gostaria de lhes dizer que a instrumentação básica deve ser modernizada - não é eficiente realizar operações utilizando apenas a serra, em muitos casos também deve ser utilizado um bisturi. Ambas as ferramentas cortadas, mas o resultado é diferente...

 
Igor Makanu:

Sim, eu sugeri isso no fio da aprendizagem da máquina, até fiz um roteiro para gerar pseudo-aleatória, mas com prazos bastante periódicos... Quem adivinhou que você deveria primeiro testar o mapeador nos dados que você pode entender como eles são gerados e depois de ter certeza de que o mapeador pode trabalhar com este tipo de dados de entrada - é quando você pode "ir para a madeira

triste ))))

Não fique triste com a estupidez de outras pessoas - ocupe-se e aproveite suas conquistas!

Não entendo as pessoas que só dizem que as coisas estão ruins, mas não fazem nada para mudar a situação, mesmo quando se oferecem abertamente para fazê-lo.

 
toxic:

Inscreva-me no grupo.

Ótimo! (Risos)

A quem você está disposto a aderir como?

Eu sei sobre sua formação em MoD, mas não sei sobre programação - em que linguagem você trabalha?
 

Sobre o assunto de reinventar a roda, presumo que isto já tenha sido pensado e usado antes, se assim for, por favor, me avise.

Então, sou um defensor da análise visual - é assim que aprendo melhor a informação, então pensei, e se as folhas de árvore forem apresentadas como uma matriz? Ou seja, temos uma amostra de linhas N e estas linhas têm padrões de execução de regras na folha, então podemos expandir o comprimento da amostra em diferentes proporções, por exemplo, a largura será dias da semana e altura - semana, ou largura - porcentagem especificada de barras por célula, e altura - mês. As células mostrarão a presença de uma regra (padrão) e o resultado da classificação. Por esta representação pode-se ver como a regra é espalhada no espaço e estimar sua estabilidade no tempo. Naturalmente, para estes fins podemos usar não apenas nossos olhos, mas também um aparelho matemático, mas a visualização é necessária no desenvolvimento do algoritmo e nas etapas de elaboração de hipóteses. Presumo que se uma regra é distribuída uniformemente por toda a amostra, em vez de concentrada em um único intervalo de tempo, então tal regra é um padrão mais estável do que uma regra que estava fortemente concentrada em qualquer intervalo, e devemos também levar em conta como o poder preditivo da regra muda ao longo do tempo. Também este método permitirá identificar características com combinações raras, e esperamos que estas combinações possam ser excluídas para a genética ou removidas em um estágio inicial. Também este método permitirá ver o padrão cíclico, se houver.

E, eu apenas acredito que é necessário manter a consistência das séries temporais ao estimar resultados, enquanto as abordagens clássicas (pelo que vi na forma de palestras e li na forma de artigos) não vêem a necessidade disso, pois normalmente são usadas situações independentes na amostra.

E se a disposição no espaço de padrões pode ser usada (dá um efeito positivo), então podemos ensinar a função de aptidão física para tentar construir uma árvore a fim de melhorar os resultados da previsão e encontrar uma regularidade mais global. Mas provavelmente aqui não devemos aplicar o princípio da ganância, mas alguma outra abordagem - precisamos pensar.

 
Aleksey Vyazmikin:

Ainda bem que você está interessado em atividades de colaboração.

Como vocês organizam esses grupos?

Entretanto, enquanto houver hipoteticamente apenas duas pessoas, é difícil falar de um grupo, ou seja, por enquanto devemos esperar para ir para um espaço fechado, talvez alguém mais queira trabalhar nessa direção.

Aqui em um site em mensagens, a verdade é que o próprio grupo é possível criar apenas a partir do terminal a partir de um telefone por algum motivo :) Todos os tipos de autômatos e outros velhos guardas maltratados não fazem sentido ouvir, nunca ouviram nada de útil deles
 
Aleksey Vyazmikin:

E, eu só acho que é necessário manter a consistência das séries temporais ao avaliar os resultados, enquanto as abordagens clássicas (pelo que vi em palestras e li em artigos) da construção de uma árvore não vêem a necessidade dela, como geralmente situações independentes na amostra são usadas por assim dizer.

E se a disposição no espaço de padrões pode ser usada (dá um efeito positivo), então podemos ensinar a função de aptidão física para tentar construir uma árvore a fim de melhorar os resultados da previsão e encontrar uma regularidade mais global. Mas aqui provavelmente não é o princípio da ganância que deve ser aplicado, mas o que

A genética é uma coisa bastante inútil no desenvolvimento da TC, pois há ainda mais superalimentação do que na árvore. É muito mais rápido pegar os parâmetros via reforço, embora com sobrealimentação também, mas em segundos. Não há padrões constantes nas séries temporais no mercado, eles devem ser retirados de BPs correlatas adjacentes, e então a série será mais estável. Na verdade, tudo é muito simples, mas todos estão fazendo as coisas erradas. Mas para compreendê-la e sentir a futilidade e o desespero é necessário tentar. Em qualquer caso, quanto mais pessoas, melhor, mas não os floodriders :)
 
Aleksey Vyazmikin:

Não fique triste com a estupidez de outras pessoas - ocupe-se e aproveite suas conquistas!

Não entendo as pessoas que só dizem coisas ruins mas não fazem nada para mudar a situação, mesmo quando se oferecem abertamente para fazê-lo.

Abençoado seja você também, eu nunca entendi pessoas que tentam discutir personalidades em todas as oportunidades - o Wiki ajuda "Ad hominem".

Você tem baixa auto-estima? ...

Bem, quanto à sua mensagem para mim - mais uma vez, o que você sugeriu? Escrevi minha opinião sobre sua primeira sugestão, você quer falar sobre as subseqüentes também? - O que você tem aí?

Aleksey Vyazmikin:

Sim, a questão é que muitas vezes há um avanço em uma direção, um desenvolvimento assimétrico em uma direção, e a união de conhecimentos melhoraria as coisas muitas vezes.

Aleksey Vyazmikin:

Parece-me que NS funcionaria bem com uma estrutura estacionária devido à sua natureza matemática (ajuste de função), mas o mercado, se alguma coisa, é estacionário no infinito. É assim que eu vejo agora...

Não quero ser rude com pessoas que não conheço - a minha educação não permite... aqui estão seus postos onde eu vejo suas fantasias e?

oh sim, você está tentando mudar a situação, você está reunindo uma equipe de profissionais, você sabe o que parece de fora: você recrutou espertos e talentosos e vamos.... Você vai até lá, você faz isso, .... e eu andarei em círculos.

)))))

 
o homem está fazendo algo semelhante https://smart-lab.ru/blog/353092.php
ДАТАМАЙНИНГ(Rapid Miner & R) УМЕНЬШАЕМ ПАРАМЕТРЫ РОБОТА
ДАТАМАЙНИНГ(Rapid Miner & R) УМЕНЬШАЕМ ПАРАМЕТРЫ РОБОТА
  • smart-lab.ru
В мире полу-мистического граалестроение бытует несколько устоявшихся аксиом. Авторитетные гуру внушали их на протяжении многих лет, как заботливые родители, детям, дабы обезопасить «нерадивых» от лишних шишек. Одним из таких утверждений является то, что количество параметров должно быть минимальным, а лучше, чтобы их не было совсем. Статья...
Razão: