Da teoria à prática - página 512

 
Evgeniy Chumakov:

O que o 14 de junho tem a ver com isso, eu estava falando sobre o último em 29 de agosto.



Quem o tem? Ou eu tenho que fazer isso?

Zhenya

Você já encheu todo o ramo com fotos.

No entanto, a tendência ainda é de queda acentuada.

Não só isso, mas também em 13 de setembro.
 
Pessoal. Qualquer pessoa pode destacar uma correlação, como uma fórmula, que lotes (quantidades) movem o preço por quantos pips. Aplica-se aos criadores de mercado. Carteiras grandes. Vou me antecipar imediatamente. Não vai influenciar o mercado. Estou apenas interessado. Sim, você deve estar.
 
Oleg Papkov:
Pessoal. Alguém pode destacar uma correlação, como uma fórmula, que lotes (quantidades) movem o preço por quantos pips. Aplica-se aos criadores de mercado. Carteiras grandes. Vou me antecipar imediatamente. Não vai influenciar o mercado. Estou apenas interessado. Sim, você deve estar.

Pergunte a Soros, ele moveu a libra e sabe quantos lotes é preciso).

 
khorosh:

Pergunte a Soros, ele moveu a libra e sabe quantos lotes é preciso).

Perguntado. Ele não está me dizendo. :))

 
Oleg Papkov:
Pessoal. Alguém pode destacar a relação, como uma fórmula, que lotes (quantidades) por quantos pontos movem o preço. Aplica-se aos criadores de mercado. Carteiras grandes. Vou me antecipar imediatamente. Não vai influenciar o mercado. Estou apenas interessado. Sim, você deve estar.


Receio que seja impossível de calcular. Provavelmente somente na bolsa de valores onde se pode ver a pilha do lote. (E não sei, ainda não lidei com isso).


Eu só posso responder quantos tweets são necessários para trazer uma hashtag para o topo do Twitter. E isso foi há um ano, não sei como é agora.
 
Renat Akhtyamov:

Zhenya

Você já encheu todo o ramo com fotos.

No entanto, em uma tendência ainda é um afundador



Rena, concordo plenamente com você. Mas o fio pegou, por isso é interessante estudar.

E o autor não iniciou o fio em vão, pelo menos eu aprendi algo que eu não sabia. Agradeça-lhe por isso.


É claro que para uma estratégia de sucesso, temos que seguir certas regras:

1. comércio com a tendência. E isto significa que precisamos identificá-lo e determinar quando ele terminará.

2. O tamanho da tomada é pelo menos o dobro do tamanho da parada, e melhor do que isso, se possível.

 
A propósito, eu gostaria de conhecer a relação TP/SL e o tamanho do lote de Alexander. Na verdade, o tamanho do lote deve ser dinâmico.
 
A propósito, você pode construir uma distribuição de moedas em uma cesta. E a partir disso, pares de moedas.
 
Evgeniy Chumakov:


Receio que seja impossível de calcular. Provavelmente apenas em uma troca onde você pode ver uma pilha de lotes. (E não sei, ainda não lidei com isso).


Só posso responder quantos tweets são necessários para colocar uma hashtag na parte superior de um tweet. E isso foi há um ano; não sei como é agora.

Sim. Na troca, com o copo, talvez você possa tentar. O princípio é o mesmo, provavelmente. Os coeficientes são diferentes.

 
Evgeniy Chumakov:


Rena, concordo plenamente com você. Mas o fio pegou, por isso é interessante estudar.

E em geral, o autor não iniciou o ramo em vão, pelo menos eu aprendi algo que não sabia. Agradeça-lhe apenas por isso.


É claro que para uma estratégia de sucesso, temos que seguir certas regras:

1. comércio com a tendência. E isto significa que precisamos identificá-lo e determinar quando ele termina.

2. O tamanho da tomada é pelo menos duas vezes maior que a parada, e melhor do que isso se possível.

1. Zhenya, e se você analisar 3 meses?

2. Para determinar as dimensões de parada e decolagem, é aconselhável entender o preço em termos de oferta/demanda, pois estas coisas podem ser calculadas

Razão: