ATC sem cronograma(TF) - página 6

 
Alexander_K2:

Na verdade, posso dizer que o tiki é uma caixa de Pandora.

É tão claro como o dia que trabalhar com OHLC é um monte de porcaria. Mais uma vez, uma leitura uniforme do mercado é inaplicável. Daí as estratégias de bilhões e milhões de comerciantes humilhados e insultados.

Trabalhar com carrapatos com referência ao tempo astronômico, períodos de sessões de negociação - essa é a chave para a solução. Aí está!

Continuando sobre a OHLC - é uma coisa muito útil e técnica.

"você não gosta de gatos? você simplesmente não sabe como cozinhá-los" :-)

Deixando de lado as adivinhações sobre o Livro Chinês das Mudanças e seus números de reversão,
todos os dados necessários estão presentes, apenas ignorados por muitos.
A parte de leão dos indicadores clássicos baseia-se nos seguintes fatores, calculando a média, resumindo ou mostrando a tendência de suas mudanças

Para entender a situação do mercado, dois castiçais e algo que mostre a tendência geral (por exemplo, MA) são suficientes.
Além disso, você deve se lembrar que este não é um número abstrato, mas o mercado e estar atento a ele.


 
Maxim Kuznetsov:

Continuando sobre a OHLC - é uma coisa muito útil e técnica.

"você não gosta de gatos? você simplesmente não sabe como cozinhá-los" :-)

Se você deixar de adivinhar pelo livro chinês de mudanças e seus números de reversão,
todos os dados necessários estão lá, apenas ignorados por muitos.
A parte de leão dos indicadores clássicos baseia-se nos seguintes fatores, calculando a média, somando ou mostrando tendências

Para entender a situação do mercado, dois castiçais e algo que mostre a tendência geral (por exemplo, MA) são suficientes.
Além disso, você deve lembrar que estes não são números abstratos, mas o mercado e estar atento a ele.


Eu acrescentaria - duas velas H4 com o mesmo número de carrapatos nelas. Então a OHLC faz um sentido desenfreado.

Apenas - shhhh.... É - um segredo!

 
Alexander_K2:

E barras de tempo com o mesmo número de carrapatos que eu acho que são a solução certa.

Em termos de comerciantes estabelecidos, estes são gráficos equivocados. Esta abordagem foi investigada há muito tempo. Um. Dois. Imho, está longe de ser a pior maneira de desacreditar o fluxo de dados inicial. Junto com Renko, Kagi, CW, Range Bars e outros métodos alternativos.

 
Alexey Volchanskiy:

Eu só tenho um carrapato, mas ele usa muita matemática. Estava me perguntando que tipo de carrapato os carrapatos poderiam trazer quando comercializados manualmente.

Puro interesse esportivo, quantos negócios por dia, em média?

 
Como em tudo o resto, você precisa saber porque está usando um método de amostragem particular. Eu, por exemplo, tenho um prazo flutuante, de 1 minuto a vários dias. O próprio robô escolhe o período de tempo em que deseja operar. Mas este período de tempo não é baseado no tempo, ele é amostrado usando um algoritmo especial. Ao mesmo tempo, o mercado não pode prescindir da discretização, pois os próprios ofícios são discretizados. É conveniente dividir cada escala gráfica em determinados períodos. Se você comercializa dentro de carrapatos, não faz sentido usar outra discretização. Mas o comércio dentro dos carrapatos em si não é lucrativo por causa das altas despesas gerais causadas pela propagação. De fato, em uma escala pequena você tem que ter uma probabilidade muito maior de ganhar do que em grande escala devido ao fato de que a maior parte do lucro é consumido pelo spread e pela comissão.
 
Por mais que eu tenha pensado nisso, ainda não descobri como trabalhar sem amostragem, como com um sinal analógico.
 
Procure um indicador Renko
 
Maxim Romanov:
Eu ainda não descobri como trabalhar sem amostragem, como com um sinal analógico.

Você não pode fugir da amostragem, mas um filtro adequado pode ajudá-lo a se aproximar de uma idealização aceitável.

 
Eu mesmo trocaria de carrapatos. Mas o problema está no testador, há um mínimo de m1. Como resolver este problema?
 
Kisolen:
Eu mesmo trocaria de carrapatos. Mas o problema está no testador, há um mínimo de m1. Como resolver este problema?

Ligue o modo"Cada carrapato baseado em carrapatos reais" no testador.

Razão: