F - página 18

 
avtomat:

Decidi pesquisar em meus arquivos antigos sobre os fóruns... E muitas coisas interessantes me vieram à mente....

Acho que valeria a pena dar algumas reflexões aqui, que eu acho que, a partir da minha torre do sino atual, poderia ser útil para obter o quadro geral.

Você pode descrever brevemente: o quê, como, por quê? Não me apetece ler 300 páginas de mql4.
 
Quanto mais complexo for um sistema e quanto mais equações diferenciais ele for descrito, mais provável é que surjam regimes caóticos no sistema - mesmo que ele seja autônomo. Estudos sobre esta questão mostraram que já em sistemas de três equações diferenciais podem surgir regimes caóticos. Um bom exemplo disso é o famoso atrator Lorentz. Dado certos valores de parâmetros, o comportamento do atrator (chamado neste caso deatrator estranho) é muito semelhante ao das oscilações caóticas.

Um atrator na teoria da oscilação é uma região de atração no espaço de fase. As razões para a instabilidade dos atrativos estão relacionadas à instabilidade exponencial do sistema em pequenas regiões do espaço de fase. Neste caso, são observadas transições caóticas de uma região do espaço de fase para outras regiões, mas as oscilações podem não escapar de alguma região mais ampla do espaço de fase. Um "colapso" do sistema significa uma transição para algum estado que é drasticamente diferente dos outros estados, ou seja, uma saída do estado de fase limitada do sistema. Tal estado pode se mostrar estável e levar a uma transição do sistema para um estado estático no qual não há mudanças em seus parâmetros.



Isto parece muito bonito na dinâmica

Arquivos anexados:
 
Tapochun:
Você pode descrever em resumo: o quê, como, por quê? Não me apetece ler 300 páginas de mql4.

Logo no início da linha, um par de dezenas de páginas, e depois há alguns exemplos, considerações, etc.

Mas se você não quiser... De uma forma muito geral, você pode colocar as coisas desta maneira:



 
avtomat:
Quanto mais complexo for um sistema e quanto mais equações diferenciais ele for descrito, mais provável é que surjam regimes caóticos no sistema - mesmo que ele seja autônomo. Estudos sobre esta questão mostraram que já em sistemas de três equações diferenciais podem surgir regimes caóticos. Um bom exemplo disso é o famoso atrator Lorentz. Dado certos valores de parâmetros, o comportamento do atrator (chamado neste caso deatrator estranho) é muito semelhante ao das oscilações caóticas.

Um atrator na teoria da oscilação é uma região de atração no espaço de fase. As razões para a instabilidade dos atrativos estão relacionadas à instabilidade exponencial do sistema em pequenas regiões do espaço de fase. Neste caso, são observadas transições caóticas de uma região do espaço de fase para outras regiões, mas as oscilações podem não escapar de alguma região maior do espaço de fase. Um "colapso" do sistema significa uma transição para algum estado que é drasticamente diferente dos outros estados, ou seja, uma saída do estado de fase limitada do sistema. Tal estado pode revelar-se estável e levar à transição do sistema para um estado estático, no qual não há mudanças em seus parâmetros.

Isto parece muito bonito na dinâmica

Oleg, em quais plantações você colhe os cigarros?
 
artmedia70:
Oleg, em quais plantações você colhe os cigarros?
ele mostrou o princípio dos testes, ou seja, simula o feedback da saída para a entrada.
 
artmedia70:
Oleg, em quais plantações você escolhe os cigarros?

É um belo desenho, não é;)

As ações e os instrumentos forex também desenham lindamente.

Se eu me reunir para recuperar esta beleza, terei a certeza de mostrar a bela dinâmica que eles desenham.

 

À questão levantada anteriormente sobre a taxa ótima de retirada. Este valor depende tanto da taxa de crescimento quanto do horizonte de planejamento.






 

Segunda-feira, 9 de março.


 

Terça-feira, 10 de março.


 

Quarta-feira, 11 de março.


Razão: