há pessoas aqui que realmente ganham dinheiro - página 15

 

Mickey Moose:

Nem tudo neste mundo é medido em dinheiro

É verdade).

 
Yuriy Asaulenko:

Eu disse que está encolhido. Você não entende? Não mais.

e continuará a diminuir até se tornar zero.

E isto não é forex?

//I lhe disse que é a mesma coisa...

 
Dina Paches:

Há uma pequena gralha no sobrenome no posto acima. Ao invés deElder, dizEdler. /*Se não fosse pelo seu posto, provavelmente eu não teria notado.

Mas você parece estar certo sobre algo - AlexanderEdler provavelmente não funcionou como médico de alguma especialidade.

No entanto, isso é compreensível. É difícil, suponho, ser um médico praticante e um jogador profissional de hóquei sueco ao mesmo tempo: https://ru.wikipedia.org/wiki/Эдлер,_Александр

Dito isto, se ele tem um diploma de medicina é desconhecido para mim.


Ao mesmo tempo, AlexanderElder parece ser um médico praticante. https://ru.wikipedia.org/wiki/Элдер,_Александр

Ele descreve problemas psicológicos quando se negocia bem, imho. Ele não tem nenhuma informação psicológica particular sem nenhum sexismo raivoso (que eu nunca vi em seus livros). Ao contrário de alguns "psicólogos" locais /*Não vou "apontar o dedo "*/.

Youtube esteve na Rússia em 9 ou 10 e lá lecionou óleo de microorganismos do tamanho de dinossauros. não de acordo com Mendeleev de carbonetos de silicato, etc.

 
Лауреат:

Youtube estava lá em 9 ou 10 e deu uma palestra lá. óleo de microorganismos do tamanho de dinossauros. não Mendeleev de carbonetos de silicato, etc.

Há muitos de seus vídeos no youtube. É mais fácil para você encontrar e citar o que você está falando. Acrescentado: No entanto, é necessário encontrá-lo e citá-lo neste tópico? Ele provavelmente expressou algo sobre a teoria orgânica da origem do petróleo no curso de algo. O petróleo é um instrumento comercial.


De minha parte, posso dizer uma coisa: lembro-me desde meus primeiros dias de universidade que existiam duas teorias sobre a origem do petróleo.

Proponentes de alguém acreditavam que as reservas de petróleo existentes eram de origem orgânica antiga.

Os proponentes do outro acreditavam que ele não era orgânico.

Havia também algumas discussões bastante acaloradas entre eles. E estes não eram amadores como você,Laureate, e eu). Entre eles, em termos de geologia, estavam cientistas de renome mundial

 
Лауреат:

Youtube é uma ajuda. ele veio para a Rússia em 9 ou 10 e deu palestras lá. óleo de microorganismos do tamanho de dinossauros. não Mendeleev de carbonetos de silicato, etc.

Mas não entendo porque você escreveu este post sobre suas palestras em 9 ou 10.


O que você disse neste post é, em suas próprias palavras, o que ele tem em um de seus livros, tanto quanto eu me lembro. E eu, por exemplo, não discuto com isso:


P./S.: Você confundiu acidentalmente o que eu mencionei sobre os sexistas raivosos?

Se for o caso, você deveria ter. Eu não estava me referindo a você. E nãoYuriy Asaulenko, meu posto, ao qual você citou acima.

Talvez eu tenha perdido algo, mas não me lembro de nenhum de seus posts anteriores no fórum com ele a esse respeito. E eu também não o procurei.

 
O que você, estudioso, deixou aqui pãezinhos fumados ©
Razão: