FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1950

 
Roman Busarov:

Eu apaguei tudo o que você escreveu para não desorganizar o fórum.

A situação é que os países exportadores de energia estão se afastando da indexação de suas moedas para o país devedor número um... sim, é doloroso, mas é temporário....

e neste momento eu o caracterizaria como um "salpico de peixe morto".

Por que você não vai em frente e o diz))))
 
Alguém perguntou sobre a implementação do FD 460 de seu corretor, que entrou em vigor em outubro de 2015???? Não estou muito familiarizado com a legislação, então estou interessado em saber o que alguém já descobriu...? Soube que apenas uma empresa de corretagem recebeu uma licença do Banco Central. As exigências de capital acionário foram aumentadas e há restrições aos corretores estrangeiros que operam na Rússia sem credenciamento do Banco Central... Encontrei o registro, há apenas um corretor, se eu escrever, eles serão banidos novamente... mas e se o nosso corretor não estiver no registro?
 
Evgeniya Balchin:
Alguém perguntou sobre a implementação do FD 460 de seu corretor, que entrou em vigor em outubro de 2015???? Não estou muito familiarizado com a legislação, então estou me perguntando se alguém já descobriu alguma coisa...? Soube que apenas uma empresa de corretagem recebeu uma licença do Banco Central. As exigências de capital social foram aumentadas e há restrições para os corretores estrangeiros sem credenciamento no Banco Central... Encontrei o registro, mas há apenas um corretor, se eu escrever, eles o banirão novamente... e se nosso corretor não estiver no registro?
Quem é este único corretor?
 
vng_nemo:

A moeda de refúgio mais segura sempre foi a suíça. E de repente eu mergulho no artigo....

A engraçada economia do capitalismo - a situação chegou ao ponto de marasmus
O mundo ocidental está se movendo constantemente em direção à GIRP, uma política de taxas de juros negativas.
A situação engraçada é na Suécia, que está à frente de todos os outros nesta curva. A taxa interbancária semanal caiu para - 1,8%.
Para simplificar, os bancos suecos estão tentando emprestar dinheiro uns aos outros, e estão até mesmo preparados para pagar (até 5% ao ano - a sério, houve uma aplicação de mercado do Handelsbanken oferecendo-se para pagar 5% para compartilhar o dinheiro com pelo menos um de seus colegas), apenas para ter alguém mais segurando seu dinheiro.
E outro dia houve um artigo fascinante na Gazeta-Vru sobre o "analfabetismo financeiro" de nossa população. Acontece que não há juros bancários em nosso país para cobrir a inflação, bg. Obrigado, Hindsight Copetan, mas eu tenho que perguntar: que país tem uma taxa de juros tão alta? Em alguns países a taxa de juros é negativa, ou seja, não só você não recebe mais por manter seu dinheiro, mas eles o cobram por seu próprio dinheiro. Que tipo de cobertura da inflação são os juros de depósito...
Talvez eu não precise explicar que esta situação é extremamente insalubre.
A propósito, você sabia que a família média nos EUA tem em média 16.000 dólares só em dívidas de cartão de crédito? E depois há hipotecas, empréstimos estudantis, empréstimos para automóveis e assim por diante. É assim que vivem os pindos. E toda a pirâmide já está balançando e ameaçando entrar em colapso.

http://rusnext.ru/news/1451303539

Leva a alguns pensamentos muito tristes, juntamente com o acordo dos seis países sobre swap de moedas e as falências em massa das empresas petrolíferas de xisto dos EUA (o exemplo do Chesapeake).

Eles têm muito dinheiro, e haverá mais. Penso que antes de julho, cairá novamente para horrorizar todos os mercados do mundo.

 
Evgeniya Balchin:
Alguém perguntou sobre a implementação do FD 460 de seu corretor, que entrou em vigor em outubro de 2015???? Não estou muito familiarizado com a legislação, então estou interessado em saber o que alguém já descobriu...? Soube que apenas uma empresa de corretagem recebeu uma licença do Banco Central. As exigências de capital registrado foram aumentadas e há restrições para os corretores estrangeiros sem credenciamento junto ao Banco Central...O registro que encontrei, existe apenas um corretor, se eu escrever, serei banido novamente... mas e se nosso corretor não estiver neste registro?
Encontrei apenas um corretor que não é credenciado junto ao Banco Central da RF.
 
Evgeniya Balchin:
Alguém perguntou sobre a implementação do FD 460 de seu corretor, que entrou em vigor em outubro de 2015???? Não estou muito familiarizado com a legislação, então estou me perguntando se alguém já descobriu alguma coisa...? Soube que apenas uma empresa de corretagem recebeu uma licença do Banco Central. As exigências de capital social foram aumentadas e há restrições para os corretores estrangeiros que não são credenciados junto ao Banco Central... Encontrei o registro, há apenas um corretor, se eu escrever, eles vão me proibir novamente... mas e se nosso corretor não estiver no registro?
O fato de a sede estar localizada na Federação Russa não significa nada.
 
Alexey Busygin:
Você pode compartilhar seu segredo em particular?
Leshka, que segredo, já tem sua própria cabeça recusando serviços?)
 
denniss:
O fato de o escritório principal ser na Rússia não significa nada.
Bem, meu corretor principal está registrado no Chipre, mas a questão é que, de acordo com esta lei, se você é uma empresa estrangeira, você também tem que ser credenciado pelo Banco Central)
 

Evgeniya Balchin:

OK, meu corretor principal está registrado no Chipre, mas a questão é que, de acordo com esta lei, se você é uma empresa estrangeira, você também deve obter o credenciamento junto ao Banco Central)

Nesse caso, eu fecharia a loja na Rússia, deixaria o escritório de Chipre e continuaria com isso.

Se for uma questão de nacionalidade do escrivão, eu colocaria um papuan local em seu lugar.

Leshka, é preciso muita inteligência para olhar o certificado no programa).

É por isso que suas cozinhas não estão com comichão e não vão fazer comichão.

 
Ainda discutindo? Eu tive um bebê no dia 25 de dezembro.
Vou buscá-los hoje na maternidade.

Agora eu tenho três.
)))
Razão: