Um padrão. - página 13

 
Uladzimir Izerski:
Os grandes jogadores nunca entram em um mercado onde não há liquidez. Lá eles terão perdas. Tire uma conclusão a partir disso.

Vladimir, o preço é o mesmo em todos os lugares.

Não acredite naqueles que comparam mercados.

É tudo a mesma coisa, mas com um molho diferente.
 
Renat Akhtyamov:

Dado o posto acima.

O mercado financeiro está principalmente do lado do mercado.

Ou seja, o objetivo principal é drenar.

Vamos voltar para o primeiro posto.


O padrão é claro.

O preço sempre vai contra mais compra/venda.

O desvio aleatório também está presente. A entrada principal está certa. O mercado também não vai perder um lucro fácil:

- parar a perda nas proximidades.

- A capacidade de despejar sem se desviar muito do curso pretendido.

E lembre-se do sinal CALM.

Ele tentou não manter o lucro por muito tempo, mas ele cobriu todos os negócios se ele entrasse no plus, mesmo que ele tivesse uma rede de ordens.

Ele está essencialmente certo - já que os lucros não vão se manter por muito tempo. Você deu a ele - pegue!

Concordo 100% com isto... Já me disseram mais de uma vez - não aceite o que lhe é dado enquanto o recebe... não feche o folheto - a ganância lhe dá ou boceja e ele desaparece... Tenho que suportar grandes perdas ... A este respeito, invejo os estivadores de longa duração ... e sua capacidade de esperar por grandes drawdowns ... É claro, eles têm seus próprios benefícios - esperar mais tempo por um suborno maior, este é certamente um trabalho ... Sou atraído pelo grande jogo de risco ... para cavalgar a onda, por mais desonesto que seja - esta é a arte do verdadeiro combate e batalha ...

 
Renat Akhtyamov:

Vladimir, o preço é o mesmo em todos os lugares.

Você não deve acreditar naqueles que comparam mercados.

É tudo a mesma coisa, mas com um molho diferente.

Sim, o preço em um determinado momento é o mesmo para todos, mas vai mudar com o tempo.

Mas em que direção isso vai mudar, a maioria dos jogadores não sabe, mas eles assumem as direções e saturam o mercado com pedidos.

Há lugares clássicos onde uma grande quantidade de pedidos em uma direção é reunida e eles são usados pelos grandes jogadores para seus próprios propósitos na direção contrária.

Eles compraram e não se importam com mais comportamento de preço!!!

Os participantes do fórum (haverá uma expressão alada) chamam este processo de falsa quebra.

 
Сергей Криушин:

Concordo com isso 100%... Fui convencido mais de uma vez - você não aceita o que lhe é dado enquanto o recebe... você não fecha a folha de apoio - você fica ganancioso ou boceja e está ferrado... Tenho que suportar grandes perdas ... A este respeito, invejo os trabalhadores a longo prazo ... a longo prazo e como eles são capazes de esperar por grandes drawdowns ... claro que há benefícios - esperar mais tempo por um suborno maior, este é certamente um trabalho ... Sou atraído a jogar com grande risco ... manter na onda, por mais astuta que seja - esta é a arte do verdadeiro combate e batalha ...

Há duas maneiras de se ganhar dinheiro.

1. A longo prazo. Entrada com uma pequena porcentagem do depósito.

2. Escalpagem. A entrada depende da habilidade do jogador. Pode ser para o corte inteiro).

 
Сергей Криушин:

Concordo com isso 100%... Fui convencido mais de uma vez - você não aceita o que lhe é dado enquanto o recebe... você não fecha a folha de apoio - você fica ganancioso ou boceja e está ferrado... tenho que suportar grandes perdas ... a este respeito, invejo os jogadores a longo prazo e como eles são capazes de esperar por grandes drawdowns ... claro, isso tem seus benefícios - esperar mais tempo por um suborno maior, isso certamente é trabalho ... sou atraído pelo jogo com um grande risco ...Sou atraído pelo jogo com muito risco ... Mas sou atraído pelo jogo com muito risco ... Fique na onda, por mais astuto que seja - esta é a arte da verdadeira luta e da batalha ...

Sergei, eu expus este tipo de estratégia para você.

Espero que esteja funcionando.

 
Uladzimir Izerski:

Sim, o preço em um determinado momento é o mesmo para todos, mas vai mudar com o tempo.

Mas em que direção isso vai mudar, a maioria dos jogadores não sabe, mas eles assumem as direções e saturam o mercado com pedidos.

Há lugares clássicos onde uma grande quantidade de pedidos em uma direção é reunida e eles são usados pelos grandes jogadores para seus próprios propósitos na direção contrária.

Eles compraram e não se importam com mais comportamento de preço!!!

Os jogadores do fórum (essa é uma expressão favorita) chamam esse processo de falsa quebra.

Bem diferente um pouco.

É apenas uma luta por clientes, uma variação das condições comerciais.

===========

Agora sobre como o mercado está salpicado de pedidos....

Há uma noção de um ativo subjacente.

Ou seja, acima do preço está um monte de compras e abaixo do preço está um monte de vendas.

Essas ordens mais as novas movem o preço.

E há milhares de vezes menos pedidos novos.

Ou seja, não importa como você olhe para isso, ainda há um viés de compra/venda a longo prazo.

E estes não são negócios de escalada, mas negócios que lentamente drenam o depósito ou diminuem o patrimônio líquido.

É a idéia do volume de compra/venda que lhe permitirá abrir uma ordem bem sucedida, que você precisa manter em silêncio por pelo menos uma ou duas semanas para avaliar o resultado desta abordagem de negociação.

 
Um fio tão interessante
 
Стоит ли частным лицам пытаться заработать на FOREX? | Мнения | Forbes.ru
Стоит ли частным лицам пытаться заработать на FOREX? | Мнения | Forbes.ru
  • www.forbes.ru
По словам первого заместителя председателя Банка России Сергея Швецова средний российский клиент форексного дилера проигрывает свои деньги за три месяца. Статистика национального американского регулятора NFA говорит о том, что за квартальный период в среднем около 70% клиентов лицензированных американских форексных брокеров получают убыток, и...
 

Por um lado, há uma publicidade maciça e, por outro, uma lei que não foi finalizada. Se você considerar a novidade do negócio, e a falta de treinamento adequado sobre o assunto, então você recebe o que recebe... E a situação não vai se resolver rapidamente...

Salvar o afogamento é o trabalho do afogamento!

 
Renat Akhtyamov:

Sergey, eu expus este tipo de estratégia para você.

Espero que esteja funcionando?

Se eu vejo que tecnicamente vai melhor, compro um pouco mais de 10-20 ou posso estar perto dos lucros secundários... Se eu vejo que tecnicamente vai melhor, posso aumentar o preço um pouco de 10-20 ou posso terminá-lo novamente...Se eu vejo que o avanço técnico é bom, eu compro uma pequena quantidade de 10-20 pontos ou a grade secundária ... se eu não tenho certeza da tendência, eu pego um mínimo de 85-120 pontos e vou além do corredor, mesmo se eu cair em um pequeno déficit ... mas mesmo assim, o drawdown é de 30% ou mais, é aceitável ... para a noite eu deixo o ATS que captura 2 - 3 pedidos mais ... assim