Mineiro Bitcoin - página 37

 
prostotrader:

O trabalho na GUI abrandou, devido aos pedidos de HTTPs

estão (às vezes) "colidindo", causando exceções que precisam ser tratadas com cuidado.

Mas o trabalho está avançando (pouco a pouco).



Você não tem estatísticas sobre os ganhos por dia em bitcoins (acho que eles pagam)? A partir das capturas de tela, parece que o número está flutuando.

 

Para os céticos da mineração:

https://mining-bitcoin.ru/news/bitcoin-prognoz#Bitcoin

LedgerX - já abriu opções com vencimento em dezembro de 2018.

Venda PUT não na greve central pelo valor de seu investimento em ferro, assim, com a destruição total de

Bitcoin, você vai ganhar muito dinheiro.

Bitcoin прогноз: достигнет ли индекс доминирования криптовалюты 90%
Bitcoin прогноз: достигнет ли индекс доминирования криптовалюты 90%
  • 2017.11.06
  • Константин Переверзев
  • mining-bitcoin.ru
За последние семь месяцев индекс доминирования bitcoin вырос до 61%. Это ещё больше укрепило позицию биткоина как ведущей цифровой валюты на глобальном рынке криптовалют. Bitcoin прогноз говорит о повышении. С января по сентябрь индекс доминирования криптовалюты снизился на 60%. В сентябре он составлял 30%, а в начале прошлого года – 90%. В...
 
Aleksey Vyazmikin:

Você tem alguma estatística de ganhos por dia em bitcoins (entendo que eles são pagos em bitcoins)? A partir das capturas de tela, parece que o número está flutuando.


Está dançando porque NiceHash me paga todos os dias.

 
prostotrader:

Venda um PUT não na greve central pelo valor de seu investimento em ferro, assim, com a destruição total de

Bitcoin, você vai ganhar muito dinheiro.

Eu aconselharia comprar PUT em vez de vender, caso contrário, em vez de fazer muito dinheiro, haverá grandes perdas.

Espero que você não tenha cometido esse erro de propósito ;)

 
prostotrader:

Para os céticos da mineração:

Uma visão unilateral.

A rentabilidade da mineração com o mesmo equipamento está caindo gradualmente. Trata-se de um axioma praticamente.

Portanto, é possível obter um bom lucro, mesmo quando as tarifas estão subindo.

 
anonymous:
Eu aconselharia comprar PUT em vez de vender, caso contrário, em vez de fazer muito dinheiro, haverá grandes perdas.

Espero que você não tenha cometido esse erro de propósito ;)


Sim, eu fiz.

 
Комбинатор:

visão unilateral.

A rentabilidade da mineração com o mesmo equipamento está caindo gradualmente. É praticamente um axioma.

Portanto, é possível fazer um bom lucro mesmo com taxas crescentes.


Você tem um conhecimento um pouco ultrapassado.

Deixe-me explicar um pouco.

1. NiceHash é um portal (piscina), onde eles compram e vendem seu poder. (isto é, vendi minha energia, recebi bitcoins, e com esses bitcoins posso COMPRAR energia de outra piscina)

2. Agora, eles estão operando 30 algoritmos de cada vez, fornecendo dados sobre a rentabilidade de cada algoritmo via API.

É por isso que escrevi um programa para mudar automaticamente entre algoritmos (um padrão é com falhas)

Adicionado por

Escrevi um simples sniffer para reproduzir corretamente os comandos do programa original


3. Há mais de 1000 moedas criptográficas e a probabilidade de alguém "decolar" é muito alta, ou seja, há o potencial de ganhar constantemente

no "mesmo nível".

4. TUDO neste mundo está ficando velho, até mesmo galáxias!

Adicionado

Ninguém sabe o que está por vir, mas todos esperam algo :)

Enquanto isso, pelo menos 21 dólares por dia(sem incluir a edetricidade e as perdas por retirada e conversão), veremos o que acontece a seguir

Adicionado

Algoritmo minado "lyra2rev2", mas agora, com um algoritmo mais rentável "keccak", o programa mudou automaticamente para ele ...


Распределенные вычисления в сети MQL5 Cloud Network
Распределенные вычисления в сети MQL5 Cloud Network
  • cloud.mql5.com
Большую часть времени современные компьютеры простаивают и не используют всех возможностей процессора. Мы предлагаем задействовать их с пользой. Вы можете сдавать мощности вашего компьютера другим участникам нашей сети для выполнения разнообразных...
 
Комбинатор:

visão unilateral.

A rentabilidade da mineração com o mesmo equipamento está caindo gradualmente. É praticamente um axioma.

É por isso que é possível conseguir um bom negócio mesmo quando as tarifas estão subindo.

prostotrader:

Você tem um conhecimento um pouco ultrapassado.

Você fala de Thomas, e você fala de Erem. A lei de Moore ainda se aplica às placas de vídeo. Suponha que você atinja o ponto de equilíbrio em um ano. Sua conta virtual terá 0$. Então você se depara com um dilema: manter a mineração ou investir em novas ferragens. Se você continuar a mineração, haverá um novato que arriscará investir seu dinheiro em novos equipamentos e começar como você começou agora. Quando esse recém-chegado entrar no mercado, o custo do cálculo baixará e o volume do cálculo subirá. Como seu equipamento daqui a um ano será inferior ao do recém-chegado, a redistribuição de fundos não será vantajosa para você. Se você decidir investir em uma atualização, estará novamente em desvantagem.

Acontece que a mineração, do ponto de vista financeiro, é algo como jogar um carvão em brasa de mão em mão: você toma uma perda, tentando pagá-la por um ano, e percebe que está deslizando pela curva de rendimento, jogando seu velho equipamento para os otários, parecendo tão feliz e dizendo-lhes como você "ganhou" 100 dólares por dia de forma estável.

p.s. Veja quantas fazendas estão sendo empurradas para Avito neste momento. Por que deveriam ser, se tudo é tão bom e trazem uma renda estável;)

 
Vasiliy Sokolov:



Eu já escrevi "Vamos ver o que acontece".

E estou lhes dizendo aqui porque me pediram para escrever sobre o progresso das coisas, não por outras razões como vocês podem pensar...

Adicionado (não para você)

"blake2" "pops"


 
Vasiliy Sokolov:

Você fala de Thomas e você fala de Yew. A Lei de Moore ainda se aplica às placas de vídeo. Digamos que você atinja o ponto de equilíbrio em um ano. Você terá $0 em sua conta virtual. Então você se depara com um dilema: manter a mineração ou investir em novas ferragens. Se você continuar a mineração, haverá um novato que arriscará investir seu dinheiro em novos equipamentos e começar como você começou agora. Quando esse recém-chegado entrar no mercado, o custo do cálculo baixará e o volume do cálculo subirá. Como seu equipamento daqui a um ano será inferior ao do recém-chegado, a redistribuição de fundos não será vantajosa para você. Se você decidir investir em uma atualização, estará novamente em desvantagem.

Acontece que a mineração, do ponto de vista financeiro, é algo como jogar um carvão em brasa de mão em mão: você tira uma perda, você tenta pagá-la por um ano, você percebe que está deslizando pela curva de rendimento, você joga fora as velhas ferragens para os otários, parecendo feliz e contando como você consistentemente "ganhou" 100 dólares por dia.

p.s. Veja quantas fazendas estão sendo empurradas em Avito agora. Por que, se tudo é tão bom e trazem uma renda estável;).


Há muitas fazendas que vendem a um markup no avito! Tenho feito as contas por interesse, ou as pessoas apenas trocam o ferro velho pelo novo, o que é razoável. Também acho que depois de meio ano - um ano pode fazer a atualização - o rendimento não será 100% ao ano, e 50-60, mas o ferro será novo, que pode ser vendido a um preço melhor. Por outro lado, o cartão 7950 da AVito por três anos custa agora cerca de 6k, comprei um novo por 8k já faz 5 anos... portanto, não há muito a perder em rublos.

Razão: