Biblioteca da Roffild - página 6

 
A100:
Batidas

Em geral, quem se importa com quem bate em quem, e quem é mais rápido ou mais lento?

Para mim, é importante se a velocidade é suficientemente rápida para uma determinada tarefa. Meu antigo laptop do ano de 2008 lida perfeitamente com esta tarefa em particular. O desempenho do software, comparável ao Python, também é mais do que suficiente, tanto para testes como para configurações TC, e para trabalho direto. A propósito, eu trabalho dentro do dia - e isto é 4-10 negócios por dia.

Minha pergunta é - o que você faz que lhe falta desempenho? Por que você não conserta algo em seu conservatório? (с)

 
Yuriy Asaulenko:

E em geral, quem se importa com quem bate quem, e quem é mais rápido e quem é mais lento?

Tenho uma pergunta - o que você faz que carece de desempenho? Talvez você precise afinar o conservatório? (с)

Então aí está quase tudo pode ser feito em um simples tablete x64, que também cabe em um bolso.
 
Roffild:

32 núcleos com 60GB de RAM e 840GB de SSD para uma libra mínima... na Amazônia por $0,25/hr.

Mesmo que esteja 100% carregada? E nenhum custo para o Estado de fora?

 
Andrey Khatimlianskii:

Mesmo que seja carregado a 100%? E sem uma taxa de desligamento?

As instâncias pontuais são projetadas para serem usadas para fins de computação.

Toda a rede neural da Amazônia e os grandes serviços de dados podem utilizar instâncias pontuais. Inicialmente são projetados para serem 100% presos com botas desde que o preço indicado satisfaça o comprador. Esta é uma espécie de leilão de servidores gratuitos para cálculos matemáticos. Se o preço sair do máximo indicado ou o tipo escolhido não permanecer livre, há um offset automático. A Amazon adverte que o preço pode mudar a cada hora, mas na prática nada acontece normalmente ao longo do dia.

Os casos pontuais não são projetados para hospedagem, portanto não é possível colocar um website neles. Portanto, é completamente errado comparar instâncias pontuais com VPS regulares.

Para que os agentes possam otimizar ou construir uma floresta aleatória na Apache Spark, as instâncias pontuais são apropriadas porque todos os cálculos são protegidos contra um desligamento repentino de tal instância.

 
Obrigado por sua resposta detalhada.
 

Boa instrução.

Resta ver o quanto este servidor otimizará uma passagem condicional de 10K, e então executar uma otimização semelhante na nuvem e comparar o custo e o tempo. Número de passes a escolher para ocupar o servidor por pelo menos 10 horas, caso contrário, o erro será muito grande. E otimizar parâmetros falsos, de modo que todos os passes levem um tempo fixo.

Isto é apenas uma sugestão, nada mais.

 

Se você precisar carregar arquivos externos ou usar OpenCL, não há nem mesmo uma comparação, porque tudo isso não está disponível na nuvem.

Para uma simples otimização, a escolha aqui é se usar a tarifa horária da Amazon ou pagar por passe na nuvem.

E em geral, a Amazônia e a nuvem podem ser usadas ao mesmo tempo, embora não haja nenhum benefício financeiro.

Comecei a procurar um substituto para os testes nas nuvens quando me deparei com as limitações. Se as capacidades das nuvens e os preços são suficientes para seus testes, então você não precisa se preocupar com a Amazônia.

Só para dar um exemplo, paguei 5 dólares por 5.000 passes na nuvem, mas a otimização durou 10 minutos. Os mesmos 5000 passes em 32 núcleos da amazon foram gastos $0,75 para 2 horas de otimização.

 
Quem já experimentou a gestão de Agentes na Amazônia?
 
Roffild:

Saudações, por acaso você reescreveu a biblioteca padrão para uma versão melhorada ?

  • algoritmo de construção de florestas aleatórias melhorado, que é de 2x a 10x mais rápido que a versão anterior e produz ordens de magnitude de florestas menores.
NEWS Archive
  • www.alglib.net
The news archive contains the list of all news, 44 in total. The latest news are at the news page.
Razão: