[O que você quer dizer com a palavra graal] Graal. - página 24

 
moskitman:

Se você não ordenha em um dia, seu braço fica cansado! ©

Desculpe, não pude resistir...


)) A ordenha é mais agradável do que a ordenha) É só que uma vaca confiável pode dar três gotas de leite por ano com perdas mínimas.... e outro pode produzir 10 toneladas... isso é o que estou pedindo)

Acho que Vladimir ordenha a massa primeiro e depois é ordenhado por pintos do clube de striptease)))) Embora, não se possa enganar Paukas - primeiro o ordenham pela massa... e depois... ele está apenas ordenhando-os).

 
jelizavettka:

)) A massa é mais agradável ao leite do que o leite) É só que uma vaca confiável pode dar três gotas de leite por ano com perdas mínimas.... e outro pode produzir 10 toneladas... Isso é o que estou pedindo)
E quem o impede de aumentar o lote, se você diz que as perdas são mínimas?
 
paukas:
E quem o impede de aumentar o lote, se você diz que as perdas são mínimas?


OK... vamos reformular um pouco a frase 12

ESTABILIZAR até 5% de saque por dia, mês, ano, 10 anos?

 
jelizavettka:


OK... vamos reformular um pouco a frase 12

5% de drawdown por dia, mês, ano, 10 anos?

Os sistemas não medem porcentagens. A %% já depende de sua ganância MM.
 
paukas:
Os sistemas não medem porcentagens. A %% já depende de sua ganância MM.

Sim... mal redigido..... apenas lidando com estabilidade.... Eu não sei como medi-lo.... Min RMS da contagem normal ou outra..... Só porque um sistema dá mais ou menos estável 5% de drawdown por mês...... não significa que ele dará um STABLE drawdown de 5% por dia quando você aumentar o lote em 24 vezes.
 
jelizavettka:

Sim... mal redigido..... apenas lidando com estabilidade.... Eu não sei como medi-lo.... min RMS da norma para calcular ou etc..... Só porque um sistema dá mais ou menos estável 5% de drawdown por mês...... não significa que ele dará um STABLE drawdown de 5% por dia quando você aumentar o lote em 24 vezes.

Sim, e quando você aumentar 24 vezes - será 5% por hora e se outro aumento de 3.600 vezes - será 5% por segundo. Espaço dois, amarrar dentro.

Skolkovo, câmbio.

 
paukas:

Sim, e se você aumentar por um fator de 24 será 5% por hora e se você aumentar por um fator de 3600 será 5% por segundo. Espaço dois, apertem seus cintos de segurança.

Skolkovo, câmbio.


Legal! Por que eu deveria receber 100% a.a. com 10% a mais de assinatura, se eu posso aumentar cosmicamente meu lote e receber 100% a.a. (ou a.a.) com 10% a mais de assinatura - e fazer uma fortuna?) Ann não! Acho que o sistema não pode lidar com isso.

Embora.... se ele faz bilhões de transações por ano......)) - também não é um fato...

 
moskitman:
Eu irei. Eu irei em uma hora. Enquanto isso, vamos ouvir de um verdadeiro comerciante de sucesso, certo?
O que o faz pensar que ele é o único aqui?
 
alsu:
O que o faz pensar que ele é o único aqui?
Bem, por que ele está sozinho? Mais como um dos poucos.
 
moskitman:
Bem, por que um? Mais parecido com um dos poucos.
Ele não lhe dirá COMO (e nem ninguém mais), então por que ouvi-lo?)
Razão: