Eu nunca estudei programação, mas quero escrever um EA - página 7

 

por favor, informe como preencher corretamente (declarar e preencher) o pedido de matriz, a fim de enviar um pedido para o servidor para abrir um pedido

 
Sergey Lobzankin:

por favor, informe como preencher corretamente (declarar e preencher) o pedido de matriz, a fim de enviar um pedido para o servidor para abrir um pedido

Há todos os exemplos na documentação.

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Структуры данных / Структура торгового запроса
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Структуры данных / Структура торгового запроса
  • www.mql5.com
Взаимодействие клиентского терминала и торгового сервера для проведения операций постановки ордеров производится посредством торговых запросов. Запрос представлен специальной предопределенной структурой MqlTradeRequest, которая содержит все поля, необходимые для заключения торговых сделок. Результат обработки запроса представлен структурой...
 
Alexey Viktorov:

Afinal de contas, há todos os exemplos na documentação.

Ele se afasta desta maneira
isto é o que diz.

ajuda lhe fala de um ponteiro para uma estrutura.
o que pode ser um ponteiro?
Eu já tentei de tudo.

 
Sergey Lobzankin:

juramentos como este
diz o seguinte

a ajuda fala de um ponteiro para uma estrutura.
o que pode ser um ponteiro?
Eu já tentei de tudo.

Você não preencheu a estrutura.

Dê uma olhada nos exemplos da ajuda:

//--- готовим запрос
   MqlTradeRequest request={0};
   request.action=TRADE_ACTION_PENDING;         // установка отложенного ордера
   request.magic=magic_number;                  // ORDER_MAGIC
   request.symbol=_Symbol;                      // инструмент
e assim por diante em todos os campos.
 
Sergey Lobzankin:

Obrigado pelo livro didático.
Comecei a lê-lo, e parece que foi uma pessoa normal que o escreveu))))
Eu baixei um livro de auto-estudo, 3000 páginas, e é tudo como uma referência seca.

Bom dia, Sergei. Se você mesmo criou algo que valha a pena, estude o material de programação. Eu sou um pouco programador no passado, e até tentei fazer algo. Eu ficaria grato por uma resposta e talvez até mesmo por ajudar na organização do autotrading. Há 10 anos, mas em vão, venho tentando alcançar o mercado em negócios de 5 minutos ou 1 minuto. Na maioria das vezes, não se perdeu e não correu o risco de entrar mais tarde. Eu ficaria grato por um grande conselheiro, criado, se não por você, então pronto para vir em socorro e superar qualquer boa tendência - vencer a máquina - forex ou BO - esta máquina trabalhando contra nós.
 
entin:
Bom dia, Sergey. Você mesmo já criou algo que vale a pena? No passado, eu também fui um pouco programador e até tentei fazer algo. Eu ficaria grato por uma resposta e talvez até mesmo por ajudar na organização do autotrading. Há 10 anos, mas em vão, venho tentando alcançar o mercado em negócios de 5 minutos ou 1 minuto. Na maioria das vezes, não se perdeu e não correu o risco de entrar mais tarde. Eu ficaria grato por um grande conselheiro, criado, se não por você, então pronto para vir em socorro e superar qualquer boa tendência - vencer a máquina - forex ou BO - esta máquina trabalhando contra nós.

É mais fácil e mais construtivo supor que o mercado ou forex é indiferente para nós. Neste caso, não há necessidade de ganhar nada).

 
Yuriy Asaulenko:

É mais fácil e mais construtivo supor que o mercado ou forex é indiferente para nós. Neste caso, não há necessidade de ganhar nada).

)))) assim como o tempo. Estamos vencendo o tempo? )))

 
Alexey Volchanskiy:

)))) o tempo também. vencer o tempo? )))

Há um bocado de sua própria sessão em todo o lugar. Lavou o carro - fez chover, colocou-o em uma compra - o preço caiu))))
 
Texnolog:
Ela tem sua própria Boneca sentada em todo o lugar. Lavou o carro - a chuva o fez chover, deu tchau - o preço caiu))))

Um carro é considerado perfeitamente limpo se as placas de matrícula forem legíveis a partir de 20m.

 
entin:
Boa tarde Sergei. Você mesmo criou algo que vale a pena, estudando o material de programação. Eu também sou um pouco programador no passado, e até tentei fazer algo. Eu ficaria grato por uma resposta e talvez até mesmo por ajudar na organização do autotrading. Há 10 anos, mas em vão, venho tentando alcançar o mercado em negócios de 5 minutos ou 1 minuto. Na maioria das vezes, não se perdeu e não correu o risco de entrar mais tarde. Eu apreciaria um grande Expert Advisor, que se não for criado por você, então pronto para ajudar e derrotar qualquer boa tendência - para vencer a máquina - forex ou BO - esta máquina que trabalha contra nós.

Não tenho certeza do que você quer.
Eu já terminei meu Expert Advisor na MQL4. Para finalmente obter lucro, meu Expert Advisor deve ser otimizado.
Meu amigo me aconselhou a reescrevê-lo na MQL5.

Razão: