O futuro - página 3

 
Tantrik:
Bom - apresente as provas!

Que mais provas você precisa, é um gráfico no MT4
 
Mischek:


Qualquer banco lhe dará o quanto você quiser contra este cronograma impresso.

Pegue muito disso, Sanka.

Eles não me deixam mais entrar lá... você não terá cerca de 100000000000000000000000000000$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

(o maldito botão está preso ou meu dedo está apertado) Sanyok garante!

 
Tantrik:
OK - forneça provas!
Uma captura de tela não é uma prova, como fazer reivindicações sobre o sistema gráfico, então prova do testador, mas aqui sou obrigado a fazer algo, sou uma boa alma decidida a compartilhar, e aqui você tem que, "provar".
 

Sim, é uma história engraçada.

Eu tenho algo assim, o Jacaré Milagroso com o Oscilador Milagroso está rasgando o fluxo como um cão.

Só permite que você entre nas tendências.

 
Tantrik:

Eles não me deixam mais entrar lá... você não terá nenhum? um pouco de 100000000000000000000000000000000$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

(droga, o botão está encravado ou seu dedo está encravado) Sanyok garante!


Não é o botão, é seu dedo que está preso com a ganância.

Assim como você, também, me dá o dinheiro.

Por que começa sempre com médias móveis e termina inevitavelmente com dinheiro?

 
sanyooooook:
Não é uma tela uma prova, como fazer reivindicações sobre o sistema gráfico tão prova do testador, mas aqui sou obrigado a fazer algo, sou um homem bondoso que decidiu compartilhar, e aqui você consegue, "provar".
Preço! 1,43? - Em outubro? - Isso é suspeito. O preço será de pelo menos 1,58. O quadro à esquerda não inspira confiança, de onde você tirou isso?
 
Mischek:


Não é o botão, é o seu dedo da ganância.

Aí está, a mesma coisa, dê-me o dinheiro.

Por que sempre começa com médias móveis e inevitavelmente termina com "me dê dinheiro"?

Eu não o dou apenas com juros! Com um recibo! (eu tenho um segundo passaporte em algum lugar...)

 
Tantrik:
Preço! 1,43? - em outubro? - suspeito. O preço será de pelo menos 1,58. O gráfico à esquerda não inspira confiança, de onde você tirou isso?

lá vai você novamente tentando provar fatos diferentes da realidade
 
sanyooooook:

Lá vai você novamente, tentando provar fatos diferentes da realidade
Você não está respondendo as perguntas porque.....(left graph).... e o que fazemos até outubro?
 
Esta é a verdadeira história dos cabos no H1 de cerca de 4 a 26 de maio. A propósito, não há fins de semana de folga na tabela do Sank .
Razão: