[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 570

 
Roman.:

О! Isso é ótimo. Parabéns.

Essas colinas na tabela são o resultado do primeiro fechamento de ordens lucrativas e depois da perda das mesmas?

Não conheço a ordem de fechamento, mas o significado é correto
 
AlexHacker007:
Por favor, eu sou todo ouvidos! Eu até trabalhei como professor de informática por 2 anos de uma só vez ! %))))
Eu lhe escreverei pessoalmente.
 
Os aldeões estão cavando na mesma direção, mas estão indo em uma direção diferente
 

E ao comercializar Ilan, é necessário identificar corretamente a tendência mais antiga e calcular os riscos dependendo das recuos. Em um touro - comprar, em um cobre - vender.

Entrar a qualquer momento é utopia.

 
911:

E ao comercializar Ilan, é necessário identificar corretamente a tendência mais antiga e calcular os riscos dependendo das recuos. Em um touro - comprar, em um cobre - vender.

Entrar a qualquer momento é utopia.

Já escrevi antes: quanto mais precisa for a entrada no illan, menos lucro será obtido, pois as primeiras encomendas têm lotes pequenos. É por isso que não faz sentido tentar entrar com muita precisão no illan. Se houver a estratégia para a entrada exata, é melhor não usar Ilan e negociar com um pedido. Um bom lucro em Ilan é obtido no caso de uma tendência lateral ou no caso de uma tendência inclinada com correções profundas, uma vez que a estratégia de média com lote crescente é utilizada.
 
khorosh:
Já escrevi antes - quanto mais precisa for a entrada em ilan, menor será o lucro, pois o primeiro pedido tem um lote pequeno. É por isso que não faz sentido conseguir uma entrada muito precisa em Ilan. Se houver a estratégia para a entrada exata, é melhor não usar Ilan e negociar com um pedido. Um bom lucro em Ilan é obtido no caso de uma tendência lateral ou no caso de uma tendência inclinada com correções profundas, uma vez que a estratégia de média com lote crescente é utilizada.
Absolutamente certo. No final desta página meus pensamentos sobre o mesmo assunto...
 
KillForex:
Os aldeões estão cavando na mesma direção, mas estão indo em uma direção diferente
Você gosta de perguntar enigmas?) Mas há muito pouca informação para resolvê-lo. Há muitas opções para outros lados.
 
Roman.:
Absolutamente certo. No final desta página estão meus pensamentos sobre o mesmo assunto...
Estou de acordo.
 
new-rena:
Presumo que a perda parada é do tamanho do depósito, e os ganhos são de 20 para um depoimento e ponto final? E levamos 10 tentativas para comprar e 10 para vender? + retirada de cada 20 a 1 ???

Confira você mesmo desde que o 16º robô fez 450 operações de compra e não morreu ??? Questão de atenção ? quanto devemos ter por comércio para que a estratégia seja lucrativa ?

Se começarmos com 100 CU ? lote mínimo 001 para 50 pips a 5 dígitos, temos 0,50 CU para um pedido. Se fizermos apenas um pedido sem multiplicação, obtemos

050*450 que é 225 cu lucro líquido para a semana! Funcionou muito bem e foi confirmado na conta real!

Mas !!!! Se tomarmos o martingale, o lucro da produção é (nós corremos 10 Ue na produção que obtivemos 84 Ue)

A partir de 100 Ue recebemos 840 ? Suponha que experimentamos e não retiramos nem tocamos na conta ... e no final da semana retiramos o lucro.

A conclusão é óbvia com uma distribuição normal do martingale, o lucro é várias vezes maior do que o possível prejuízo!

 
Roman.:
Absolutamente certo. No final desta página estão meus pensamentos sobre o mesmo assunto...

Sou obrigado a concordar.
Razão: