As paradas são o caminho a seguir. - página 12

 
Aram Esayan:

Por exemplo, calcule as estatísticas para suas próprias paradas: se o preço já passou 70% da parada e se aproxima dela, então quantos % das transações serão fechadas com prejuízo? E pode acontecer que a maioria dessas transações realmente feche com prejuízo, assim você pode reduzir com segurança o prejuízo da parada, em um grande número de transações isso ajudará a economizar alguns por cento do depósito

Eu concordo. Marcado como importante. Em qualquer caso, parar de interagir com a qualidade de entrada. A entrada acaba por ser em primeiro lugar. Portanto, as entradas devem ser classificadas de acordo com o mesmo princípio. As paradas já se tornam um fator secundário. É interessante resolver as pequenas coisas.

 
Aram Esayan:

Por exemplo, calcule as estatísticas para suas próprias paradas: se o preço já passou 70% das paradas e se aproxima delas, então quantos por cento desses negócios fecharão com uma perda? E pode acontecer que a maioria desses negócios realmente feche com uma perda, então você pode reduzir com segurança a parada de perda, em um grande número de negócios isso o ajudará a economizar um par de por cento do depósito

É mais fácil de otimizar por meio de uma parada no testador, você obterá o mesmo resultado.

 

As paradas são o caminho para o fundo.... infelizmente...você nunca na vida terá ganhos estáveis em forex com paradas)))) eu lhe garanto)))))) haverá uma barra ou período "errado" que acabará com todos os seus lucros "fabulosos"))))

Há certamente um estrato lucrativo nesta direção... mas não é para lá que você vai...
 
Martin Cheguevara:

As paradas são o caminho para o fundo.... infelizmente...você nunca na sua vida terá ganhos estáveis com paradas)))) eu lhe garanto)))))) haverá uma barra ou período "errado" que acabará com todos os seus lucros "fabulosos"))))

Há certamente um estrato lucrativo nesta direção... mas você está indo na direção errada...

O que você quer dizer - estratos?

 
Алексей Тарабанов:

O que você quer dizer com estratos?

apenas gíria... estratégia...

em geral as paradas foram inventadas originalmente apenas na sexta-feira antes do fim de semana, se você não tivesse tempo para vender as ações e ninguém as comprasse no pregão antes do fechamento do mercado de ações para o fim de semana, para não assumir uma perda em uma posição descoberta devido à alta volatilidade no fim de semana, estupidamente colocadas paradas e tudo porque ... pelo menos há uma chance de reconquistar com uma possível perda conhecida.

e todo o resto é apenas um disparate, escrito para abrirmos mais negócios e pagarmos comissões))))

que tipo de sucesso há com...hmm.... ))))))

 
Coloco um ponto final onde o sinal para abrir uma posição se rompe.
 
Алексей Тарабанов:
Eu coloco uma parada onde o sinal para abrir uma posição se rompe.

Então você tem um sinal constante para abrir uma posição que dura para várias barras, e quando o sinal termina você coloca um stop loss debaixo da barra onde o sinal desapareceu?

 
Uladzimir Izerski:

Se você estiver confiante na qualidade de suas entradas, você pode esperar "só por precaução" e não colocar paradas, mas mais cedo ou mais tarde, isto resultará em um cisne negro.

Os melhores resultados serão alcançados utilizando entradas confiáveis com paradas curtas. É claro que muito depende do timing do mercado, da volatilidade do mercado, etc. Acho que são necessárias paradas. Minha porcentagem de entradas corretas é insuficiente para não utilizá-las de forma alguma. Considero o fechamento de posições não lucrativas uma perda de tempo. As paradas são melhores.

Concordo com Alexey que aforça maior não pode ser cancelada.

Na minha opinião, as paradas e retiradas devem ser geradas pelo próprio TS ao testar em SL=0 e TP=0, ou seja, sem paradas e retiradas e mostrando lucro, mesmo que não seja capaz de fazê-lo, nenhuma quantidade de paradas ajudará o TS a evitar que ele caia a pique. Precisamos mudar a lógica do TS.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Na minha opinião, as paradas e tomadas devem gerar o próprio TS ao testar em SL=0 e TP=0, ou seja, sem paradas e toma e sai com lucro, mesmo que seja minúsculo, se não for capaz de fazê-lo, então nenhuma parada não ajudará o TS a cair. Precisamos mudar a lógica do TS.

Ou seja, para sair da transação (seja com prejuízo ou lucro), não por paradas, e com outros critérios TC - por exemplo, quando depois de 3 velas fica claro - que a lógica está errada ou certa e você precisa fechar a posição?

 

Passos são o caminho para o buraco ****.

Razão: