Da teoria à prática - página 1295

 
Макс:
Você tem um?
Somente comerciantes com conhecimento interno têm um, e eles são poucos em número
 
Vladimir Baskakov:
Somente os comerciantes com conhecimento interno têm um, e eles são poucos em número
:))
 
Vitali Kadel:
Mostrar que existe um graal e que é possível comercializar com lucro e sem perdas. O terceiro graal nasceu para mostrar que existe um graal e que é possível comercializar ao ar livre sem causar prejuízos.


Eu pessoalmente vi o fato de que antes as duas contas monitoradas tinham se esgotado em uma semana e foram rapidamente apagadas. E no terceiro dia nasceu de repente um graal?

 
Vladimir Baskakov:
Só há comerciantes que têm conhecimento interno, são muito poucos.

Você não precisa de informantes, não precisa de induladores, não precisa adivinhar por borra de café, por melhor que seja um indicador de sinal.

Entender o mercado do ponto de vista monetário, entender como tirar o dinheiro de um comerciante e fazer o mesmo

as fórmulas financeiras estão em primeiro lugar

 
Evgeniy Chumakov:


O que eu vi pessoalmente foi que antes disso as duas contas monitoradas haviam se esgotado em uma semana e foram rapidamente apagadas. E no terceiro dia, de repente, nasceu um graal?

não perdidas, mas lucrativas, após aumento de capital fechado no negativo

Escrevi aqui após o monitoramento que o indicador estava diminuindo a velocidade em 1 barra.

Depois de corrigir este erro na Fórmula, fiquei um comerciante atrasado e vi coisas que não conseguia ver com freios

o modelo de mercado foi feito/acabado

O instrumento não era mais necessário e o comércio foi lançado sem publicação

 
Renat Akhtyamov:

Você não precisa de informantes, não precisa de induladores, não precisa adivinhar por borra de café, por mais frio que o indicador de sinal possa estar.

entender o mercado do ponto de vista do dinheiro, entender como tirar o dinheiro do comerciante e fazer o mesmo

as fórmulas financeiras estão em primeiro lugar

Por exemplo : ....
 
Vladimir Baskakov:
Por exemplo: ....

eles são conhecidos de todos.

margem, valor em pontos e outros

compreender as dependências

 
Renat Akhtyamov:

eles são de conhecimento comum.

margens, valor em pontos e outros

compreender as dependências

Eu não os conheço, me dê um exemplo
 
Renat Akhtyamov:

última linha do correio.

Em breve a apagarei.

Não consigo ver a fórmula.
 
Vladimir Baskakov:
Eu não vejo a fórmula.

google

;)

Razão: