ZigZags Shepherds - página 16

 
Novaja:

O que isso tem a ver, em primeiro lugar, com a direção do preço?

Porque você precisa saber onde abrir, comprar ou vender. E as distribuições (qualquer coisa) não contêm essas informações. As distribuições lhe dizem até onde o preço irá, mas não lhe dizem em que direção.
 
sibirqk:

Talvez seja útil afirmar mais uma vez o conhecimento comum - repetir as verdades comuns não vai piorar as coisas.

Há várias maneiras de exibir o preço no mercado - renko, renji, ekeioboost, kagi, etc. Eles são geralmente divididos em independentes do tempo e independentes do tempo, mas na minha opinião esta não é uma ruptura sensata. É melhor, imho, classificar de acordo com a constância de qualquer característica. Neste caso, a representação de preço habitual pode ser chamada de equi-temporal, ou seja, cada barra tem sempre a mesma quantidade de tempo, enquanto a diferença de preço de abertura/fecho e a diferença Hg/Lw podem variar muito.

Renko é equi-opn/cls, ou seja, a diferença de preço aberto/fechado é sempre o mesmo modulo e igual ao tamanho renko, enquanto a diferença entre Hg e Lw é diferente, mas na faixa de um a dois tamanhos renko. A quantidade de tempo no bar renko também é diferente.

Rencos são equi-Hg/Lw, ou seja, a diferença entre o ponto mais alto e o mais baixo de uma barra é sempre constante, a diferença de preço de uma barra opn/cls pode ser qualquer coisa dentro do tamanho do reng. A quantidade de tempo no bar randge também é diferente.

Se considerarmos que a representação de preço é a mais natural, então um gráfico de barras de encontro é essencialmente um gráfico de carrapato com o tamanho de um carrapato por encontro. Por exemplo, se houver aspas de carrapato com o tamanho de um carrapato de cinco dígitos, e for necessário programar um de quatro dígitos - encontrar min/max assim que sua diferença exceder 10, um novo gráfico de quatro dígitos é formado, ou seja, um gráfico de quatro dígitos com o tamanho de 1 é formado.

Equi-bars, como seu nome sugere, são barras em que o número de carrapatos é o mesmo, todas as outras características relacionadas com o preço são diferentes para cada barra. Na minha opinião, esta é a representação de preço mais sem sentido. O fluxo de preços, se o considerarmos a partir de uma multiplicidade de fornecedores, tem sempre uma largura de alguns spreads. Esta largura não é constante com o tempo e se alarga e se estreita. Toda corretora transmite os preços aos terminais de seus clientes usando o programa - chamemos isso de filtro de preços. Você tem que ser muito novo ou ingênuo para não entender que uma parte significativa dos lucros das corretoras provém do filtro de cotações e, portanto, sua lógica não é simples. E a quantidade de carrapatos gerados é determinada por esta lógica. Ou seja, barras equivocadas terão aparência diferente em diferentes corretoras e, além disso, podem ter aparência diferente mesmo em contas diferentes dentro de uma corretora. Voltando ao tópico do ramo - as características estatísticas dos zig-zags serão diferentes para diferentes corretoras devido ao funcionamento dos filtros de cotações, e dentro da mesma corretora eles estarão constantemente "flutuando" devido à lógica interna não-linear do filtro de cotações. É claro que estas diferenças e mudanças serão pequenas, mas a vantagem estatística de Pastuhov, como eu a entendo, também é pequena, portanto só teoricamente é possível ganhar com isto, imho.

A propósito, o ZigZag também pode ser referido como uma das maneiras de exibir os preços, o que lhe permite peneirar o ruído.

 
Serqey Nikitin:

Uma pequena distração da névoa científica, e olhar para esta questão da perspectiva do Trader médio - suas necessidades e aspirações...

O que um Trader precisa? Para ter lucro, um comerciante precisa de informações... e acima de tudo PREÇO (preço atual e direção)... Esta informação é suficiente para que o comerciante resolva seu problema...

Se sua ciência abstrusa ajudar o comerciante a ter lucro, considere que seus esforços não foram desperdiçados...

Que tipo de ciência existe, veja, estas são coisas elementares, se você entender o processo, tudo o resto é mais fácil. Estou colocando materiais que acho interessante entender, talvez alguém dê sua opinião, estou esperando por uma resposta construtiva, caso contrário o significado do fórum... Quem procura encontrará, e quem encontrou, pode indicar o caminho.
 
secret:
Com o fato de que você precisa saber onde abrir, comprar ou vender. E as distribuições (qualquer coisa) não contêm essas informações. As distribuições lhe dizem até onde o preço irá, mas não lhe dizem em que direção.
Sim, eu concordo, mas você pode identificar padrões estatísticos que ajudarão
 
Novaja:
Que cientificidade existe, veja, estas são coisas elementares, se você entender o processo, tudo o resto é mais fácil. Estou colocando materiais que acho interessante entender, talvez alguém dê sua opinião, estou esperando por uma resposta construtiva, caso contrário o significado do fórum... Quem procura encontrará, e quem encontrou, pode mostrar o caminho.

Exatamente cientificamente!... Como a própria ZZ é uma ferramenta que não funciona no comércio real, mas apenas na pesquisa da história... Você não escolheu uma boa ferramenta...

Se você quer "construtivo", primeiro deve encontrar uma ferramenta ATIVA para o comércio REAL ... Até agora você tem apenas dicas para uma teoria de trabalho ..., mas com esta ferramenta é apenas uma dica ...

 
Serqey Nikitin:

Exatamente científico!... Como a própria ZZ é uma ferramenta que não funciona no comércio real, mas apenas na pesquisa da história... Você não escolheu uma boa ferramenta...

Se você quer "construtivo", primeiro deve encontrar uma ferramenta ATIVA para o comércio REAL ... Por enquanto você tem apenas dicas para uma teoria de trabalho ..., mas com tal ferramenta eles permanecerão apenas dicas ...

Não seja tão categórico sobre a RZ. Você provavelmente não entrou em todos os meandros desta ferramenta para a análise de preços.

Como alguém quer obter um resultado é outra questão. Como dizem, os físicos e matemáticos adoram a exatidão e, portanto, perderão exatamente).

 
Uladzimir Izerski:

Não seja tão categórico em relação à ZZ. Você provavelmente não conhecia as entradas e saídas desta ferramenta de análise de preços.

As desvantagens de uma PZ são bem conhecidas - o atraso no desenho de suas linhas (ou seja, o atraso no sinal)...

A ação correta é encontrar um indicador NÃO-Continuo, que repita todas as reversões da ZZ...

É possível que um comerciante desenvolva tal indicador...

 
Serqey Nikitin:

As desvantagens de ZZ são bem conhecidas - é o atraso no desenho de suas linhas (ou seja, o atraso no sinal)...

O curso de ação correto é encontrar um indicador de NÃO PARAR que repita todas as voltas da ZZ...

É possível que um comerciante desenvolva tal indicador...

O que é isso? Você já viu um indicador Zig-Zag em um gráfico em tempo real?

 
Vitaly Muzichenko:

O que é isso? Você já viu um indicador Zig-Zag em um gráfico em tempo real?

Sim, eu tenho...

Aqui está um exemplo recente de nosso Colega: https://www.mql5.com/ru/forum/228822/page13#comment_8497419

ЗигЗаги Пастухов
ЗигЗаги Пастухов
  • 2018.08.27
  • www.mql5.com
Уважаемое собрание...
 
Serqey Nikitin:

Sim, eu fiz...

Aqui está um exemplo recente de nosso Colega: https://www.mql5.com/ru/forum/228822/page13#comment_8497419

Bem, este é um grande exemplo - o topo ainda não está formado, não há sinal, então você tem que esperar e não pular no trem em movimento.