Criação de uma GUI para MQLs em modo gráfico. - página 6

 
Alexey Volchanskiy:

Esta foto é um exemplo?

Está bem, eu mesmo vou resolver isso.

(risos) Provavelmente o homônimo se deixou levar... )))

 
Алексей Барбашин:

Eu escrevi no post anterior: tudo é feito com ferramentas internas da VS. Estou usando a Comunidade VS 2017. Logo no início do projeto, a biblioteca DllExport com Nuget está conectada a ele. Nada depois da compilação do projeto precisa ser finalizado à mão, a partir da palavra TUDO.

Eu não quero afirmar nada, mas há um mas... Ou melhor ainda, uma pergunta.

Um projeto tem "uma biblioteca Nuget" anexada a ele. Muitas das liberdades da estrutura estão ligadas ao projeto C#. Entretanto, o programa C# não funcionará sem esta mesma estrutura. Banalidade, em geral.

Suponho que ao portar para outro computador, não somente o programa em si, mas também "uma libra de Nuget" será necessária. Não sei como integrá-lo lá sem a VS.

Aqui está um exemplo. As últimas versões da estrutura (ainda para VS 2015) não têm tomadas e têm que ser instaladas a partir do mesmo Nuget adicionalmente. A transferência de um programa C# para outro computador onde as tomadas não fazem parte da estrutura é impossível. No início você tem que se preocupar em reinstalar a biblioteca de tomadas. A propósito, não tenho idéia de como fazê-lo sem o VS - não enfrentei tal tarefa. Provavelmente, pode ser feito por alguma linha de comando. É fácil, mas é uma dor no pescoço para o usuário comum. Ie ... para transferir o programa ainda deve mexer com o instalador ou pelo menos um lote + instrução.

 
Yuriy Asaulenko:

Eu não quero dizer nada, mas há um, mas... Ou melhor, uma pergunta.

Uma "single Nuget lib" está conectada a um projeto. Muitas das liberdades da estrutura estão ligadas ao projeto C#. Entretanto, o programa C# não funcionará sem esta mesma estrutura. Banalidade, em geral.

Suponho que ao portar para outro computador, não somente o programa em si, mas também "uma libra de Nuget" será necessária. Não sei como integrá-lo lá sem a VS.

Aqui está um exemplo. As últimas versões da estrutura (ainda para VS 2015) não têm tomadas e têm que ser instaladas a partir do mesmo Nuget adicionalmente. A transferência de um programa C# para outro computador onde as tomadas não fazem parte da estrutura é impossível. No início você tem que se preocupar em reinstalar a biblioteca de tomadas. A propósito, não tenho idéia de como fazê-lo sem o VS - não enfrentei tal tarefa. Provavelmente, pode ser feito por alguma linha de comando. É simples, mas para o usuário comum é uma dor de cabeça. Ie ... para transferir o programa ainda deve mexer com o instalador, ou pelo menos um batnik + instrução.

A única questão aqui é como os acréscimos estão conectados. Se eles estiverem conectados na forma de bibliotecas externas, então é claro que devem ser "transportados". E se forem incorporados como uso, então tudo isso é compilado como parte do produto, como acontece em mql com

 

A falta de uma GUI no software comercial de MT é um obstáculo para o crescimento de algotrading.

Em nenhum lugar o algotrading vai crescer tanto quanto em um ambiente MQL.

Tirar GUI de outro ambiente de software é muito difícil. Usando também o seu próprio. As bibliotecas gráficas não são para iniciantes.

Se a GUI estivesse disponível para todos, o mercado floresceria em cores brilhantes.

A imaginação humana encontrará aplicação para novas características.

Este tem sido o caso em todos os momentos.

 
Реter Konow:

A falta de uma GUI no software comercial de MT é um obstáculo para o crescimento de algotrading.

Em nenhum lugar o algotrading vai crescer tanto quanto em um ambiente MQL.

Tirar GUI de outro ambiente de software é muito difícil. Usando também o seu próprio. As bibliotecas gráficas não são para iniciantes.

Se a GUI estivesse disponível para todos, o mercado floresceria em cores brilhantes.

A imaginação humana encontrará aplicação para novas características.

Tem sido sempre assim.

E quais são as sugestões?

 
Alexey Volchanskiy:

E quais são suas sugestões?

Não ligue para ele, ele é apenas um demagogo, em sua capacidade habitual).
A propósito, é uma pena que a opção C# não funcione para mim. Mas para aqueles que só precisam de uma GUI, tudo bem,
 
Yuriy Asaulenko:
Não ligue para ele, apenas um demagogo em seu papel habitual).
A propósito, é uma pena que a variante C# não me agrade. Mas para aqueles que só precisam de uma GUI, é perfeito,

Eu magoei muito seu ego).

Sobre a demogogia. Você tem apenas uma coisa em seu perfil em todas as suas páginas -"Yuriy Asaulenko acrescentou um tópico". Você não cria nada, exceto tópicos.

E quem é um demógogo aqui?

Você deve ao menos criar algo. Você poderia tê-los surpreendido com algo.

NOTHING. Nada além de intermináveis e inúteis conversas neste fórum.

Você é o verdadeiro demógogo.

 
Alexey Volchanskiy:

Que tipo de sugestões?

Sugestões? - Faça o que você começou a falar neste tópico. Desenvolver uma criação GUI em modo gráfico.

E não se esqueça deste tópico.

Desenvolva sua visão do futuro.

 
Alexey Volchanskiy:

E quais são suas sugestões?

Alexei, você foi capaz de criar uma dll com o formulário?

 
Yuriy Asaulenko:
Não ligue para ele, ele é apenas um demagogo em seu papel habitual).
A propósito, é uma pena que a variante C# não me agrade. Mas para aqueles que só precisam de uma GUI, é perfeito,

Não é verdade, hoje recebi um pedido via VK para um painel, o cara quer um C++/C3 estritamente externo para escolher. Eu disse Sharp, é claro.

Razão: