Criação de uma GUI para MQLs em modo gráfico. - página 8

 
Maxim Kuznetsov:

A propósito, o último é um grande benefício para aqueles que ainda não esqueceram a Delphi.

E Delphi em geral - não há nada a esquecer))). A língua é Pascal, no entanto.
 
Yuriy Asaulenko:
(não sei se as últimas versões foram ou não reescritas com ele.) E Delphi é um meio comum - não há nada a se esquecer))). A língua é Pascal, no entanto.

Eu sei que é Pascal :-) não é uma linguagem ruim, a propósito.

Lembro-me que Mt4R, o favorito de San-Sanych, foi originalmente escrito nele. (Não sei se as últimas versões foram reescritas com ele).

 
Alexey Volchanskiy:

E vamos saltar a emoção feminina e ir com os números. Qual é a carga que a CPU está colocando na manutenção deste gargalo horrível? De qualquer forma, o motor CLR está constantemente funcionando no Windows e não somos os únicos que o usamos. Antes de tudo, ela é utilizada pelo próprio vento.

procure as citações de Renat, ele está certo sobre a CLR - é impressionante, mas não neste caso
 
Yuriy Asaulenko:
E a Delphi em geral é um meio - nada a esquecer)). E o idioma é Pascal, no entanto.
int n = 100;
{
   n+ = ++n + n++; // :)))
}
---------------------------------

var n, n1 : Integer;
begin
   n := 100;
   n := n + n + 1 + n +1; // правильно? не уверен, на Си все наглядно, тут хрен разберешь
end
 
Maxim Kuznetsov:
procure as citações de Renat, ele está certo sobre a CLR - é impressionante, mas não neste caso

Desde quando Renat se tornou um guru da CLR

ele tem tudo ruim, exceto MQL5 ))

 
Maxim Kuznetsov:
Procure as citações de Renat, ele está certo sobre a CLR - é impressionante, mas não neste caso
Tenho vários sistemas intraday escritos em C# e anteriormente em VB.Sharp. Tudo é muito rápido.
Atualmente estou usando C++ em combinação com Sharp - o escalpador. Sem dúvidas sobre o desempenho.
 
Yuriy Asaulenko:
Tenho vários sistemas intraday em C# e anteriormente em VB.Sharp - sem nenhum problema. Tudo é muito rápido.
Atualmente estou usando C++ em combinação com Sharp - o escalpador. Sem dúvidas sobre o desempenho.

Agora será possível simplesmente traduzir para Sharpe ))

Eu tenho uma contra pergunta: como você implementa o feedback do Sharpe para o MT?

 
Alexey Volchanskiy:

Desde quando Renat se tornou um guru da CLR

ele tem tudo ruim, exceto MQL5 )))

Cada homem tem seu próprio pântano :-)

Pelo menos ele conhece a física da MT com beatas externas melhor do que nós. Agora você dificilmente encontrará um tópico, onde eles discutiram como e onde escrever DLL e passaram CLR .Net.

---

ps/ Do meu ponto de vista, isto é uma perversão, quando você chama a CLR a partir de uma aplicação nativa. Isto é, se você não tiver outra opção.
E ficar com .Net só porque está na moda/jovem?

 
Maxim Kuznetsov:

Cada homem tem seu próprio pântano :-)

ao menos ele conhece melhor a física da comunicação MT com os traseiros externos do que nós. Dificilmente se encontra um tópico, onde eles estavam discutindo como e o que escrever a DLL e onde eles estavam discutindo o CLR .Net.

---

ps/ Do meu ponto de vista, isto é uma perversão, quando você chama o CLR a partir de uma aplicação nativa. Isto é, se você não tiver outra opção.
E ficar com .Net só porque está na moda/jovem?

Ainda nada além de emoção até o momento.

 
Алексей Барбашин:

Agora será possível apenas transferir para sharpe ))

Tenho uma contra pergunta: como você implementa uma reação negativa da sharpe à mt?

De fato, não há como. Não há diferença entre um programa externo e um programa em MT. As capacidades são as mesmas, a interação é a mesma.
É claro que não há colapsos suficientes, mas também não há nenhum em MT.
Mas em geral isso é possível. Segundo EA e mutexes ou temporizador curto. Funciona, mas não há necessidade.
Razão: