EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 673

 

RekkeR:

Por que você não está desenhando vacas voadoras?

 

O Presidente Václav Klaus da República Tcheca fez uma visita oficial ao Chile na semana passada para impulsionar as relações comerciais entre os dois países. Nossa cooperação tem sido e continuará com base nas relações econômicas", disse o Presidente tcheco... e roubou a caneta do protocolo))

https://www.youtube.com/watch?v=CFoYkWulKOI&feature=player_embedded

 
margaret:

Muito engraçado...

Você aparece uma vez a cada cinco anos...

Estranho deve ser entregue na próxima semana... Quarta-feira ou quinta-feira

Margaret, se não é segredo, em sua prática comercial, qual foi o maior valor de troca por 1 lote
 
Na região de US$1.200 por meio ano
 
margaret:
Na região de US$1.200 por meio ano
O que eu estava tentando fazer é que os jovens pensem na renda extra que você pode ter... se você investe seu dinheiro sabiamente em forex + trading. Isto você começa a entender com o tempo...
 
SEVER11:
A razão pela qual estou falando disto é para que os jovens possam pensar na renda extra que podem ter... se você investe seu dinheiro sabiamente em forex + trading. Isto você começa a entender com o tempo...
Se você abre contas em diferentes corretoras, uma com swaps e outra sem swaps, estabelece posições opostas iguais e espera pelo lucro do swap, você quer dizer... O que os CDs estão olhando))))
 
é hora de descer
 
chepikds:
Abrir contas em empresas diferentes, uma com e outra sem swaps ;), estabelecer posições opostas iguais e esperar pelo lucro do swap, você quer dizer? O que as corretoras estão olhando))))
não preciso de DTs sem trocas...
 
rem211:
é hora de ir para baixo
Como você explica isso?
 
rem211:
é hora de ir para baixo
Se não estou enganado, você ainda está apenas a meio caminho da escalada.
Razão: