Como fazer um elefante a partir de uma mosca quando a mosca é a sua - página 9

 
Nikolay Demko:

Quero dizer, nada. Ótimo.

Nem mesmo vá aoPayPal, já lhe foi dito o porquê.

 
Vasiliy Pushkaryov:

Vitaly, você mesmo mostrou uma captura de tela da taxa acima - ela difere da taxa real em cerca de 2%. Daqui para se retirar do local - é 0,8%, e na troca de WM também é preciso 0,8% para uma retirada de uma bolsa. Isto é 3,6%.

Onde você conseguiu economizar?

Na imagem da tela você pode ver claramente que a taxa de câmbio é mais alta do que a oficial. Mais uma vez, este é o primeiro que vi, se você procurar por 2 minutos, encontrarei um ainda melhor.

 
Nikolay Demko:

Por tomada. Há ali um IP.

Novamente, mesmo que passe, você terá que gastar $200 (lá, de volta) para ir buscar o cartão, depois fazer a papelada de novo, o registro, etc.

Você vai passar um mês para nada.

Por que você é tão infantil :-)

Alugue um VDS onde você quiser e comunique-se com os "validadores de IP" desse VDS. VDS será um bônus :-)

Ou absolutamente grátis - encontre um anonimizador proxy localmente.

 

Em seguida, você tem que pedir a MetaQuotes para conectar o LiqPay para depósito e saque.

Os usuários da Ucrânia e do exterior ficarão gratos por isso.

CONVENIENTE PARA ACEITAR PAGAMENTOS

  • - dos cartões Mastercard/Visa
  • - dinheiro
  • - Privat24 Internet banking

Pagamentos de mais de 150 países do mundo em modo on-line

CREDITAÇÃO RÁPIDA

  • - para os cartões Mastercard/Visa
  • - para uma conta corrente

https://www.liqpay.ua/

 
Vladimir Zubov:

Em seguida, você tem que pedir a MetaQuotes para conectar o LiqPay para depósito e saque.

Os usuários da Ucrânia e do exterior ficarão gratos por isso.

CONVENIENTE PARA ACEITAR PAGAMENTOS

  • - dos cartões Mastercard/Visa
  • - dinheiro
  • - Privat24 Internet banking

Pagamentos de mais de 150 países do mundo em modo on-line

CREDITAÇÃO RÁPIDA

  • - para os cartões Mastercard/Visa
  • - em conta corrente

https://www.liqpay.ua/

Yandex.Money para RF também é uma ótima alternativa.

 
Vitaly Muzichenko:

Na imagem da tela você pode ver claramente que a taxa de câmbio é mais alta do que a oficial. Novamente, este é o primeiro que encontrei, se você procurar por 2 minutos, posso encontrar um ainda melhor.

Acho que isto é um truque. Eles têm uma taxa tão alta de até 26,70, mas sua taxa de retirada também é alta - 2,3%. Vaughn, como mostrado acima, tem uma taxa de 1,9%, mas somente a partir da taxa de 26,60. E você receberá os mesmos 26,09 hryvnia. No final, não há uma redução de 3,5%.
 

Não está claro porque não existe um bocal responsável da MQ ?

27 páginas de especulação sobre as borras de café. Um Rashid passou por aqui e ele estava apenas de passagem.

 
Nikolay Demko:

Não está claro porque não existe um bocal responsável da MQ ?

27 páginas de especulação sobre as borras de café. Um Rashid passou por aqui e ele estava apenas de passagem.

Qual deve ser a resposta? Para aqueles que ganham 600-700 dólares por mês, este dinheiro não é problema para eles. +/- alguns por cento de comissão.

Aqueles que não podem verificar os pagamentos eletrônicos estão provavelmente sozinhos.

Vá até a polícia e obtenha um certificado de residência. Ou ir ao escritório de habitação; isto deve funcionar como uma verificação de endereço.

 
Arkadii Zagorulko:

Qual é a resposta suposta? Aqueles que ganham de $600-700 por mês, não têm problemas com os pagamentos. +/- alguns por cento de comissão.

Aqueles que não podem verificar os pagamentos eletrônicos estão provavelmente sozinhos.

Vá até a polícia e obtenha um certificado de residência. Ou um HMO. Isso deve servir como uma verificação de endereço.

Ainda não entendemos a política, por que deixar um sistema e meio.

Acho que todo freelancer sabe de onde é esta tela, e este não é o limite, a outra troca terá uma lista mais ampla, não quero assustá-lo metaquotes


E a troca não é tão legal em comparação com a MQ, mas se preocupa com o conforto do usuário, porque é o dinheiro deles

 
Vitaly Muzichenko:

Você já olhou as taxas de câmbio de bitcoin antes de escrever este post?

E a propósito, o bitcoin não é nada razoável, é o criptograma mais caro

A questão é que ainda não usei ePayments e não sei quanto mais ou menos terei que gastar em taxas quando trocar para hryvnias através de trocadores. Antes, eu estava trocando WMZ por Privat24 UAH. E agora terei que trocar o BTC pelo Privat24 UAH. Agora eu penso o quanto será lucrativo. Se eu transferir o cripto para WM, a que taxa de câmbio posso trocar o cripto para WMZ, para retirá-lo para Privat 24 UAH através de trocadores, da maneira antiga. Além da taxa de câmbio subvalorizada, será adicionado 0,8% WM e não se sabe qual taxa de câmbio de criptografia WMZ para WMZ. Talvez seja melhor 2,9% ao retirar diretamente para o cartão do ePayments. De modo geral, não sei qual é a melhor maneira de me retirar agora. Isto é um desafio e tanto. Mas vejo que muitos se retiram diretamente para MacterCard, com 2,9% de comissão. Então talvez isto seja mais lucrativo? Isso ainda está para ser visto.

Eu até abandonei meus programas por um tempo por causa dessas mudanças. Estou sentado nesta linha, tentando encontrar um método de retirada decente. Então, quando eu voltar ao trabalho, lembrarei por muito tempo. Isto é inconveniente.

Razão: