Cavalheiros desenvolvedores, quando haverá uma retirada para a carteira eletrônica russa Qiwi-wallet e Yandex-money? - página 4

 
Server Muradasilov:
Para Alexander, é uma mina de ouro, em sua sub-tundra, basta sentar-se e entregar certificados.
)) Muito bem, vou tentar investigar.
 
Server Muradasilov:
Para Alexander, é uma mina de ouro, em sua sub-tundra, basta sentar e dar certificados...
Para a Chukchi...
 
Alexey Volchanskiy:
Chukchi...
oo há muitas nacionalidades aqui).
 
Alexey Volchanskiy:

O Otkritie Bank não é mais amigo de webmasters, e não o é há um ano e meio. Eles costumavam emitir os próprios cartões Otkritie-webmani, mas depois fecharam e agora você pode retirar para o cartão deles da mesma forma que retira para os cartões de outros bancos, sem nenhum benefício.
Que benefícios eles deram se o saque a qualquer banco cobrou apenas uma taxa padrão de 0,8% mais 15 rublos?
 
Alexander Ivanov:
)) OK, vou tentar investigar isso.
.
WebMoney Passport
  • passport.webmoney.ru
Каждый владелец персонального аттестата, за исключением резидентов Республики Беларусь, может принять участие в партнерской программе Центра Аттестации и получать доход, аттестовывая других участников. Система WebMoney предлагает 2 типа партнерских программ: Выдача Начальных аттестатов Подключившись к этой программе, вы получите статус...
 
Vasiliy Sokolov:
Que tipo de benefícios eles ofereceram quando a única taxa para saques a qualquer banco é a taxa padrão de 0,8% mais 15 rublos?
Agora eu tenho o mesmo cartão da Otkritie e eles cobram 30 rublos. Anteriormente parece que não havia nenhuma comissão, não me lembro exatamente. 3 anos atrás, tais cartões foram emitidos. Só o recebi deles porque vivo no país e aqui só há dois caixas eletrônicos - Sber e Otkritie.
 
Alexander Ivanov:
oo há muita etnia aqui)).
Sim, e eles não são amigos um do outro, como eu entendo. Tive um estudante de Yamal, um Evenk, morando comigo neste verão. Chamei-a de "Chukchi" por acidente e ela quase morreu).
 
Alexey Volchanskiy:
Agora eu tenho o mesmo cartão da Otkritie, eles cobram 30 rublos. Não me lembro exatamente, eles costumavam emitir tais cartões há 3 anos. Só o recebi deles porque vivo no país e aqui só há dois caixas eletrônicos - Sber e Otkritie.
Isso é engraçado. Parece que a retirada para o cartão foi mais barata do que o envio da WM para a WM. Agora eu notei que eles começaram a estragar as tarifas. Tenho, por exemplo, uma taxa sms para informar sobre as transações com o cartão elevada para 60 rublos por mês. Este não era o caso antes.
 

Na semana passada, eu estava me retirando muito bem. Agora não é. Mobile diz que há um erro desconhecido, ele diz isso no próprio site:

"Atenção: As transações de recarga em cartões/contas vinculadas estão temporariamente indisponíveis. Pedimos desculpas pelo inconveniente".

"Conta pessoal". Oh, cara...

 
.
Система WebMoney восстановилась после сбоя
Система WebMoney восстановилась после сбоя
  • bankir.ru
Электронная система расчетов WebMoney перешла на новый порядок расчетов и работает в штатном режиме. Напомним, проверка, проведенная ЦБ в Консервативном коммерческом банке (ККБ), являющимся расчетным банком WebMoney, привела к проблемам у пользователей рублевых кошельков (WMR). Юрлица жаловались на невозможность пополнить и вывести деньги с...
Razão: