A psicologia do comerciante de sucesso. - página 9

 
Vitaly Muzichenko:

Não concordo com você, mas não vou explicar minha discordância em 20 páginas - vou fazer apenas um post.

O comércio tem tudo a ver com dinheiro, não com bolos, e as pessoas vêm ao mercado para ganhar dinheiro, não para perder.

Ao abrir uma posição, o comerciante mais experiente tem que enfrentar uma barreira psicológica. Quando o preço se mover de acordo com o planejado, você sempre vai querer ter um lucro "agora mesmo" e você deve ter dedos de aço para mantê-lo em pé.

Se o preço se mover na direção errada, nem todo mundo pode ter uma pequena perda e voltar mais tarde, eles geralmente esperam muito tempo, às vezes para uma chamada de margem.

Esta não é a psicologia de poder separar-se facilmente do dinheiro, e poder recuperá-lo facilmente.

Se você superar o medo da perda, você estará sempre em lucro, não importa a experiência que você tenha no comércio. Se você tiver experiência, o lucro será maior, se você não tiver experiência, o lucro será menor, mas ainda assim será um lucro.

É importante sair corretamente do mercado, não entrar nele.

A aparente facilidade em alcançar o sucesso no mercado e perceber a inconsistência desta confiança com as realidades do mercado, quebra a psique humana. Finalmente, os comerciantes devem entender que o mercado não pode ser capturado pelo poder da mente humana. A mente humana durante milhões de anos de evolução não enfrentou tarefas tão complicadas e tenta seguir o caminho de tentativa e erro que lhe é conhecido. Nenhum comerciante, ou sua comunidade como um todo, conseguiu, até agora, formular leis básicas de mercado para poder transmiti-las, ou ensiná-las pelo princípio "de mão em mão". Todos pensam que ele ou ela pode entender o básico do comércio lucrativo. Parece-me que a única maneira verdadeira neste caso é encontrar maneiras de identificar as regularidades imutáveis do mercado e depois formalizá-las na forma de ATC, e educar a psique de modo a não interferir no trabalho deste sistema. Atingir este objetivo de não-interferência já é uma grande tensão para a psique. A psique humana não pode ser solicitada a fazer mais do que aquilo que é potencialmente capaz de fazer. Não traumatize sua psique exigindo o impossível. Os psicólogos não lidaram com tais intervenções sobre a psique e são impotentes para ajudar em um colapso mental. É preciso treinar a própria psique e aceitar o fato de que, o mercado não é um campo para fazer super-lucros, mas um campo com probabilidade de obter um lucro modesto, proporcional à taxa de refinanciamento dos principais agentes do mercado com o envolvimento de um poderoso aparelho matemático, no qual a psique pode confiar com confiança. Todos devem contribuir para esta nobre causa e não abalar os resultados de seus sucessos privados. Todo comerciante que se respeite deve ser capaz de explicar seu sucesso testando qual teoria ou suposição. A referência à "intuição" não será levada em consideração, pois pode falhar a qualquer momento.
 
Yousufkhodja Sultonov:
A aparente facilidade em alcançar o sucesso no mercado e a percepção de que esta confiança não corresponde à realidade do mercado, quebra a psique humana. Finalmente, os comerciantes devem entender que o mercado não pode ser capturado pelo poder da mente humana. A mente humana durante milhões de anos de evolução não enfrentou tarefas tão complicadas e tenta seguir o caminho de tentativa e erro que lhe é conhecido. Nenhum comerciante, ou sua comunidade como um todo, ainda foi capaz de formular leis básicas de mercado para poder transmiti-las, ou ensiná-las pelo princípio de "de mão em mão". Todos pensam que ele ou ela pode entender o básico do comércio lucrativo. Parece-me que a única maneira verdadeira neste caso é encontrar maneiras de identificar as regularidades imutáveis do mercado e depois formalizá-las na forma de ATC, e educar a psique de modo a não interferir no trabalho deste sistema. Atingir este objetivo de não-interferência já é uma grande tensão para a psique. Não se pode exigir mais da psique humana do que ela é capaz. Não traumatize sua psique exigindo dela o impossível. Os psicólogos não têm enfrentado a solução de tal interferência na psique e são impotentes para ajudar em um colapso psicológico. É preciso treinar a própria psique e aceitar o fato de que, o mercado não é uma plataforma de extração de superlucros, mas um campo com uma probabilidade de extrair um lucro modesto proporcional à taxa de refinanciamento dos países - grandes participantes do mercado com o envolvimento de um poderoso aparelho matemático.

O Forex não é um mercado, é apenas um jogo. E neste jogo vence quem tem mais profissionalismo, intuição e resistência.

Não há como formalizá-lo, como futebol, jogos de guerra ou batalhas. É preciso ter boas táticas e estratégias (não matemática) e agir rapidamente e de acordo com as circunstâncias, e não ficar confuso.

 
Renat Akhtyamov:

Não se trata de nada e não faz nenhum sentido.

não se preocupe) há um par de por cento de chances de você aprender a ganhar dinheiro com forex também.

 
Petros Shatakhtsyan:

O Forex não é um mercado, é apenas um jogo. E neste jogo, quem tiver mais profissionalismo, intuição e resistência, ganha.

Não há como formalizá-lo, como futebol, jogos de guerra ou batalhas. É preciso ter boas táticas e estratégias (não matemáticas) e agir rapidamente e de acordo com as circunstâncias e não se perder.

Não, é um mercado específico, real, que tem seu próprio padrão operacional, que ainda não compreendemos e somos forçados a seguir o caminho que conhecemos, chamando-o de um jogo. De fato, o sucesso no jogo depende em grande parte da habilidade, treinamento, intuição e outros fatores que podem ser aprendidos através da diligência. Por exemplo, futebolistas de sucesso são indivíduos que foram capazes de combinar elementos das artes circenses - eles são artistas circenses. Mas, há muitos fatores no mercado para simplesmente aprender.
 
Комбинатор:

Não se preocupe ) há um par de por cento de chance de você aprender como ganhar dinheiro com forex também

Essa é uma avaliação sóbria da capacidade da psique humana.
 
Комбинатор:

Não se preocupe ) há um par de por cento de chance de você aprender como ganhar dinheiro com forex também

Não estou nada preocupada.

não sinto pena de ninguém, especialmente dos patrocinadores.

você dá, eu levo. É o mercado).

e a propósito, o bitcoin vai deixar todas as fazendas a apodrecer em breve haha )

Desculpe, é apenas um truque psicológico, mas você não está com raiva, está?
 
Renat Akhtyamov:

Não estou nada preocupado, por estranho que pareça.

e eu não sinto pena de ninguém, especialmente dos patrocinadores

Você deu, eu peguei. É o mercado).

e, a propósito, o bitcoin logo deixará todas as fazendas a apodrecer, haha )

Desculpe, é apenas um truque psicológico, mas você não está com raiva, está?

 
Renat Akhtyamov:

então você está cavando.

Você nunca ganhará dinheiro com bots, acredite em mim.
Eu não sei o que fazer com eles, eu lhes disse que estava me livrando deles e eles receberam seu dinheiro. E você não está interessado, sabe tudo e está à procura de mais)))). Ofendido com a codificação)))).
PS. Qualquer entidade virá à tona mais cedo ou mais tarde.
Os jovens têm uma canção.
Ei, não seja uma estrela, não seja uma estrela, ou você não vai escapar. ))))
Você pode esfregá-lo para os novatos. Uma pessoa experiente saberá imediatamente quem é quem. Esse tipo de retórica só me diz que você tem sido mais maricas ultimamente do que costuma ser. )))))
 
ILNUR777:
Há muito tempo eu venho dizendo que você tem uma carga de 10-20% ao mês e é um negociante de algo. E você não está interessado, sabe tudo e está à procura de mais)))) . Eu me ofendi com um codificador)))).
PS. Qualquer entidade virá à tona mais cedo ou mais tarde.
Os jovens têm uma canção.
Ei, não seja uma estrela, não seja uma estrela, ou você não vai escapar. ))))
Você pode esfregá-lo para os novatos. Uma pessoa experiente saberá imediatamente quem é quem. Esse tipo de retórica só serve para mostrar que você tem sido mais maricas ultimamente do que costuma ser. )))))

Você conseguiu, você conseguiu.

Desculpe, eu deixei escapar.

Os bots ganham dinheiro na demonstração, as canetas ganham dinheiro no real.
 
Renat Akhtyamov:

Eu peguei, eu peguei.

Desculpe, eu deixei escapar.

Tenha a coragem de admitir que você é um codificador quando for pego. E não seja um espertalhão com uma palestra.