FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 166

 
gnawingmarket:
Ele foi banido. Ou ele ainda está na lavagem ou está ofendido. Terei que olhar no 4.
Estou ciente disso. Gostaria que os moderadores dissessem algo sobre o assunto.

 

Olá a todos! Digam-me a melhor maneira de começar a negociar, com análise de mercado eu entendo, mas o problema é como analisá-lo eu não entendo, quando é melhor entrar no mercado e quando é melhor?

 
KanIII:

Olá a todos! Digam-me a melhor maneira de começar a negociar, com análise de mercado eu entendo, mas o problema é como analisá-lo eu não entendo, quando é melhor entrar no mercado e quando é melhor?

Olá!
Sou um iniciante e não sou um bom conselheiro.
Mas é preciso começar com a razão do movimento de preços, ou seja, a fisiologia do processo.
Por exemplo, no sexo, os movimentos recíprocos levam ao orgasmo.

E o que no mercado faz o preço mudar.

Se você não quer sofrer por muito tempo, baixe o arquivo pelo link de 5 páginas atrás, Strenge lhe deu a senha para o programa.
Só não se esqueça de registrar uma nova demonstração para o programa. Caso contrário, Strange vai ficar furioso novamente.
 
tuma88:
Приветик !
Я только учусь и в советчики не  гожусь.
Но  начать нужно с  того  почему движется  цена.
Entendo isso, mas a situação do mercado é tal que a tendência pode mudar a qualquer momento e agora preciso procurar os altos e baixos, como posso encontrá-los?
 
tuma88:
Estou ciente disso. Gostaria que os moderadores tivessem dito algo sobre o assunto.
https://c.mql5.com/3/49/EURUSDH17777777.png
Tuma, não posso juntar sua ficha com a minha. O que são os rabos das velas do 14º e nenhuma bandeira é hasteada. De onde vêm as citações?
 
Eu mesmo gostaria de tentar)
 

Você tem que estudar para ganhar dinheiro

 
KanIII:
Não há professores primários aqui............ mesmo que houvesse, como eles poderiam ensiná-lo se não permitem que você jure............ e você deve ser um dos proibidos.
 
KanIII:

Olá a todos! Digam-me a melhor maneira de começar a negociar, com análise de mercado eu entendo, mas o problema é como analisá-lo eu não entendo, quando é melhor entrar no mercado e quando é melhor?

é melhor não entrar!
 
KanIII:

Olá a todos! Vocês podem me dizer qual é a melhor maneira de começar a negociar? Euentendo o que é a análise de mercado, mas o problema é como analisá-la eu não entendo. Quando é melhor entrar no mercado e quando é melhor fazer isso?

errado! com a teoria do movimento de mercado (preço), no início apenas um par é suficiente!
Razão: