Bitcoin em WM . Experiência. 15.12.2017 comprou 0,98 USD, 0,00005 VTS . Ficando rico ao vivo. - página 12

 
Alexandr Murzin:

Receio que, se eu desistir da senha, o saque aumentará drasticamente.


O preço de um instrumento não deve depender de forma alguma da senha.

O saque depende apenas do preço.

Onde está a raiz do medo?

 
Alexandr Murzin:

Receio que, se eu desistir da senha, o saque aumentará drasticamente.

100 %
 
Uladzimir Izerski:

O preço de um instrumento não deve, de forma alguma, depender da senha.

E o saque depende apenas do preço.

Onde está a raiz do medo?


A senha pode ser usada para inserir uma chamada de margem, independentemente do preço do instrumento.

 

idéia interessante

 

O chefe do Ministério da Fazenda Anton Siluanov acredita que o bitcoin não representa uma ameaça para a moeda nacional, pois é um substituto monetário, e de qualidade duvidosa.


"As bitcoins não são a moeda da Federação Russa, não são rublos. Não há confiança neles. Este é um substituto comum, um substituto do dinheiro", Siluanov foi citado como tendo dito pela RIA Novosti.


Ele também mencionou que o bitcoin é frequentemente comparado com pirâmides financeiras, em particular com MMM. Além disso, de acordo com o ministro, é melhor não permitir que os não-profissionais participem do comércio de moedas criptográficas, pois eles são incapazes de entender "em que direção o índice de tais moedas criptográficas subirá ou cairá".


"Assim, é claro, a base para os cálculos foi, e ainda é, o rublo". Nenhuma moeda criptográfica caminhará conosco, isto é inequívoco", disse Siluanov.


Lembramos que esta semana ficou conhecido que o Presidente russo Vladimir Putin instruiu para introduzir emendas à legislação que definiriam a situação das moedas criptográficas e outros conceitos relacionados, criando uma base legal para as OICs, bem como para os mineiros fiscais.

 
Alexandr Murzin:

O chefe do Ministério da Fazenda Anton Siluanov acredita que o bitcoin não representa uma ameaça para a moeda nacional, pois é um substituto monetário, e de qualidade duvidosa.


"As bitcoins não são a moeda da Federação Russa, não são rublos. Não há confiança neles. Este é um substituto comum, um substituto do dinheiro", Siluanov foi citado como tendo dito pela RIA Novosti.


Ele também mencionou que o bitcoin é frequentemente comparado com pirâmides financeiras, em particular com MMM. Além disso, de acordo com o ministro, é melhor não permitir que os não-profissionais participem do comércio de moedas criptográficas, pois eles são incapazes de entender "em que direção o índice de tal moeda criptográfica subirá ou cairá".


"Assim, é claro, a base para os cálculos foi, e ainda é, o rublo". Nenhuma moeda criptográfica caminhará conosco, isto é inequívoco", disse Siluanov.


Lembramos que esta semana ficou conhecido que o Presidente russo Vladimir Putin deu instruções para introduzir emendas na legislação que definiriam o status das moedas criptográficas e outros conceitos relacionados, criariam uma estrutura legal para as OICs, bem como para os mineiros tributários.

Eu não sei, pode ser falso, mas não me parece

БелАЗ будет продавать самосвалы за криптовалюту — AvtoBlog.org.ua
БелАЗ будет продавать самосвалы за криптовалюту — AvtoBlog.org.ua
  • AUTOBLOG.UA
  • avtoblog.ua
На сайте ОАО «БЕЛАЗ» появилось необычное объявление: всем желающим предлагают оплачивать карьерные самосвалы БЕЛАЗ криптовалютой. Чтобы обменять криптовалюту на новенький самосвал, погрузчик или другую технику, для начала нужно отправить электронное письмо по адресу, который указан на официальном сайте автопроизводителя. При этом белазовцы не...
 

"o presidente ... instruídos aos mineiros fiscais".

Como será que eles vão encontrá-los? Bem, 2 ou 3 já foram pegos aqui, mas e o resto?

 
Alexandr Murzin:

"o presidente ... instruídos aos mineiros fiscais".

Como será que eles vão encontrá-los? Bem, 2-3 já foram encontrados aqui, e o resto?

- Existe alguma fazenda de bitcoin?

- Não

- E se nós os encontrarmos?

 
Alexandr Murzin:

"o presidente ... instruídos aos mineiros fiscais".

Como será que eles vão encontrá-los? Bem, 2 ou 3 já foram identificados aqui, e o resto?


O restante será facilmente identificado pelo consumo de eletricidade.

 

Já está feito, hoje a taxa de câmbio caiu para 9300 como eu pensava que cairia. Eu comprei na WM, mas... Na WM o preço de compra foi de 11000!!! Konya se espalha. Esperando por 15.000, desconto lá, depois possível caminhada até 7.000.

Aqui está a antiga marcação que eu fiz em 2017, trabalhando por enquanto, e depois mais ajustes.