Da teoria à prática - página 1912

 
bilbo_b:
volta à média você está negociando?

bem, qual é o tópico do fio?)

 
multiplicator:

bem, qual é o tópico do fio?)

Usar uma barra deslizante em um castiçal normal ou gráfico de barras me parece ser um esforço totalmente inútil
 
bilbo_b:
Usar uma média móvel em um castiçal comum ou gráfico de barras me parece ser um esforço totalmente pouco promissor.

O que é um promissor?

 
multiplicator:

O que é um promissor?

sair do tempo astronômico)
 
bilbo_b:
Usar uma média móvel em um castiçal comum ou gráfico de barras me parece ser um esforço totalmente fútil

Quero testar na Renko para ver se o resultado é melhor ou pior.

Mas eu tenho um indicador Renko que traça a tabela em uma janela separada, e não posso fazer um teste nela.

 
multiplicator:

Mas eu tenho um indicador Renko offline, e é impossível fazer um teste nele.

Para testar na Renko é suficiente escrever uma grade de preços virtual com o passo igual à caixa Renko e nenhum indicador é necessário. Nem offline nem online. E é testado muito rapidamente.

 
bilbo_b:
escape do tempo astronômico)

... no nirvana!

 
bilbo_b:

Se todos vierem ao Graal e começarem a beber incontrolavelmente dele, quem vai trabalhar?! Huh?! A força vital que a enche se esgotará e os Sete Guardiões cairão em desânimo e tristeza...

Cada um deve ver a Verdade com seu próprio coração. Está escrito nas Escrituras...

 
Alexander_K2:

Se todos vierem ao Graal e começarem a beber dele, então quem trabalhará?

Se todos vierem ao Graal, os criadores de mercado simplesmente alargarão os spreads e todos deixarão de fazer dinheiro. porque qualquer sistema tem um limite para os spreads que ele pode suportar.

 

Eu me lembrei deste ramo abandonado :))))

Ai de mim... O abismo da miséria engoliu todos os seus participantes.

Bem, o que se pode dizer sobre isso? Só uma coisa: "Bobagem!" Os fortes sobreviverão e encontrarão sua morada.

Somente o imensurável poder milagroso do Graal pode curar a alma ferida daquele que sofre. Mas, para isso, não é necessário escrever muito em um fórum. É suficiente ver a Verdade dentro de si mesmo.

Amém.

Razão: