Da teoria à prática - página 1878

 
Renat Akhtyamov:

O que você espera que eu lhe diga sobre os meandros do cálculo?

Estou interessado nas soluções independentes das pessoas presentes

Estou tentando encontrar rapidamente um erro em seus cálculos, logicamente)))))

E até mesmo apontando para isso, se forem utilizados preços variáveis da barra atual, o valor de tal previsão é comparável ao próprio preço.

Ok, verifique.

 
Макс:

Renat, venda seu graal - otimismo constante e insaciável))) apesar do fracasso de muitas idéias).

Se eu tivesse a metade, eu teria feito o mundo girar em torno das contas pamm-accounts.

(É algum tipo de química ou meditação ou algo assim?)

Eu não estou fazendo um graal, estou tentando resolver um problema.

eu já tenho muitas boas escolhas, mas elas desaparecem com o tempo, quero dizer que estou ficando cada vez melhor

Eu não acho que este seja o limite
 
Maxim Dmitrievsky:
Nunca haverá respeito por trolls que apenas p...t e não dão nada.
Você sabe como um trabalho de pesquisa é defendido? O candidato apresenta o trabalho. E no salão estão sentados cinqüenta "trolls" que apenas p...t e não dão nada. E eles tentam falhar o papel. Se eles falharem, o papel é considerado bom.
E com razão. Qualquer outra forma resultaria em um vazamento não comprovado de bobagens na ciência (e no comércio, perdendo dinheiro).
Alexander, como físico, provavelmente seria influenciado se alguém afirmasse ter inventado o movimento perpétuo.
Da mesma forma, qualquer um que já tenha aberto um livro de matemática fica ofendido quando alguém começa a balbuciar sobre ganhar dinheiro ao vaguear aleatoriamente.
 
secret:
Você sabe como um trabalho de pesquisa é defendido? O candidato apresenta o trabalho. E no salão estão sentados cerca de cinqüenta "trolls que só p...t e não dão nada". E eles tentam falhar o papel. Se eles falharem, o papel é considerado bom.
E com razão. Qualquer outra forma resultará em disparates não comprovados que vazarão para a ciência (e no comércio, perdendo dinheiro).
Alexander, como físico, provavelmente seria influenciado se alguém afirmasse ter inventado a máquina de movimento perpétuo.
Da mesma forma, qualquer pessoa que já tenha aberto um livro de matemática fica ofendida quando começa a falar em ganhar dinheiro por vaguear acidentalmente.

Concordo plenamente.

aqui está 100%

 
Maxim Dmitrievsky:
Nunca haverá respeito por trolls que apenas mijam e não dão nada.

Maxim Dmitrievsky:

outros azarões mijaram em todo o tópico


Máximo +100500!

 
Evgeniy Kvasov:

Estou tentando encontrar rapidamente um erro em seus cálculos, logicamente)))))

mesmo que você receba exatamente a mesma tinta, a estratégia não será típica

Já afixei algumas delas, mas não neste tópico.

Estou dizendo que a abordagem do comércio é novamente necessária do ponto de vista - do volume de compra/venda, ou seja, contra a multidão

ou seja, contra a multidão e contra candidatos das ciências econométricas que não podem fazer nada de bom com tal abordagem

;)))))

 
Renat Akhtyamov:

mesmo que você receba exatamente o mesmo indyuq, a estratégia não será típica

já afixei algumas delas antes, mas não neste tópico

Estou falando da abordagem do comércio - comprar/vender volumes, ou seja, contra a multidão e contra os candidatos econométricos ao mesmo tempo.

;)

Eu não vou ter uma )))) tão indy)))) E infelizmente você também não conseguiu o que você vê)

 
Evgeniy Kvasov:

Eu não estou recebendo esse tipo de peru)))) E infelizmente, você também não conseguiu o que vê)

Eu não consegui o que mostrei, ou melhor, consegui, mas não de uma forma que deixasse claro quem andava transando com quem.
 
Renat Akhtyamov:
Eu não consegui o que mostrei, ou melhor, o que mostrei, mas não de uma forma que fizesse sentido.

Cara, se sua foto é secreta, eu não sei. Mas, na minha opinião, foi apenas uma duplicação da história através de um dispositivo de mapeamento completamente irrelevante. Exceto pelo aparecimento do sinal já na abertura do bar. Mas suponho que não é esse o caso.

 
Renat Akhtyamov:
Eu não consegui o que mostrei, ou melhor, o que mostrei, mas não de uma forma que deixasse claro quem andava transando com quem.
E hoje, no dia de amanhã, nem todos podem assistir. Ou melhor, não só todos podem assistir, nem todos podem fazer isso.
Razão: