Da teoria à prática - página 1847

 
zoritch:
Por exemplo, se eu lhe disser que a descoberta de um britânico oitenta por cento do tempo resolve seu futuro intradiário, isto é uma coincidência ou um padrão psicológico?

Não estou tendo um diálogo com um merdoso. Seja coerente com o que você diz.

 
Uladzimir Izerski:

Os tópicos inteligentes são considerados aqui apenas sobre programação.

Mas o recurso é designado como para os comerciantes.

Assim, os comerciantes carregam isto .... e os programadores a difamamam em todo o fórum. Bem, isso é um ótimo pensamento. Isso me agrada.

E eu achei que ele era adequado para começar.

Sinto pena do meu Reno :-))) ... ele era muito inteligente, mas foi rebaixado à programação... por alguma razão todos eles pensam que todos que apenas brilham neste fórum são ingênuos. e não tentou dominar arbitragens, transbordamentos, renko, etc. ... não querem falar em pé de igualdade, acreditando erroneamente que o interlocutor é mais estúpido do que eles mesmos...

 
zoritch:

Sinto pena do meu Reno :-))) ... ele era muito inteligente, mas foi rebaixado à programação... por alguma razão todos eles pensam que todos que apenas brilham neste fórum são ingênuos. e não tentou dominar arbitragens, transbordamentos, renko, etc. ... não querem falar em pé de igualdade, acreditando erroneamente que o interlocutor é mais estúpido do que eles mesmos...

Com quem você está falando? Acorde, seu milionário dourado!



 
Aqui todos estão espalhados pelos cantos, só podemos ouvir os discursos inteligentes).
 
seus indicadores mostram... :-)))) INDICADORES, Carl... :-))))))
 
Uladzimir Izerski:

Se eu não for banido, abrirei um sinal de teste depois do dia 9. Não sei por que as pessoas querem se maravilhar com tal criação, mas eu já estou meio que obrigado a fazê-lo.

Proibido, é claro que não posso))).

Um enorme pedido aos moderadores - não banir um homem para 10 - pelo menos ... bem, não atacar, e o processo já se foi.

 
Maxim Kuznetsov:

Um grande pedido aos moderadores - não banir uma pessoa até o dia 10, pelo menos... como se ela ainda não tivesse sido assediada, e o processo já tivesse começado.

eu também sou a favor... algum precedente ? :-))))

 
Maxim Kuznetsov:

Um enorme pedido aos moderadores - não banir uma pessoa até o dia 10, pelo menos... como se não fosse para atacar, e o processo já começou.

Não sou pago por mensagens no fórum, removi os programas do Mercado que não seriam reclamados por mensagens, supostamente com publicidade oculta. Por que não estou autorizado a postar agora sobre o tema mercados?

Você não tem mais trunfos para me censurar. Sou mais forte do que você)).

 
Uladzimir Izerski:

Não sou pago por postagens no fórum, removi o software do mercado para que não houvesse reclamações por postagens alegadamente com publicidade oculta. Por que não estou mais autorizado a postar sobre o tema mercados?

Você não tem mais trunfos para me censurar. Sou mais forte do que você)).

Veremos amanhã à noite. Não leve isso a peito, mas é a única maneira de forçá-lo a manter sua palavra.

 
Maxim Kuznetsov:

Veremos amanhã à noite. Não leve isto a peito, mas é a única maneira de forçá-lo a manter sua palavra.

Vou colocar minha citação.

Certo. Vou deixá-lo na parede depois das 8:00. Vou me incomodar indefinidamente, mas vou tolerar isso.

Onde está a garantia para hoje à noite? Manter as aparências).

Depois de 8 é um trecho. E poderia ser infinito.

Mas no dia 9 abrirei o sinal, apenas por sua curiosidade))) Em que mês você está mais confortável?))

Razão: