Da teoria à prática - página 1824

 
Vladimir Baskakov:
Sim, eu vou plantar batatas.


É inverno, não vai crescer.

 
Renat Akhtyamov:

Eu não vejo a perda como a jogada certa.

Levei quatro anos para lutar contra uma perda.

este tópico não foi abordado aqui.

E isso é mais importante do que qualquer outra coisa.

Che está lutando contra suas perdas, eu o vi em seu sinal.

e como dito - para usar tal sistema de luta, você precisa perder o risco de forma irrealista e de qualquer forma, mais cedo ou mais tarde ele vai perder (testado)

então eu descartei tal algoritmo, não uma opção

Não se você conhece a estrutura do movimento de mercado) é o mesmo em todos os lugares.
Mas estrutura não significa não aleatoriedade, mas sim volatilidade de cluster. Não mais do que isso.
As perdas são ordens não realizadas . Parece que se você não admitir a perda você está obtendo lucros.
Se você tem a equidade em cima, significa que você está fazendo a coisa certa, como eu lhe disse antes.
E você virou o sistema, isso é inteligente).
 
Em geral, cheguei à conclusão de que a forma como o preço se move não importa - a única coisa importante é para onde ele se move. Isto é, por exemplo, nos últimos 5 minutos o preço caiu tanto, uma hora - por tanto, etc. Além de superar altos e baixos, isto é o que determina a probabilidade de o preço subir ou descer acima ou abaixo dos altos e baixos.
É ridiculamente simples.
Não há formas, ondas ou qualquer outro tipo de movimento no mercado. Não há nada além de um ruído mais baixo e constante.
É isso aí.

Levei cinco anos para fazer isso... Bem, é uma chatice total... Pelo menos eu encontrei maneiras de ganhar e analisar efetivamente um processo aleatório).

Eu ficaria muito feliz se o mercado fosse mais complicado e todos os tipos de leis misteriosas estivessem escondidos lá, mas elas não existem. As regularidades do movimento de preços no tempo, além da volatilidade de clusters e sua subtração uns dos outros, não existem
 
Uladzimir Izerski:

É isso mesmo.

É estúpido manter os não-lucrativos na tendência.

Corte impiedosamente.

Mantenha os rentáveis.

Você só tem que superar a ganância e o medo))

Não apenas ganância e medo, mas esperança infundada...

 
Martin CHEguevara:
Não se você conhecer a estrutura do mercado) é o mesmo em todos os lugares.
Mas estrutura não significa não aleatoriedade, mas sim volatilidade de cluster. Não mais do que isso.
As perdas são ordens não realizadas . Parece que, se você não admitir a perda, você está obtendo lucros.
Se você não tira lucros, significa que você está em uma tendência e se você tem equidade no topo, significa que você está fazendo a coisa certa, como eu lhe disse antes.
E você reverteu o sistema - isso é inteligente))

Esta semana.

Eu não toquei em nada a semana toda, não escrevi nada.

;)

 
Renat Akhtyamov:

esta semana

Eu não toquei em nada a semana toda, não escrevi nada.

;)

A equidade está em baixo ou em cima?)
Mas está com muito bom aspecto. A julgar por seus negócios, há $150 de vantagem se não houver pendências....
 
Martin CHEguevara:
A equidade está em baixo ou em cima?)
Mas parece estar funcionando muito bem. A julgar por seus negócios aqui são $150 de vantagem se não houver pendências....

A equidade está pegando. Não está indo a lugar algum.

Apenas dois dias.

Sorte que dormi e não tive que me preocupar em trabalhar ou escrever nada.

Está tudo bem.

eles estão ficando um pouco cansados, os pares estão ficando mais e mais alho ;))))

Quantas vezes eu disse há muito tempo - que todos os casais são uma e a mesma coisa de fato
 
Renat Akhtyamov:

felicidade é que eu dormi e não tive que me preocupar com o funcionamento e não tive que escrever nada

está tudo bem

Não olho para meu robô há quinze dias) Tenho certeza de que é 90% de certeza).

Eu estava 90% certo disso. É claro que você tem muito mais negócios e a rentabilidade é provavelmente maior...

 
Martin CHEguevara:

então por que escrevemos tantos robôs - é tudo sobre isso) eu não olho para um robô há quinze dias em absoluto)

e tenho 90% de certeza disso.

a esperança alimenta os jovens meninos
 
Martin CHEguevara:
Se você quiser que a equidade seja sempre maior do que o saldo, você deve colocar SOMENTE paradas em todos os pedidos e lucros SOMENTE em todos os pedidos. E depois usar os sistemas de pedidos.

A linha de equilíbrio não lhe diz nada. você pode fazer qualquer linha de equilíbrio com a ajuda de lotes e fechamento de negócios.