Da teoria à prática - página 1791

 
Renat Akhtyamov:

Depois de pensar um pouco sobre isso, eu disse a mim mesmo - por que não ????, sim, sim!, claro que estou comprando!


Em um passado não tão distante, alguém em um fórum disse que uma moeda pode ganhar. É tudo sobre quem vira e como :-)

Se você fizer uma moeda no testador ( apropósito, quem pode fazer isso de qualquer maneira?) então você pode obter um lucro com a honestidade. Ali o assunto (não sei sobre Renat) - mas em bolhas mágicas

O caos pode, em princípio, ser combatido com o caos, mas com alguns limites.

 
Maxim Kuznetsov:

Em um passado não tão distante, foi dito a um membro do fórum que uma moeda poderia ganhar. O que importa é quem vira e como :-)

Se você fizer uma moeda no testador ( a propósito, quem pode fazer uma coisa dessas de qualquer maneira?) então você pode obter um lucro com a honestidade. Ali o assunto (não sei sobre Renat) - mas nas bolhas mágicas

O caos pode, em princípio, ser combatido com o caos, mas com alguns limites.

O caos é impotente contra a probabilidade).

Eu não estou me envolvendo em polêmicas. Ninguém vai provar isso a ninguém. Apenas uma lei que ninguém se incomoda em provar.

 

O princípio de Renate captura os tios não tão solteiros e é anti-disseminação. Eu aposto, mas o montante por equidade é aproximadamente igual aos spreads mal pagos nas negociações.

Conserva

Muito bem, o que posso dizer... Só cheguei a 0.

 
Maxim Kuznetsov:

O princípio de Renate captura os tios não tão solteiros e é anti-disseminação. Eu aposto, mas o montante por equidade é aproximadamente igual aos spreads mal pagos nas negociações.

Conserva

Muito bem, o que posso dizer... Só cheguei a 0.

Parece-me que ele tem puro humor)) Eu quero estar errado. Honestamente.

 
Uladzimir Izerski:

Eu acho que é puro humor). Eu quero estar errado. Honestamente.

Não, isso é certo - se calculado corretamente (ainda não posso) então SIM - crescimento imparável, mas dentro de zero. O principal é sair a tempo. Eu não conheço as fórmulas, mas estou torcendo pela Rena.
 
Maxim Kuznetsov:
Não, isso é certo - se calculado corretamente (ainda não posso) então SIM - crescimento imparável, mas dentro de zero. O principal é sair a tempo. Eu não conheço as fórmulas, mas estou torcendo pela Rena.

cedo).

 

desde que eu falei demais...

o gráfico "grail" é uma linha horizontal

 
Maxim Kuznetsov:

desde que eu falei demais...

o gráfico "grail" é uma linha horizontal

Sim... adicionar muito exponencialmente e as ações voarão como um foguete :)
 
Aleksander:
Sim... adicionar muitos exponencialmente e suas ações voarão como um foguete :)

Rindo, rindo - mas tente obter um horizonte quando negociar. No testador, pelo menos.

 

Obrigado pessoal pelo apoio, obrigado!

Razão: