Da teoria à prática - página 1769

 
Alexander_K:

O próprio mercado BP é lixo.O processo de reversão estacionário é tirado dele.

Você não se saiu bem no canadense no outro dia. Você está diluindo a série e usando carrapatos, como eu me lembro. Então, uma pequena dica. Se o mercado é fractal, então por que não aplicar a mesma análise em um período de tempo maior? .... Talvez então você não entraria no comércio mais cedo.......
 

Incremento M1 aberto

Usando as fórmulas para uma distribuição normal.

 
Anatolii Zainchkovskii:
Se o mercado é fractal, por que não usar a mesma análise em prazos mais altos? .... Talvez então eu não teria entrado no comércio mais cedo.......

Sim, é isso mesmo. E o desbaste não é fácil - dependendo da hora do dia e do dia da semana. Vladimir iniciou a idéia e agradece muito a ele.

Vou analisá-lo no fim de semana.

 
Anatolii Zainchkovskii:
Se o mercado é fractal, por que não usar a mesma análise em prazos mais altos? .... Talvez então você não teria entrado no comércio mais cedo.......

Escrevi sobre isso não há muito tempo, mas Che criticou-me, dizendo que não fazia sentido e assim por diante.

Mas para mim, quanto mais alto você voar, menos predadores voarão mais alto, avatar KF))))

 
Alexander_K:

Sim, é isso mesmo. E o desbaste não é fácil - dependendo da hora do dia e do dia da semana. Vladimir iniciou a idéia e agradece muito a ele.

Vou analisá-lo no fim de semana.

Somente para prazos mais antigos não deve haver desbaste, use H1, H4 como está. E o mesmo sinal (que você pega em carrapatos) deve ser encontrado nesses quadros.
 
Alexander_K:

Sim, é isso mesmo. E o desbaste não é fácil - dependendo da hora do dia e do dia da semana. Vladimir iniciou a idéia e agradece muito a ele.

Vou analisá-lo no fim de semana.


De que distribuição de probabilidade as séries de preços estão mais próximas?

 
Anatolii Zainchkovskii:
Você não deve afinar estes filtros, use H1, H4. Se você não sabe o que esperar, você deve levá-los ao mercado.

Se você é um veterano, você nem precisa se preocupar com isso :-) você recebe ciclos de 3 e 8 dias. Porque o interbancário, porque quando eles têm um problema, ele vai para o câmbio dentro de alguns dias.

 
Maxim Kuznetsov:

Você nem precisa se preocupar com os mais velhos :-) você recebe ciclos de 3 e 8 dias.

Por que 3 e 8 dias ?

 
Макс:

Por que 3 e 8 ?

Uma transação bancária típica é um empréstimo de curto prazo e a entrega um ao outro é realizada em 2-3 dias (dependendo do tempo da transação). A transação é muito grande; a unidade do contrato, se a memória servir, é de 10 milhões (este é o lote).

Desde que todos estejam satisfeitos com o resultado, ele não tem praticamente nenhum efeito sobre a taxa de câmbio. Mas se eles falharem um pouco, o excedente / escassez será lançado para trocar as tarifas de varejo que se movimentarão. Além disso, eles têm mais inércia em relação aos volumes e à burocracia :-).

Estes processos somam-se a um ritmo de 3 dias.

 
Maxim Kuznetsov:

Uma transação bancária típica é um empréstimo de curto prazo e a entrega um ao outro é realizada em 2-3 dias (dependendo do tempo de conclusão). A transação é muito grande, ali a unidade de conta do contrato, se a memória servir, é de 10mn (este é o lote).

Desde que todos estejam satisfeitos com o resultado, a taxa de câmbio praticamente não é afetada. Mas se eles falharem um pouco, então o excedente / falta será lançado no varejo de câmbio, que moverá as taxas. E além disso eles têm inércia de volumes e burocracia :-)

Estes processos somam-se a um ritmo de 3 dias.

Onde posso lê-lo? Muitas vezes ouço nos bancos cerca de 5 dias bancários para qualquer coisa. Mas este é provavelmente o caso de indivíduos, e você quer dizer advogados?

Por que oito dias?