Da teoria à prática - página 1746

 
secret:
Todos os negócios estão do lado positivo... exceto a última)

não há negativos e não pode haver


 
Vladimir:

Eu concordo. Para contas reais. Eu só me permiti fazer isso em concursos.

Mas com 100 alavancagem, usei 30-35% e até 40% em contas reais. O valor aceitável é determinado pelo número de perdas, imitando a negociação em todas as corretoras simultaneamente (várias dezenas), das quais recolhi cotações reais de carrapatos durante vários anos. Ao mesmo tempo, no bloco, simulando a execução dos pedidos do servidor, eu proporcionei um atraso forçado e um deslizamento assimétrico - algo com o qual tive que lidar ao negociar na plataforma MT real. Tal carga é aceitável se os negócios forem de muito curto prazo, o que é típico para arbitragem.

Eu mostrei o princípio do cálculo.

E carreguei meus títulos de forma diferente, e abaixo de 100%, e acima de 100% ;)) Mas não é essa a questão.

Se reconsiderarmos a partir de um "ponto de partida" diferente, obteremos o seguinte resultado:

.

portanto, neste caso, com 500 de alavancagem, a carga do depósito deve ser de 6%.
 
Maxim Dmitrievsky:

É só mais uma maldita coisa...

yeah

 
Олег avtomat:

você provavelmente não entende do que estamos falando. sobre o carregamento do depósito.

Pense bem antes de 'ficar esperto'.

Oleg avtomat:

Mostrei-lhe o princípio do cálculo.

E eu carreguei o valor dos títulos de diferentes maneiras, tanto abaixo de 100% como acima de 100% ;)), mas não é essa a questão.

Se você olhar para ele a partir de outro "ponto de referência", você obterá o seguinte resultado:

.

portanto, neste caso, com 500 de alavancagem, a carga do depósito deve ser de 6%.

como tudo é complicado ))))

aalavancagem fornecida pelo revendedor não tem efeito sobre a carga de depósito para CFDs,

Não sei mais como explicar isso para pessoas especialmente teimosas ))))

calcular a carga de depósito para CFD para diferentes alavancas no testador, talvez então você entenda


 
Sergey Chalyshev:

Como tudo isso é confuso ))

aalavancagem fornecida pelo revendedor não afeta a carga de depósito para CFDs,

Não sei de que outra forma explicar com certeza ))))

calcular a carga de depósito para CFDs com diferentes alavancas no testador, talvez então você compreenda.


você ouviu um zumbido em algum lugar, mas não o entendeu

Tente verificar como o resultado voa quando você usa diferentes alavancagens, então você entenderá do que estamos falando

então você vai parar de falar bobagens.

 
Renat Akhtyamov:

Sim

Você abre e fecha negócios na zona plus usando margem em cima do depósito).

Você não opera por conta própria.

 
Você já conseguiu fechar tudo? Zero. Limpo - não há um único comércio ativo...?
 
jori77:

Você abre e fecha negócios na zona plus usando margem em cima do depósito).

Você não opera por conta própria.

E se o depósito = 0, então você está ferrado.

Você está negociando no ar, e o dinheiro continua rolando dentro e fora.

 
Renat Akhtyamov:

E se o depósito for 0, então você está ferrado.

Você está negociando no ar e o dinheiro está saindo e saindo.

Você tem negócios abertos agora?

 

Você abre e fecha negócios na zona plus usando margem em cima do depósito).

Você não opera com a sua de forma alguma.

Você ganha 2-3 depósitos de margem livre e nesta margem você também abre negócios às custas da mesma. Em resumo, o patrimônio líquido é muito maior do que o saldo.