Da teoria à prática - página 1659

 
vladevgeniy:

O que analisar))))))) Ele mesmo disse: "100% lucrativo"). No perfil analisar))))))))))

100% sabem onde))

Bem, teremos que esperar pelo supervisor de transporte)))))))

não

Ele estava brincando com o sorteio ali dentro de uma maneira interessante.

Eu estava assistindo ao vivo, agora tudo o que tenho que fazer é guiá-lo e assistir aos ofícios.

depois tentei testá-lo, quero dizer, eu mesmo escrevi o mesmo programa

mas

Não estou impressionado porque é puramente um ato de equilíbrio.

e eu não sou um grande fã disso, porque é provável que haja grandes problemas de drawdowns

 
Renat Akhtyamov:

não

Ele estava brincando com o sorteio ali dentro de uma maneira interessante.

Eu assisti ao vivo, agora é apenas um roteiro para lançar e assistir aos ofícios

depois tentei testá-lo, quero dizer, eu mesmo escrevi o mesmo programa

mas

Não estou impressionado, porque é puramente um ato de equilíbrio.

e eu não gosto muito deste tipo de coisa, porque é provável que haja alguns grandes inconvenientes

Deixe Chehevar responder isso, bro))))))))))

 
vladevgeniy:

Deixe Chegevara responder, bro))))))))))

o diretor fica no fórum.

Ele parece não vir aqui,

à procura de quanta, aparentemente mais importante

 
Renat Akhtyamov:

o patrão está presente no fórum.

não vem para cá,

Quants estão procurando, aparentemente, mais importante...

:))) Pensei que haveria ali um físico que agora começaria a brilhar com cálculos sobre a amplitude da probabilidade do preço no próximo ponto no tempo. Isso teria sido extremamente interessante. E há um tolo que aprendeu de cor a teoria de Duk e em vão tenta reanimá-la. Não é divertido.

Ainda há vida aqui dentro? Isso é bom. Estou um pouco ocupado no momento, mas ainda não desisti do forex, vou participar do debate na próxima semana.

 
Alexander_K:

:))) Pensei que haveria lá um físico que agora começaria a tagarelar sobre o cálculo da amplitude da probabilidade do preço no próximo ponto no tempo. Isso teria sido extremamente interessante. E há um tolo que aprendeu de cor a teoria de Duk e tentou em vão reavivá-la. Não é divertido.

Ainda há vida aqui dentro? Isso é bom. Estou um pouco ocupado no momento, mas não desisti do Forex e, na próxima semana, participarei do debate.


Sash, você tem uma transformação em tempo real, e então este tempo real linear t está envolvido nos cálculos?

 
Evgeniy Chumakov:


Sash, você tem uma transformação em tempo real e então este tempo real linear t está envolvido nos cálculos?

Este tempo real é necessário para determinar os períodos de mercado. Eles são exatamente temporais - sessão de negociação, dia, etc. E dentro desses períodos, o tempo é adequado. Para simplificar - o volume de amostra para cálculos é temporário, e a leitura das citações dentro deste período é realizada de acordo com uma lei muito intrincada - em períodos de alta volatilidade com mais freqüência, em períodos de baixa volatilidade com menos freqüência.

 
Alexander_K:

:))) Pensei que haveria lá um físico que agora começaria a tagarelar sobre o cálculo da amplitude da probabilidade do preço no próximo ponto no tempo. Isso teria sido extremamente interessante. E há um tolo que aprendeu de cor a teoria de Duk e tentou em vão reanimá-la. Não é divertido.

Ainda há vida aqui dentro? Isso é bom. Estou um pouco ocupado no momento, mas ainda não desisti do forex, vou participar do debate na próxima semana.

O primeiro idiota aqui é você, tio, com suas idéias malucas. E você não está ocupado, você é apenas um bichano, porque é um covarde).

Todos IMHO))))

 
Renat Akhtyamov:

o patrão está presente no fórum.

não vem para cá,

Quants estão à procura, parece mais importante...

Não adianta discutir coisas que para mim há muito foram compreendidas e testadas na prática.

 
Alexander_K:


Ainda há vida neste lugar?


Consegui esta distribuição do desvio de algum parâmetro sem nenhuma transformação.


 
Dmitriy Skub:

O primeiro tolo aqui é seu tio com suas idéias ilusórias. E você não está ocupado, você é apenas um bichano porque é um covarde).

Tudo é IMHO)))

:))) Ninguém mijou em lugar algum. Eu só mijei um pouco no canadense em 02.10.2019 e não fiz nenhum câmbio durante um mês. Fiquei triste. E você ainda está com raiva? Quantos anos você tem, Dima?